Mensagens de Saudades de Amiga

Encontradas 173 mensagens de conforto:

Dói muito ver partir uma amiga com quem compartilhei momentos especiais da minha vida. Nossa amizade surgiu por acaso, mas não foi por acaso que ela se tornou tão forte e imprescindível para nós. 

Choro com saudades e com o vazio que já surgiu no meu coração. Eu sentirei falta do seu sorriso, dos seus conselhos e da sua simples presença todos os dias. Que Deus lhe providencie descanso eterno.
Nem consigo acreditar que você se foi, querida amiga. Meu único consolo é saber que está com Nosso Senhor, o Pai Celestial que você tanto amou.

Seu sofrimento terreno chegou ao fim. Chegou  a hora de descansar nos braços do Pai do Céu e receber toda a paz e tranquilidade prometidas.

Meu coração se veste de luto eterno. Vou sentir muitas saudades, querida amiga. Até ao nosso reencontro.
O momento da nossa despedida está chegando e as lágrimas são inevitáveis quando penso que minha melhor amiga vai embora. Construímos uma amizade incrível e uma história repleta de momentos inesquecíveis. Ver você partir será como perder um pedaço do meu coração.

Ainda é difícil acreditar que é verdade, mas temos que aceitar que às vezes a vida nos leva para direções que julgávamos improváveis. Digo adeus com tristeza e sentindo desde já uma imensa saudade, mas antes de tudo quero fazer um único pedido, por favor, nunca se esqueça de mim, amiga.
Minha eterna amiga, hoje se vai mais um ano
sem a sua presença na minha vida.

A saudade não diminuiu, muito pelo contrário,
se tornou ainda mais forte. Quanto mais o tempo
passa, mais falta você faz aqui.

Às vezes, me pego conversando com você
em pensamento. Será que você pode me ouvir?
Queria um dia a mais ao seu lado, para sorrir
ao seu lado e compartilhar momentos inesquecíveis,
como sempre fizemos.

Nunca irei lhe esquecer e você será para sempre
minha melhor amiga!
Eu irei sempre recordar você como uma cunhada muito especial. Sua forma de lidar com as pessoas era até invulgar de tão maravilhosa. E como é que hoje você não está mais aqui neste mundo? É tão injusto acordar e adormecer sem a sua presença nesta vida.

Mas eu não posso me revoltar. Tenho de enfrentar a realidade olho no olho e sem medo superar a sua falta. É claro que vão ainda cair muitas lágrimas e vou me sentir triste muitas vezes. Mas isso também demonstra quão forte é o sentimento que nos une.

Sim, porque mais do que uma cunhada você acabou por se tornar uma grande amiga. E agora me sinto só, sem amparo. É que nunca estamos preparados para perder quem tanto amamos. Ficamos em choque, imersos na infelicidade.

Eu sei que esta dor vai tomar um outro rumo. Vai demorar. Vai ser difícil, mas vou aprender a lidar com a saudade. Descanse em paz, querida amiga e cunhada. Até um dia.
Passado um mês do seu falecimento, querida tia, são as memórias especiais dos momentos que compartilhamos a única coisa capaz de me fazem sorrir.

Tenho muitas saudades do tempo em que ficávamos à conversa e em que compartilhávamos as nossas histórias e os últimos acontecimentos.

Como eu gostava de poder voltar a conversar com você e falar sobre como a sua perda me faz sentir, mas o tempo não volta para trás.

Não tem como compartilhar o que sinto com alguém que me compreendia tão bem.

Você foi e continua sendo uma das pessoas mais importantes na minha vida. Perder você, foi como perder o farol que me guiava e a minha melhor amiga.
Às vezes ainda nem acredito que você se foi, amiga! É um sentimento de injustiça tão grande que nem parece verdade. Mas é e eu terei de aceitar. Desde a hora que você partiu o luto tomou conta de mim.

Na verdade, jamais deixarei de viver com este luto no peito, no coração, nos passos que dou e nas palavras de falo. Viverei assim com saudade até ao dia do nosso reencontro, querida!
A vida tem muitas surpresas guardadas para nós, nem sempre positivas. Um dia estamos bem e no dia seguinte tudo mudou. Perdi a minha amiga e o meu mundo virou todo do avesso.

Fomos todos surpreendidos com a sua partida. Ainda tinha tanta vida pela frente. Mas não vale a pena pensar no que não foi, neste momento apenas quero pensar que ela é agora uma estrelinha nesse imenso céu e que vai estar olhando por todos aqueles que tanto amava. Eu sentirei muito a sua falta, mas passarei a olhar para o céu com um sorriso de saudade.
Minha querida amiga, há 1 mês senti a maior tristeza e a maior dor que já alguma vez havia sentido, pois foi o dia em que nos deixaste para sempre.

Para mim, você era como uma irmã e me senti impotente por não ter conseguido fazer algo para a ajudar nos seus últimos tempos neste mundo.

Você ocupa um lugar especial no meu coração que ninguém jamais algum dia poderá ocupar.

Que Deus lhe dê a paz que você merece, minha doce amiga! Saudades muitas!
As minhas lágrimas neste Dia de Finados são todas para você, amiga, que partiu para sempre e deixou em mim saudade infinita.
 
Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.

Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.

Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!

E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!
Há dias em que seguro o celular e procuro seu nome, ainda tenho guardado seu número, e fico fantasiando que se completar a chamada talvez você me responda do outro lado.

Hoje se completa um ano desde que você partiu para sempre, amiga, e por vezes ainda acredito que vou acordar deste pesadelo. E queria com todas as minhas forças que isto fosse apenas um pesadelo! Pois sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades.

Você foi, mas do meu coração jamais sairá, e sonho que um dia nos voltaremos a encontrar, noutra vida, noutro mundo...
Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.

Não sinto um vazio, mas um abismo dentro de mim. Tudo que faço, tudo que digo, tudo que penso tem o sabor da sua ausência. As saudades apertam muito, são a dor e o consolo ao mesmo tempo, pois mostram que você não está mais comigo, mas lembram tudo que passamos juntos.

Queria ver você uma última vez, ouvir sua voz doce e poder sussurrar que o que construímos juntos jamais terá fim. Você foi e sempre será uma mulher muito especial, e minha maior bênção foi estar ao seu lado durante todos os dias do nosso lindo matrimônio.
A vida nem sempre é justa, nem sempre é bela. Está a ser muito difícil para mim, aceitar que minha cachorrinha partiu para seu novo mundo e jamais irá regressar. Que tenha um descanso merecido.

Acho que vou sentir saudade de tudo, até mesmo de quando sujava o chão que não deveria sujar ou sempre que ladrava sem precisar. Minha cachorrinha foi uma grande amiga; uma companheira de todas as horas.

Preciso fazer meu luto e procurar entender a lógica deste adeus. Não sei como vou conseguir, porque nossa união era tremendamente forte, mas vou, eu sei que vou. Até um dia, companheira!
Não posso acreditar que isto esteja acontecendo. Hoje recebi a notícia mais triste do mundo. Minha cunhada partiu e eu não consegui nem me despedir.

Ela sempre foi uma grande amiga para mim, alguém que esteve sempre por perto nos meus bons e maus momentos e eu sentirei muito a sua falta.

Desejo força para quem a conhecia. Que estejamos todos em sintonia e em oração para que ela descanse em paz.
Sentirei muita saudade, querida cunhada.