Querida irmã, desde o dia que o seu coração escolheu para parar de bater e em que você ascendeu aos céus que não consigo encontrar consolo para tanta saudade.
É ainda muito difícil acreditar que não está mais aqui. Sempre que me lembro disso sinto um vazio no peito que nada nunca conseguirá preencher.
Há momentos em que espero você aparecer, como quando a família se reúne, mas você nunca chega e a dor da saudade aumenta.
Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre.
Nessa hora de tristeza e dor, meu coração foi inundado pela saudade. Minha avó era muito mais que família, era uma conselheira amiga que demonstrava seu amor de um jeito único e muito especial.
As memórias que tenho dela são de uma infância muito feliz, da sua alegria sempre que estava comigo, da sua constante preocupação em ver que eu estava bem e das histórias que ela sempre me contava com entusiasmo.
Sentirei falta do seu olhar terno e da sua voz doce. Sentirei falta da sua presença discreta, mas sempre valiosa.
Minha avó partiu, mas ela será uma luz que continuará presente na minha vida. Minha avó não está mais presente fisicamente, mas no meu coração ela viverá eternamente.
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.
Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Todos os dias eu imagino como seria se meu avô ainda aqui estivesse, se ele respirasse o mesmo ar que eu. Como eu gostaria que ele não tivesse partido!
Sinto saudade a toda hora, não há um só minuto que passe sem que pense nas coisas que fizemos lado a lado. Meu avô foi inspirador, ele foi um autêntico senhor!
Só queria que ele aqui estivesse para continuarmos a conversar, para mantermos aquele calor só nosso, aquele calor do coração. Descanse em paz vovô. Eu continuarei a amar você.
A saudade abraçou nossa vida desde que você partiu, mãe. Sentimos um grande orgulho e uma imensa gratidão por termos sido filhos de uma mulher maravilhosa como você, mas sua ausência dói demais e nada voltará a ser igual nas nossas vidas.
Somos o reflexo da sua educação, do carinho que nos deu, do exemplo inspirador que nos deixou. As recordações ficam, assim como o amor que nos uniu. Esse sentimento permanecerá conosco, aconteça o que acontecer.
Perder um pai é conhecer uma dor sem igual. É ver partir um pedaço grande e importante da nossa existência. É descobrir uma saudade que nunca mais terá fim.
Dói muito perder um pai. Dói muito saber que aquele que tanto amamos e admiramos fechou para sempre os olhos. E dói ainda mais saber que nunca mais sentiremos o calor do seu abraço.
Ainda me custa acreditar que você partiu, minha mãe. Que não voltarei a enxergar seus olhos meigos, que não ouvirei mais seu riso alegre.
Você deixou um buraco enorme no meu coração, e atrás de mim arrasto uma saudade que eu sei que é eterna. Apenas me restam as memórias de tempos mais felizes, e são elas que vão aquecendo meu peito gelado de dor e saudade. Até sempre, mãe amada!
Mãe, do mais novo ao mais velho, todos os seus filhos sentem a sua falta e sentem uma dor funda no peito por não a poderem voltar a ver.
Compartilhamos histórias de situações e momentos especiais para tentar apaziguar a nossa mágoa e para sentir você um pouco mais próxima de nós.
Sabemos que não queria partir, que não queria deixar os seus filhos sem mãe e que lutou com quantas forças tinha para poder continuar ao nosso lado.
Mas a sua hora tinha chegado e Deus decidiu que tinha de partir. As saudades que sentimos serão eternas e nunca nos iremos esquecer de alguém que marcou profundamente as nossas vidas.
Acostumei-me tanto a ter minha filha sempre por perto que agora estranho quando ela não está por aqui. Se eu pudesse, estaria sempre ao seu lado, mas sei que é impossível.
Tenho muitas saudades, mas esta é a ordem natural das coisas. Estou muito feliz, afinal, ela está buscando seus sonhos e construindo sua própria vida, mas não posso evitar de sentir saudades.
Queria poder dar um abraço bem apertado em você agora, filha, para matar um pouquinho da saudade. Saiba que estou sempre com você, não importa a distância!