Minha querida avó, não tem nenhum dia em minha vida que não pense em você. É muito triste que eu tenha passado tão pouco tempo ao seu lado. Você se foi e eu ainda era muito jovem, por isso não tive a chance de criar tantas lembranças ao seu lado.
Mas eu amo você como se tivéssemos passado uma vida inteira lado a lado. Lembro de pequenas coisas e para mim isso já é o bastante. Nunca vou esquecer de você. Queria ter tido mais tempo ao seu lado, mas mesmo assim, guardarei para sempre as memórias que temos.
Eu estou e sempre estarei ao seu lado, primo! Mesmo em mundos diferentes eu sei que estaremos sempre ligados por algo intenso e real. Os últimos tempos não têm sido nada fáceis. E por maior que seja a tristeza eu vou conseguir retomar meu lugar rumo à felicidade.
Às vezes ainda custa acreditar que você se foi. Parece tudo um pesadelo, sabe? Mas quando percebo que essa é mesmo a verdade eu continuo fazendo meu luto. Caem algumas lágrimas, mas também alguns sorrisos quando recordo histórias da nossa vida juntos.
Descanse em paz! É tudo que posso desejar. Prometo também que vou sempre honrar seu nome, sua memória, sua vida. Seu legado terá continuação – pode ter certeza. E um dia, quando chegar minha hora, eu sei que vamos celebrar nossa amizade. Até um dia, primo!
Mais um ano sem você e sigo sentindo sua falta todos os dias. Você era minha melhor amiga e eu não posso acreditar que Deus levou você de mim.
Nossa amizade significava muito para mim e sei que meu sorriso estará para sempre um pouco mais triste. Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.
Nunca irei esquecer de você, pois nossa amizade é eterna!
Longe de quem amamos, oremos nesta missa de sétimo dia. Façamos a homenagem mais bonita e sincera que a profundidade do nosso coração tanto deseja fazer.
Agradecemos o apoio de todos. Que nosso ente querido descanse em paz.
Ainda é muito difícil levantar sabendo que não irei encontrar você. Hoje faz exatamente 2 meses que nos despedimos e você partiu deste mundo.
Ainda dói muito pensar em tudo que perdemos e tudo que não iremos viver. Não consigo compreender porque isso aconteceu, mas sei que Deus tem um plano maior para você.
Sinto saudades todos os dias e ainda consigo sentir sua presença ao meu lado. Sei que um dia iremos nos reencontrar e mal posso esperar para abraçar você. Descanse em paz e até breve!
Há 6 anos, a vida me tirou alguém muito especial e desde lá, meus dias nunca mais foram os mesmos. Eu sei que faz tempo, mas a saudade ainda está presente.
Sinto sua falta sempre e ainda oro todos os dias para que esteja em paz. Sei que Deus guia o seu caminho e a fé é o que me faz seguir em frente, mas a saudade é enorme.
Nunca irei esquecer de você. Não importa quanto tempo passe, porque mesmo agora, 6 anos depois, você segue vivo na minha memória e no meu coração.
Como passa voando o tempo. Ainda não acredito que há 3 meses você se foi deste mundo. Nesse dia foi arrancado do meu coração um grande pedaço que nunca vou recuperar. E desde então cresce no meu peito uma saudade que nunca terá fim.
Você partiu cedo demais, mas comigo deixou lindas memórias que para sempre irei recordar.
7 meses se passaram e ainda não consegui dizer adeus. Tenho muitas saudades dos nossos dias lado a lado e estou sempre lembrando de cada momento que passamos em companhia.
É muito difícil me despedir de alguém tão especial como você. Sigo orando pela sua proteção todas as noites e às vezes sinto sua presença aqui comigo.
Nunca irei lhe esquecer e sei que um dia poderemos nos ver novamente e nos abraçar como fazíamos antigamente. Esteja com Deus!
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.
A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.
É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
São oito meses de saudade. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher porque, em vida, foi uma pessoa que me marcou profundamente, que me ensinou muito do que sei hoje em dia, que me inspirou a ser uma pessoa cada vez melhor.
Há oito meses eu sabia que dizíamos adeus para sempre, mas estava longe de imaginar que doesse tanto perder alguém que amamos. A tristeza é uma constante, agora que não tenho você ao meu lado para desabafar, para me encorajar nas ocasiões de fraqueza, para viver momentos como todos aqueles que passamos.
Hoje volto atrás no tempo para remexer nas memórias que guardo com o maior dos carinhos para reafirmar a certeza de que foi uma bênção ter sua presença na minha vida. A você devo muito e meu sentimento de gratidão é, na verdade, infinito. Onde quer que eu esteja e para onde quer que vá nunca deixarei de falar de você com estima e admiração.
Sinto um aperto no peito, a saudade batendo mais forte que nunca. Hoje lembro a perda de uma das pessoas mais especiais da minha vida. Perdi há 4 meses minha mãe e desde esse dia nada mais foi igual.
Sinto sua falta todos os dias e nada nem ninguém conseguirá acabar com o vazio do meu coração. Agora restam apenas as boas memórias do que vivemos, assim como a força do sentimento que nos uniu.