Quando agora penso em você, meu querido avô, sinto uma lágrima a brotar do canto do olho, pois é duro e triste não poder mais contar com a sua presença e com os seus sábios conselhos.
Sinto falta de falar com você e ouvir as pérolas de sabedoria que saíam da sua boca. Aprendi tanto com você e queria ter aprendido muito mais.
Ficaram muitas dúvidas por esclarecer, muitas perguntas por responder.
Neste mundo cheio de incertezas, a única certeza que me resta é que sinto uma enorme saudade do meu avô.
Onde quer que se encontre, espero que esteja em paz!
Hoje é dia de celebrar o amor, dia de corações vermelhos, sorrisos lindos e cores vibrantes. Mas no meu coração apenas há lugar para a saudade. Este é o primeiro Dia dos Namorados desde que você se foi, e agora, mais que nunca, pesa em mim a terrível dor da sua ausência.
Pensei que teria você ao meu lado para todo o sempre. Acreditei que ainda tínhamos muito para viver. Mas a morte me roubou minha outra metade e hoje sou apenas parte do que um dia fui. Para sempre sentirei saudades suas e recordarei com muito amor tudo que vivemos.
Você partiu, meu amado avô, e o que me resta agora são apenas as lembranças que me deixou e algumas fotografias antigas.
A minha vida se tornou um pouco mais negra após a sua partida, nesse dia perdia aquele que sempre foi um raio de luz na minha vida e que sempre me trouxe enorme alegria.
Nunca vi você com má cara, trazia sempre um sorriso no rosto, mesmo nos momentos em que a dor interior era imensa, como nos últimos dias da sua vida.
Sei que jamais verei você diante dos meus olhos, mas estará sempre no meu coração. Não podia ter tido melhor avô! As saudades são imensas!
Sinto saudade de ter você do meu lado, pai; de abraçar seu corpo e de rir das suas piadas. Algo me diz que essa saudade vai ser eterna, que é infinita. Claro que vou apreender uma nova forma de enxergar a realidade e o meu caminho, mas isso vai demorar um pouco de tempo.
Na verdade, nosso amor é demasiado grande para que sua partida seja aceite de ânimo leve. Prometo sim, que você jamais será esquecido. Até um dia, pai!
Vó, desde que você partiu que um vazio enorme tomou conta do meu coração. Sinto falta do seu sorriso, das nossas brincadeiras e das suas comidas deliciosas.
Apesar de não ter sido uma surpresa, ainda assim sofri muito ao perder você.
Agradeço a Deus por ter tido uma avó maravilhosa. Você ocupará eternamente um lugar especial no meu coração. Saudades eternas.
Acostumei-me tanto a ter minha filha sempre por perto que agora estranho quando ela não está por aqui. Se eu pudesse, estaria sempre ao seu lado, mas sei que é impossível.
Tenho muitas saudades, mas esta é a ordem natural das coisas. Estou muito feliz, afinal, ela está buscando seus sonhos e construindo sua própria vida, mas não posso evitar de sentir saudades.
Queria poder dar um abraço bem apertado em você agora, filha, para matar um pouquinho da saudade. Saiba que estou sempre com você, não importa a distância!
Hoje lembrei de você, querido tio, com muito carinho e saudade no coração. Recordei os momentos que passamos lado a lado, as histórias cômicas que você contava. Ah, que falta você faz!
Em todas as lembranças que guardo, você está sempre sorrindo e isso me alegra. Imagino você aí no céu, alegre como sempre e em paz. Espero que esteja exatamente assim: feliz, como sempre.
Que Deus o proteja sempre, querido tio, e se puder me ouvir, saiba que a saudade é gigante!
Pai, só eu sei a falta que você me faz, a saudade que sinto e o que faria para o ter de novo ao meu lado. Dói tanto perceber que meu herói partiu para outro mundo e jamais irá regressar. Dói demais!
Mas um dia você me falou que a força de um homem surge nas horas mais difíceis, nos momentos mais sombrios e delicados. Eu confio na sua palavra, pai, e acredite que vou ganhar confiança para me erguer.
Eu sei que vai ser duro e muito complicado, mas eu juro, eu lhe dou minha palavra de honra que vou procurar minha felicidade de novo. E farei isso porque eu sei que esse seria seu maior desejo. Pai, descanse em paz e olhe por mim.
Guardo as melhores memórias do meu tio. Foram muitos bons momentos que compartilhamos e muitas risadas que demos juntos.
Infelizmente, tudo o que me resta dele agora são as recordações. Já não voltaremos a ter as nossas conversas, nem poderei desabafar com ele quando tiver um problema.
O meu tio deixou este mundo e no meu coração ficou uma saudade imensa e eterna.
Descanse em paz, meu eterno pai, meu herói, meu tudo. Do meu coração você jamais irá sair, tal como do meu pensamento irá morar para sempre. Minhas saudades serão infinitas.
Será difícil não chorar, não sentir falta do seu abraço e das conversas sempre importantes. Você é meu pai, aqui ou em outro lugar; você será meu pai, sempre, vivo ou morto. Até um dia, meu amor.