Estou de luto pela minha amiga que morreu hoje. Seu coração esgotou todas as batidas que tinha para dar. Bateu pouco, mas bateu intensamente. Foi feliz, mas, principalmente, trouxe muita felicidade ao mundo. Partiu, mas deixa uma saudade eterna no meu coração.
Só Deus sabe o que estou sentindo. Quem perde a esposa, perde um amor, uma companheira, uma amiga, a parceira de todas as horas. Eu perdi tudo isso repentinamente, ao ritmo veloz das palavras duras que me foram ditas para anunciar sua morte. Nunca imaginei que fosse possível abrigar no peito uma dor tão forte.
Não sinto um vazio, mas um abismo dentro de mim. Tudo que faço, tudo que digo, tudo que penso tem o sabor da sua ausência. As saudades apertam muito, são a dor e o consolo ao mesmo tempo, pois mostram que você não está mais comigo, mas lembram tudo que passamos juntos.
Queria ver você uma última vez, ouvir sua voz doce e poder sussurrar que o que construímos juntos jamais terá fim. Você foi e sempre será uma mulher muito especial, e minha maior bênção foi estar ao seu lado durante todos os dias do nosso lindo matrimônio.
Quem manda é o coração e quando ele está triste, sofrendo, pouco podemos fazer. Estou de luto porque minha cachorrinha se foi para outro mundo e jamais irá regressar. Sentirei tanto sua falta, minha amiga de quatro patas!
Eu sei que tudo em mim é e será saudade eternamente. Quando entrava em casa e a encontrava entusiasmada com a minha chegada ou quando a acariciava e como retorno você me dava a patinha, tudo isso estará sempre guardado na minha memória.
Desejo que faça uma viagem serena para seu novo lar e que descanse em paz eternamente. Prometo me lembrar do seu nome todos os dias e falar das nossas aventuras em qualquer instante. Até um dia, amiga!
Não controlamos o nosso destino, mas também não controlamos as saudades que sentimos por aqueles que partiram.
Você foi a minha maior fonte de inspiração e de coragem, querida irmã, e a minha melhor amiga. Ninguém consegue imaginar a falta que sinto de tão grande companheira de vida.
Para sempre irei guardar você no meu coração, com o mesmo carinho que sempre lhe tive!
Seu pai será sempre recordado com muita saudade, porque você jamais irá esquecê-lo. Eu sinto muito, mas muito mesmo pelo seu adeus, mas infelizmente não controlamos os desígnios da vida. Seja forte, amiga, e lembre-se que independentemente de seu papai não estar mais ao seu lado fisicamente, ele está em outras coisas. Ame-o como sempre amou e honre seu nome todos os dias. Tenha coragem, meu bem.
Minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu, amiga. Hoje é o aniversário do seu falecimento e passei o dia inteiro lembrando dos tempos que passamos lado a lado.
Sinto muito sua falta. Sinto saudade das nossas conversas, nossas risadas e de tê-la por perto. Sei que nunca esquecerei de você e nossa amizade está guardada no meu coração.
Espero que esteja em paz e que saiba que estou guardando um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos. Até um dia, minha amiga eterna!
Pastora e amiga, já estou com saudades de você. É muito difícil saber que você não está mais aqui.
Só posso agradecer por tudo que aprendi com as suas palavras. Você me ensinou muito e se hoje sou uma pessoa melhor, foi por causa dos seus ensinamentos.
Você fará muita falta e toda nossa comunidade estará sempre pensando em você. Adeus, querida pastora.
Ela era muito mais que uma cunhada, era uma amiga querida, uma parte da minha família e minha saudade será eterna. Ela partiu e meu coração está despedaçado.
Desejo força para todos nós para superar esta tristeza. Que Deus possa nos guiar por este momento difícil. Estarei rezando por você, cunhada, e tenho fé que de alguma forma você poderá me ouvir e saberá a falta que faz.
Nunca esquecerei de quando a conheci, de quando iniciamos nossa amizade e de tudo que passamos lado a lado. Você fará muita falta! Descanse em paz.
Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!
Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.
De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.
Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.
Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.
Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.
Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.
A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.
Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.
Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.
Eu sei que você está de luto pela morte do seu pai e sei que nada pode confortá-la neste momento. Eu só venho lembrar que estou aqui, amiga, para tudo o que precisar.
Se quiser um abraço, um ombro para chorar, é só chamar. Seu pai era um homem incrível que deixará muita saudade. Pode chorar quanto precisar e não se esqueça que eu estou aqui.