À noite, antes de tentar adormecer, eu penso como irei homenagear meu irmão. Ele partiu para sempre e deixou em mim uma saudade sem igual, uma tristeza sem nome e dimensão, mas maior que o mundo.
Ele sempre foi a minha sorte maior na vida, o apoio nos momentos mais complicados. Como vou agora sobreviver sem a sua presença ao meu lado? Serei capaz?
Gostaria muito de homenagear meu querido irmão, de orar por ele e recordar seu nome e tudo que vivemos todos os dias e a toda hora. Hoje, só consigo chorar, mas um dia talvez consiga, não sei.
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?
É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.
A sua caminhada na Terra terminou, tio. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a retomar o caminho da felicidade. Meu luto vai ser eterno, porque o sentimento que nos une é incondicional. Até um dia, tio.
Meu pai, hoje você não está mais entre nós, você partiu na sua última viagem e no meu coração deixou um eterno vazio. Mas não quero pensar ou falar só da tristeza, pois não quero associar seu nome ao sofrimento.
Hoje, amanhã e sempre eu quero recordar quem você foi em vida. Quero apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai maravilhoso que eu tive a oportunidade de conhecer. O exemplo de homem que você foi para todos. Eu quero tornar eterna sua memória e honrá-la com a minha vida.
Você deixa muitas saudades, meu pai, mas também muito amor, muitas aprendizagens, seu valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido. Eu amo muito você e para sempre amarei! Descanse em paz, meu amado pai!
Eu vou guardar comigo as lembranças e a saudade. Nunca pensei que lhe diria adeus tão cedo e meu peito dói por esta despedida.
Que descanse em paz, que possa me olhar aí de cima e que, de alguma forma, eu possa levar sempre um pouco de você comigo. A saudade é enorme e eu sei que nunca irá embora.
Sei que deve estar sofrendo imenso com o falecimento do seu pai, amigo, e também sei que as palavras de pouco ou nada servem para atenuar sua dor, mas tenho a certeza que o sofrimento será passageiro.
Irá sempre sentir saudades de seu pai e vai custar não poder falar mais com ele. Mas eu acredito que seu pai irá continuar a acompanhar você. Desde lá do alto, ele vai estar atento às suas conquistas e irá festejar junto com você suas vitórias. E quando mais precisar de força, ele vai estar torcendo por você e intercedendo por você junto de Deus.
Dois meses sem poder abraçar você, Dois meses sem poder dizer que te amo, Dois meses sem suas palavras de encorajamento, Agora que preciso tanto delas; Dois meses sentindo uma saudade imensa, Dois meses recordando tudo que vivemos, Não existe maior dor que esta, pai, Saber nos separamos para sempre.
As lembranças invadem a minha memória e o meu coração nesta data de aniversário de falecimento da minha avó. Lembro de tudo que vivemos, de tudo que ficou por acontecer.
Sinto uma saudade enorme no meu peito e guardo estas lembranças no fundo do meu coração. Ela foi uma mulher incrível, um grande exemplo para mim.
Nunca me esquecerei da minha avó e levo sempre um pedacinho dela comigo.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.
Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.
Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Esta partida me pegou de surpresa. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa tão especial e querida para mim. Que a fé me ajude a navegar por este momento difícil.
Tenho lembranças queridas, momentos únicos que vivemos e que levarei sempre comigo. Meu coração está de luto e eu já sei que a saudade veio para ficar.
É difícil aceitar que não posso mais abraçar uma pessoa que foi tão importante para mim. Nada apaga o que vivemos e isso é a única coisa que me conforta.
Neste momento de dor e angústia devido ao seu falecimento, existe uma certeza que temos em comum: sua falta será sentida intensamente por todos aqueles que amavam você. É impossível esquecer um homem especial que cuidava dos seus com todo carinho e que nunca deixava de fazer o bem ao seu próximo sempre que tinha oportunidade.
Você foi um segundo pai para mim desde o dia em que nos conhecemos e sempre tive seu respeito e sua amizade durante o tempo que, entretanto, passou. Você me deu bons conselhos quando precisava de orientação e me deu sua ajuda em diversas ocasiões. A gratidão e a estima que sinto por tudo isso serão eternas.
Custa dizer adeus, saber que a morte levou um ser humano maravilhoso e que a família ficará carente do homem e cabeça da família. Guardarei com todas as minhas forças os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e carregarei uma grande saudade para todo sempre.
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.
Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.
Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.
À medida que o tempo avança vou percebendo a falta que você me faz. Passaram dois meses desde nosso doloroso adeus e eu só penso em como tudo seria diferente se a morte não tivesse roubado sua presença da minha vida.
No peito sinto um vazio que não para de aumentar, no meu pensamento surgem memórias que me fazem ainda ter mais saudade. É nos pequenos detalhes que sentimos a ausência das pessoas de quem mais gostamos, e isso fica evidente em vários momentos do meu dia a dia.
Você foi alguém especial que marcou minha vida, uma pessoa por quem terei admiração e gratidão eternas. Meu mundo desabou no instante em que soube que você havia partido para sempre, mas eu prometo guardar todas as ocasiões especiais que vivemos, por mais que custe, ainda que isso me traga o sabor amargo de saber que nada se voltará a repetir.
Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.
Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.
Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.
Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.
Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.