Mensagens de Saudades de Amiga

Encontradas 142 mensagens de conforto:

A morte pode levar qualquer pessoa do mundo, mas nós só percebemos como isso é duro quando se trata de alguém que amamos de verdade. Já passou algum tempo desde que você partiu, amiga, mas a saudade não para de aumentar em meu coração.

São muitas as vezes que recordo nossas aventuras e todos os sonhos que ainda queríamos viver juntas. Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, pois as verdadeiras amizades permanecem eternamente.
Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.

Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!

Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
Eu me sinto mais perdida que nunca. As saudades que tenho de você estão apertando meu coração e eu não consigo viver mais tempo longe de você, querida amiga. Tudo o que eu queria era encurtar a distância que nos tem mantido separadas e poder lhe dar um abraço carinhoso.

Você me faz muita falta e eu preciso que volte em breve para junto de mim.
Neste dia do amigo eu sinto ainda mais sua falta, querida! Desde o triste momento em que você se foi deste mundo nossa amizade mudou. Não ficou mais escura nem perdeu qualidade. Simplesmente mudou.

E hoje, neste dia de festa, eu faço uma justa homenagem à amiga incrível que você sempre foi para mim. Espero que esteja em um mundo de serenidade e leveza. E que esteja descansando em paz. Até um dia, amiga!
Sinto tantas saudades dos risos compartilhados, das confissões e segredos sussurrados. Sinto tantas saudades do seu abraço de sincera amizade, das suas palavras de conforto, do seu jeito tão especial.

Nossa amizade deixou marcas profundas, pois era forte e muito única. Mas a vida nos levou para longe uma da outra, e hoje eu lamento profundamente não ter lutado mais para que mantivéssemos o contato; mas talvez não seja ainda tarde demais...
Partiu não só uma amiga, mas também um ser humano maravilhoso que certamente deixará saudades eternas.
Sinto sua falta, amiga, e ainda agora partiste. Meu luto e saudade serão eternos.
Uma linda amizade nos uniu por muito tempo e agora restará a saudade e o vazio da sua ausência. Até sempre, amiga!
Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.

Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.

Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
A saudade já se instalou no meu peito e sinto uma terrível tristeza pela minha amiga que partiu. Que Deus a tenha.
Uma parte de mim desapareceu com minha amiga quando ela se foi cedo demais. Viverei em saudade para sempre.
 
Querida, você é mais do que uma amiga. E faz hoje um ano que partiu para um mundo novo que eu desejo que seja sereno e especial do jeito que você merece. Aqui choro saudade, sinto sua falta todos os dias. Amiga, tenha um descanso sereno.

Eu jamais irei parar de lutar para manter você viva. Claro que agora fica mais difícil cultivar nosso relacionamento, mas uma amizade como a nossa não acaba assim. Nem mesmo a morte será capaz de a fazer desvanecer.

Que na vida eu tenha sempre saúde para recordar com um grande sorriso o ser humano único que você sempre foi. É o que me vale: recordar. Amiga, se puder me ver, por favor me ajude a entender o motivo da sua partida. Até um dia, querida.
Há um ano vi partir uma amiga
Com um triste e doloroso sentimento.
Não há dia em que eu não consiga
Não a ter no meu pensamento.

Ela foi, mas restaram memórias
De tudo que vivemos com paixão.
Juntas eternizamos nossas histórias
Que lembro com muita emoção.

Minha amiga partiu, é verdade,
Ainda hoje custa acreditar.
Sinto a dor, o pesar, a saudade,
A vontade de a voltar a abraçar.

Dizem que amizade é para sempre.
Passou um ano e, agora, eu sei.
Confirmo o que meu coração sente,
Que jamais a esquecerei.
Amigas como a minha não se encontram todos os dias. Elas são raras e merecem todo carinho e amor do mundo. Infelizmente, desde há um mês que a minha grande amiga não está mais entre nós.

Descanse em paz, querida, e até ao dia do nosso ansiado reencontro. Irei sempre amá-la e recordá-la com saudade, tal irei manter viva nossa infinita e mágica amizade.
 
Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.

As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.

Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!