Saudades do Meu Amor

Encontradas 126 mensagens de conforto:

Minha eterna esposa, escrevo esta mensagem de amor e carinho, pois mesmo sem ter você mais aqui, o sentimento não se alterou no meu coração.

Custa ouvir alguém falar de você no passado ou se referirem a você como esposa falecida. Para mim, você é presente e futuro. Um amor assim não desaparece nunca, mas cresceu em mim uma saudade gigante de você,  minha eterna esposa.
Meu querido avô, hoje se assinala mais um ano desde o triste e desolador dia em que você nos deixou para sempre. Naquele dia eu sabia que superar sua partida, viver com a sua ausência, ia ser muito difícil, mas a realidade acabou por ser ainda mais complicada.

Sinto muito a sua falta, você deixou um vazio muito grande, e não apenas para mim, mas para todos que o conheciam e o amavam. Você era o grande pilar da nossa família, uma fonte inesgotável de sabedoria, carinho e jovialidade.

Hoje aprendemos a lidar com a dor da sua ausência, mas jamais superaremos esta saudade e este grande vazio que ficou no lugar onde você ainda deveria estar, por muitos anos. Espero que sua alma esteja descansando em paz, querido vovô, e que possa sentir todo o meu amor e saudade.
Preciso que me ame do jeito que amo você, que me olhe nos olhos como antes me olhava só para eu ter certeza que nada mudou. Tenho saudades de ouvir suas palavras de carinho, das nossas brincadeiras, de quando ficávamos lado a lado porque simplesmente era o único lugar onde queríamos estar.

O tempo não precisa esfriar um relacionamento, a rotina não deve ser razão para um afastamento. Vamos lutar por nós todos os dias, meu amor, porque eu acredito que assim as coisas entre nós farão mais sentido.
A falta que sinto do meu avô é proporcional ao meu amor e este sentimento nunca acaba. Ele deixou muito dele comigo. Às vezes, enxergo um pouco dos seus jeitos em mim, tenho um pouco das suas manias. É sempre bom saber que, de alguma forma, ele ainda está comigo.

Levo a saudade de sempre e a certeza que meu avô sempre vai significar muito para mim!
Quero que você saiba que estou muito entusiasmado com a tua viagem. Isto porque eu sei como isso vai te fazer feliz. E a tua felicidade é a minha felicidade.

É certo que não vai ser fácil estar longe de alguém que eu desejo ter sempre do meu lado, em todos os momentos. A saudade vai apertar, mas a esperança do nosso reencontro me dará forças para aguentar.

E quando você voltar, estarei aqui, te esperando como uma criança que espera pelo Natal, como um terreno seco que espera pela primeira chuva da época. Vou te receber com o coração batendo forte, com um abraço carinhoso e com um sorriso genuíno.

Estaremos fisicamente separados, mas não ficarei desesperado, porque quando dois corações são unidos, não há distância capaz de separar. Nada nem ninguém poderá mudar aquilo que eu sinto por você, porque o meu amor é baseado em Deus, que tem muitas coisas boas reservadas para nós quando você regressar.

Até breve, preciosa!
“Até que a morte nos separe” dissemos nós um ao outro com o maior dos amores, mas sem esperarmos que esse triste adeus acontecesse tão rápido e de uma forma tão inesperada. Hoje lembro o homem que se tornou meu marido e me fez feliz enquanto viveu do meu lado. É uma data que nunca esquecerei pelos piores motivos, pois foi neste dia que roubaram de mim quem me completava totalmente.

Tem sido difícil continuar meu caminho com ânimo, sem o apoio de quem sabia cuidar de mim e sem o carinho de quem me compreendia na perfeição. As saudades não param de apertar meu coração e às vezes há momentos em que sinto uma raiva dentro de mim muito difícil de controlar. Mas então fecho os olhos, imagino que ainda estamos juntos e deixo me levar pelas memórias. E é nesse instante que percebo que fui uma mulher muito abençoada pela oportunidade que tive de viver um verdadeiro amor.
Nem sempre consigo fazer tudo aquilo que desejo. Neste momento estou distante e profundamente arrependido de minha decisão. Acontece que não posso voltar atrás! Confie em mim, meu amor!

Em breve, estarei de novo junto de você! Agora, preciso de seu perdão, de sua compreensão. Se pudesse voltar atrás no tempo, acredite que minha opção teria sido diferente. Me desculpe! Beijo com saudades, meu bem.
Você partiu e meu coração não para de chorar sua despedida, meu amor! O livro da nossa vida ainda tinha tantas páginas para completar. E seriam repletas de histórias únicas e cheias de amor.

Você será sempre o homem da minha vida e independentemente do seu adeus eu prometo que seu nome jamais será esquecido! Não quero, não deixo, não permito que isso aconteça.

Fique em paz, meu bem, e aguarde minha chegada, porque um dia estaremos juntos novamente! Te amo daqui até ao infinito da saudade.
Amar você é pouco, parece mentira por ser tão intenso; é um amor que ultrapassa tudo: vence até a morte. Esposa querida, minha mulher, minha vida, descanse em paz no céu enquanto a amo na Terra todos os dias.

Sinto sua falta como de comida para me alimentar, como de água para beber. Daria tudo, faria qualquer coisa por um minuto com você. Quem sabe um dia nos reencontramos? Quem sabe o futuro nos junte de novo. Até esse dia, meu bem.
Os meus mais profundos sentimentos pela perda do seu marido. É nestes instantes de dor que percebemos como a vida é um sopro, como tudo pode mudar repentinamente e como somos vulneráveis face ao maior de todos os nossos inimigos: a morte.

Tenha muita força e coragem e faça do amor que unia você ao seu marido uma arma para se manter firme no seu caminho. Eu e todas as pessoas que gostam de você estaremos sempre por perto para ajudar em tudo que precisar. A saudade vai apertar muitas vezes, mas você nunca terá de enfrentar essa perda sozinha.
O vazio que tenho no peito está hoje carregado de uma profunda tristeza. É o aniversário de morte do homem que sempre amei, uma data que me traz as melhores memórias, mas pelos piores motivos.

Desde que você partiu eu me sinto à deriva, sem saber qual o rumo certo para mim. As saudades que todos os dias me invadem o peito nunca desaparecerão. Você será para sempre a parte mais importante da história da minha vida!
Minha avozinha, é muita a saudade que existe no meu coração. Um ano passou desde aquele dia terrível em que partiu da minha vida e agora vejo como faz falta uma pessoa como você: carinhosa, meiga, atenta, bondosa e generosa.

Sinto que talvez nunca tenha expressado tantas vezes quanto gostaria a importância que teve para mim. Sempre vi em você o exemplo de uma mulher guerreira, corajosa e persistente que me inspirou muitas vezes e que ainda tento imitar dia após dia.

Não há palavras que expressem com exatidão a tristeza que sinto quando penso que não posso mais ter seu abraço, ver seu sorriso doce, ouvir as histórias inspiradoras que apenas você sabia contar.

É um dever lembrar e assinalar a data da sua partida por tudo que devo a você, avó, mas eu o faço de forma espontânea e por verdadeiro amor. Um amor que nasceu entre nós para ser eterno.
Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!
Nenhum ponto final terminará este amor que sinto por você. Um beijo com saudade.
 
Nada é capaz de apagar o amor e a saudade que sinto do meu sobrinho. Ele partiu e deixou um vazio no meu coração.

Não consigo acreditar que ele se foi e que não poderei mais ver o seu sorriso, o seu rosto lindo e seus olhos cheios de esperança. Não é justo que eu tenha que me despedir assim.

Você estará sempre nas minhas preces, sobrinho, e sempre vou orar para que esteja em paz.

Que Deus o tenha. A saudade será eterna!