Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.
Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.
Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!
Nesta hora de hora de profunda tristeza quero expressar meus sentimentos pela perda do seu marido. Não há palavras que transmitam toda minha solidariedade para com sua família porque sei como ele era muito importante para todos vocês.
Seu marido amava muito você e o lindo casamento que construíram é a prova desse mesmo sentimento. Ele partiu, mas muitas histórias ficaram, muitas memórias restaram para poder lembrar de tudo que de bom viveram.
É hora de você resguardar seu coração, de se deixar confortar por todas as pessoas que estão do seu lado para que sinta a saudade e a ausência dele, mas jamais se sinta só.
Conte com todo meu apoio e ajuda para o que mais precisar. Você é forte, uma mulher determinada e apaixonada pela vida. Agora seu coração está fragilizado, mas eu tenho certeza que você enfrentará essa perda com coragem e continuará lembrando seu marido com carinho para todo sempre.
Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, meu amor, e eu sei que não voltarei a encontrar seu corpo no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, amor!
Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.
Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós dois. E juro que nosso amor vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, meu bem. Até um dia.
Você se foi e entretanto já se passaram 2 meses. Nesse tempo já escorreram muitas lágrimas pelo meu rosto, e desde então meu coração bate apenas de saudade e tristeza.
Já se passaram 2 meses desde que o mundo ficou mais triste, mais pobre e eu perdi um pedaço grande de mim. Nada nem ninguém poderá jamais preencher esse espaço que agora está vazio, e apenas saudade eterna lá vai caber.
Já se passaram 2 meses desde que tive que aprender a viver sem seu sorriso, e desde então apenas com esforço consigo que esse sorriso apareça.
Onde quer que você esteja faz agora 2 meses, espero que esteja em paz e mesmo longe consiga sentir todo meu amor por você. Descanse em paz!
Eu sempre tive certeza que se um dia você me faltasse, meu amor, seria demasiado difícil, mas não estava preparado para tanta dor, nunca imaginei que minha vida se tornasse no vazio que ela é agora.
Às vezes me pergunto como ainda é possível continuar lutando, enfrentando toda esta tristeza. Agora sei, tomei plena consciência do quanto amei e ainda amo você. É uma dimensão que eu desconhecia, é mais profundo que outra coisa qualquer.
Fui muito feliz ao seu lado, e provavelmente deveria ter dito isso mais vezes. Fica sempre algo por dizer quando queremos bem a alguém. Talvez seja meu coração reclamando uma última oportunidade de estarmos lado a lado.
Você foi uma mulher maravilhosa, todos os elogios do mundo não chegam para dizer o quanto. E é por isso que, apesar de toda minha tristeza, da saudade, dos dias sem sentido aos quais me tenho acostumado, me consola saber que vivemos uma história feliz e imortal.
A sua esposa, a sua amiga, a sua eterna companheira não está mais ao seu lado fisicamente. Ela partiu para um novo mundo e hoje você está sofrendo com saudade. Sinto muito.
Quero lhe recordar que estarei sempre ao seu lado. Para o que precisar, meu ombro será sempre seu. Você tem de ser forte, de encontrar um novo rumo, mesmo continuando a amar quem se foi.
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.
Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.
Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.
Já passou um ano desde que minha vida ficou mais frágil, mais triste. Sinto muito sua falta, meu bem. Já passaram mais de trezentos dias desde que o vazio tomou conta de mim!
Você se foi, mas será sempre o grande amor da minha vida, o único pilar dos meus dias. Sinto muita saudade, mas tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente.
Na verdade, acredito profundamente que nossa história não terminou na hora que você partiu. É que um amor como nosso é eterno. Até um dia, meu amor!
Eu ainda não estou em mim, parece que não acredito que meu netinho se foi para jamais regressar! Não considero justo, ninguém esperava algo assim tão cruel na vida de um menino doce e com tanto para viver.
Meu amor, meu neto querido, eu vou chorar todos os dias e todas as noites; vou chorar com saudade. Não passará um dia sem que recorde seu sorriso, seus gestos tolos e engraçados. Farei tudo para o manter vivo aqui.
Descanse em paz. Quero acreditar que agora só existe harmonia no seu tempo. Quero imaginar você sorrindo na minha direção e assistir meu luto que será eterno. Até um dia, netinho.
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.
Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!
Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Vovó, a saudade é grande, mas meu amor por você é muito maior. É esse sentimento que me tem dado forças para suportar sua ausência. São as lembranças de tudo que vivemos que me têm confortado nos momentos de tristeza.
Agora não tenho sua presença física, mas ainda me resta o que emocionalmente nos uniu. O vazio é grande, mas você foi tão especial que é como se continuasse aqui do meu lado.