Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Minha mãe faz uma falta que mal consigo descrever. Ela sempre foi um grande exemplo para mim, mas mais que isso, ela era uma amiga muito especial.

Não sei do que sinto mais falta. Sinto saudade das conversas profundas, dos conselhos infalíveis e de apenas tê-la por perto, nem que fosse para ficarmos em silêncio.

Estou sempre com você na cabeça e no coração, mãe. Nunca irei lhe esquecer porque você deixou sua marca em mim e porque amor de mãe nunca vai embora.
Tento fechar os olhos à dor, mas não consigo. As lágrimas são tantas nesta hora que mais parecem um rio.

Queria tanto que ainda aqui estivesse, querida tia! Para poder ouvir a sua palavra amiga ou para sentir o calor do seu abraço.

A saudade por quem parte assim é infinita e as memórias que guardo no meu coração também.
A saudade é tão grande que eu chego a sentir que algo em mim não está certo. Tia, é um vazio que aperta meu peito, uma dor que não se explica, mas que eu sinto de verdade. Quem me dera ter você ao meu lado!

Se eu pudesse ter seu abraço de novo, escutar sua voz e darmos risada lado a lado eu sei que me transformaria imediatamente em uma pessoa feliz e realizada. Mas eu sei que não é possível e isso é triste.

Todo mundo deveria estar perto de quem ama, de quem se sente bem e completo. Mas a realidade é bem diferente. Desde que você se foi eu sei o que é sentir saudade de verdade e jamais imaginaria que pudesse me transformar tanto.

Talvez um dia nos reencontremos.
Até esse dia, titia.
Perder meu pai foi a maior tristeza que já vivi. Eu era muito grudada nele e é bem difícil agora, caminhar meus próprios passos.

Você faz uma falta imensa aqui, pai. Será que pode me ouvir? Às vezes, ainda o sinto aqui comigo e quase consigo ouvir sua voz. Tenho sido forte porque sei que é isso que ele iria querer que eu fizesse.

Sinto muita saudade e sei que isso nunca vai passar. Ele sempre será a pessoa mais importante da minha vida e nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos! Amo você, pai, hoje e sempre!
Hoje é o dia de celebrar os irmãos, os amigos mais importantes que fazemos na vida. Mas o meu já não está mais entre nós. E desde que partiu deste mundo no meu coração nasceu um vazio e uma saudade sem fim.

Mas passe o tempo que passar, jamais esquecerei tudo que vivemos juntos, meu irmão, assim como nem mil vidas seriam capazes de apagar o amor que sinto por você.
Você se foi, sem possibilidade de um retorno você desapareceu. Doeu muito lhe dizer adeus, e sei que esse foi um dos momentos mais difíceis que vivi. O tempo trouxe serenidade e algum alívio para a grande dor e o vazio que ficaram no seu lugar.

Mas tempo algum será capaz de algum dia varrer do meu coração estas saudades que sinto de você, pois são eternas! E quando elas apertam e fazem meu peito doer, recordo nossos momentos, tudo que vivemos, e encontro algum conforto na certeza de que foi um privilégio conhecer e conviver com você.
Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.

Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.

Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
Lembro do seu rosto me sorrindo, das brincadeiras de infância e morro de saudades do meu querido irmão que partiu.
Mãe, do mais novo ao mais velho, todos os seus filhos sentem a sua falta e sentem uma dor funda no peito por não a poderem voltar a ver.

Compartilhamos histórias de situações e momentos especiais para tentar apaziguar a nossa mágoa e para sentir você um pouco mais próxima de nós.

Sabemos que não queria partir, que não queria deixar os seus filhos sem mãe e que lutou com quantas forças tinha para poder continuar ao nosso lado.

Mas a sua hora tinha chegado e Deus decidiu que tinha de partir. As saudades que sentimos serão eternas e nunca nos iremos esquecer de alguém que marcou profundamente as nossas vidas.
Sinto sua falta, mãe! Apesar de você ter partido há muitos anos, por vezes eu não acredito que é real. Você sempre representou para mim o que é uma mulher de verdade, uma pessoa íntegra, um ser maravilhoso e inesquecível.

Tento colocar em prática todas as coisas que você me ensinou através da palavra, de gestos, de dedicação sem fim. Sinto que continuo presa a você e isso me deixa feliz. Mas sinto saudade. Até um dia, querida mãe! Te adoro!
A falta que você me vai fazer, avô querido, talvez ninguém consiga compreender. Mais do que um avô, você foi um segundo pai para mim que me ensinou os melhores valores e que me deu tanto amor ao longo de toda a vida.

Pensar que não terei mais o seu carinho, a sua companhia e a sua atenção causa uma dor enorme no meu coração que não consigo explicar ou expressar devidamente.

Mesmo contra a minha vontade, a sua hora chegou e você teve que nos deixar. Ficaram as lembranças. Muitas, felizes e boas.
Você foi e será sempre muito importante para mim! As saudades serão eternas!
Você se foi tão jovem e eu sinto tantas saudades. Penso em tudo que poderíamos ter vivido juntos, quantas histórias, quantas viagens, quantas memórias! Quantas coisas lindas poderíamos ter construído em todos esses anos da sua ausência.

Como queria poder acordar e te contar meus sonhos no café da manhã. Como queria poder voltar do trabalho e poder te contar como foi meu dia, quais foram meus projetos e dificuldades. Ah, queria te contar sobre aquele livro que li, e citar aquela passagem poética que me marcou.

Queria te ligar no meio da tarde só para pedir um conselho. Queria te pegar no fim de semana para assistir um filme e depois tomar um café para conversar sobre as cenas que mais gostamos. Queria revelar as fotos das nossas viagens e decorar as paredes da sala, do quarto ou de um cantinho só nosso.

São tantos quereres, tanta saudade. Carrego todos os dias você e os momentos que não vivemos no pensamento. Como é possível viver sem você? Eu me pergunto sempre quando acordo. E sempre me lembro de como você lutou para continuar vivendo, para continuar amando, rindo, chorando e aprendendo. E é por me lembrar da sua luta que eu acordo todos dias e não desisto de viver.
Eu sei que as saudades jamais
irão desaparecer. Sei que minha
avó partiu para jamais regressar.
Não é possível sorrir como antes
nem sentir alegria ou felicidade.

Aconteça o que acontecer, passe
o tempo que passar, eu irei
eternamente sentir sua falta e também
dos seus abraços, dos seus beijos
e conselhos. Até um dia, vovó.
 
Não há maior sensação de solidão no mundo do que aquela que sentimos após perder ambos os nossos pais.

Tenho muitas saudades dos dois e dava tudo para poder passar um minuto que fosse na companhia deles.

Sinto-me perdido sem a presença deles na minha vida e não há dia em que não pense neles.

Espero que continuem fazendo companhia um ao outro, onde quer que estejam. Eu irei sempre sentir imensas saudades dos dois.
Sinto sua falta, mano; saudades de abraçar seu corpo e conversar até o dia nascer. Descanse em paz e até um dia.