Para todos aqueles que entendem a dor que se sente no Dia dos Pais por já não poderem mais contar com a companhia do seu pai, o meu forte e terno abraço. É preciso ser muito forte para suportar a dor da saudade.
Para o meu pai, que sei que continua a olhar por mim lá bem do alto, do cimo de uma qualquer nuvem, um beijo cheio de saudades.
Já passaram 3 anos que você se foi, meu pai, e desde essa data os meus dias ficaram mais tristes.
Ainda assim, a passagem do tempo tem me ajudado a conviver melhor com a sua ausência e a aprender a viver sem a sua presença. Não é fácil suportar esta saudade, nem lidar com o vazio ficou no meu coração. Meu único consolo é pensar que você está aí em cima olhando por mim e que se encontra em paz.
É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.
Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.
Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.
É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.
Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.
Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.
Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.
Foi há 11 meses que me despedi de você pela última vez, foi neste dia que dissemos o adeus eterno.
Dói muito não ter mais você aqui comigo. Custa não poder contar com o seu carinho. A tristeza é constante, ainda que intervalada por pequenos momentos em me recordo de algo seu que me faz sorrir.
Daria tudo para ter você novamente aqui comigo. As saudades serão eternas.
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.
Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.
Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
Quando uma pessoa tão especial vai embora deste mundo, nada mais parece fazer sentido. Hoje sinto um vazio enorme no meu peito porque meu sogro partiu.
Sinto uma mistura de saudade, de tristeza e de necessidade de ser forte. Este é o momento de nos mantermos unidos, de estarmos juntos em oração e de pedirmos proteção para ele.
Só peço que ele possa descansar em paz. Ele era um homem exemplar e com certeza deixará muita saudade. Meu luto é sincero, pois meu coração está despedaçado pela sua partida.
Adeus, meu querido sogro, e que Deus lhe proteja a partir daqui.
Descanse em paz, vovô. Eu irei sempre mantê-lo vivo no meu pensamento e também no meu coração. Não haverá um só dia em que não fale seu nome, em que não recorde suas palavras.
Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Tentarei recordá-lo assim, vovô.
Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais um abraço e uma conversa, para um último olhar, para um toque, uma palavra no seu ouvido. Até esse dia, avô.
Amigo, por que você partiu tão cedo deixando um vazio irreparável no meu coração? Sentirei saudades e nunca esquecerei todos os bons momentos que vivemos.