Eu tento. Tento todos os dias. Mas não é fácil. Um ano sem você, meu pai amado! Parece que a saudade cresce a cada novo dia, a cada instante que penso em nós dois. Você partiu, mas deixou tanta riqueza entre nós.
Sinto que lhe devo minha vida, meu mundo, meu respirar! E tenho um grande orgulho na pessoa que você sempre foi! Prometo manter você vivo nas minhas palavras – sempre! Até um dia, meu pai!
O momento em que tomamos consciência de que não voltaremos a ver alguém que amamos, é um dos mais terríveis. Agora é você quem está passando por isso, e eu lamento com todo meu coração que esteja sofrendo. Os meus sentidos pêsames!
Sei que agora apenas enxerga a perda, apenas sente a insuportável dor, mas peço a Deus para que em breve lhe dê conforto à alma e faça você aceitar essa situação com serenidade.
Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e na eternidade voltarão a encontrar-se. Recorde com carinho e saudade, mas tente aceitar este adeus temporário.
Hoje, perdi um pedaço de mim. Perdi meu sogro, meu segundo pai e um dos homens mais incríveis que conheci na minha vida. É tempo de luto para mim.
Ainda não sei como lidar com esta perda e com esta dor.
Meu querido e esterno sogro, que você encontre a paz aí em cima. Saiba que a saudade já é enorme. Você fará muita falta para todas as pessoas que o conheciam, porque sempre foi um homem muito especial.
Guardarei nossas lembranças e fico com a certeza de que a saudade será eterna.
Eu espero que a mágica natalina leve um pouco do meu amor até você, amiga. É muito difícil não ter sua presença neste Natal. Pela primeira vez, não terei sua companhia nas minhas festas e isso torna tudo um pouquinho mais triste.
Espero que a fé deste dia especial, leve minha mensagem de saudades até perto de você. Só desejo que esteja em paz. Saiba que estarei pensando em você neste dia tão especial. Nunca irei lhe esquecer. Você é para sempre minha melhor amiga!
Mais de três centenas de dias sem você, mãe. Um ano inteiro de sofrimento, de uma saudade sem limitações. Como é cruel não poder estar ao seu lado ao acordar, antes de adormecer, a toda hora.
Descanse em paz, minha mãe. Que sua falta seja sentida com serenidade, porque não tem sido fácil para mim. Todos os dias penso em nós, nas conversas, no que ficou por fazer.
Mãe, eu amo você, continuarei a amar aconteça o que acontecer. No mesmo mundo ou em universos diferentes, eu sei que você estará aqui ao meu lado para me apoiar em todas as situações.
Meu avô, meu querido avô, você estará sempre no meu coração e viverá eternamente no meu pensamento. Não é fácil conviver com esta saudade, mas as leis da vida é que dominam este mundo.
Espero e desejo que você esteja em paz e que se puder me ver sinta um orgulho gigante em mim e em todas as coisas que estou a fazer na vida. Sou uma pessoa feliz porque você existiu e existe em mim. Te adoro, vovô! Até um dia.
Mais um ano sem meu grande parceiro. Dizem que uma amizade de verdade nunca acaba e acho que é por isso que ainda posso sentir você aqui comigo.
Sinto saudades todos os dia e as lembranças que dividimos aparecem na minha mente com frequência. Nunca esqueço daquela viagem que fizemos juntos ou as risadas que compartilhamos.
Nesta data, penso muito em você e rezo para que possa me ouvir. Nunca esquecerei a amizade sincera e verdadeira que dividimos. Amo você, meu querido amigo!
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.
Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.
Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.
Há cinco meses que esta data marca um aniversário de má memória para mim pois foi o dia em que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida e por quem nutria um carinho genuíno.
Muitos mais meses terão de passar até que possa dizer sequer que a vida normalizou. Para já apenas consigo dizer que se está tornando apenas tolerável o fato de não ter você mais aqui para dar luz à minha vida e para me fazer sorrir.
As saudades são muitas e parecem querer fazer explodir o meu peito a cada batida do meu coração. Para sempre no meu pensamento.
Hoje eu choro o desaparecimento de um profissional incrível. Ao longo da minha vida eu já conheci alguns chefes, já passei por alguns gestores, responsáveis, patrões. Mas de todos que já tive a sorte de conhecer existe um que ficará para sempre guardado na minha memória: você. Descanse em paz.
Todos os dias vou homenagear o ser humano incrível, chefe profissional e homem íntegro que você sempre foi. Será como se o mantivesse vivo ao meu lado. Difícil será controlar a saudade e superar a tristeza da sua última despedida. Assim será meu luto para sempre. Até um dia, chefe.
É bem verdade que nem sempre valorizamos quem merece de verdade, minha mãe! Agora que você partiu, meu coração chora de saudade toda a hora e minha cabeça relembra memórias que me fazem pensar. E é aí que me arrependo, sabe?
E sim, gostaria de ter sido diferente, melhor, mais capaz; gostaria de escrever novamente nossa história. Você merecia, mãe. Merecia mesmo! É por esse motivo que vou tentar fazer a diferença.
Eu tive sorte de ter aula com ela, pois realmente era uma professora especial. É muito injusto que ela tenha partido.
Ela era uma mulher fantástica, que sempre inspirava seus alunos e alunas a buscarem o melhor. Uma professora exemplar e é realmente uma pena que ela tenha ido embora.
Professora, saiba que você impactou positivamente todas as pessoas que passaram pela sua sala de aula. Espero que isso possa lhe trazer a paz de espírito que você merece.
Eu não vou mais ter o privilégio de compartilhar minha mesa de jantar com você – a pessoa que escolhi amar; a mulher que fez de mim seu filho. Madrasta, segunda mãe, o que quiser, descanse em paz eternamente.
Vai doer muito mas conseguirei suportar a infelicidade. Pior será a saudade que levará meu sorriso para longe. Mas esteja onde estiver, eu sei que você me dará forças para ser feliz. E pode ter certeza que tudo farei para a deixar orgulhosa. Um último beijo e até um dia.
Meu genro, por que você se foi? Eu não vou mais ver seu sorriso nem escutar sua voz. Você sabe que para mim sempre foi como um filho. Não vai ser fácil suportar a saudade nem esta vida sem a sua existência.
Claro que com o tempo vou acabar por aceitar a dura realidade da vida, mas não vai ser a mesma coisa. Vai doer muito; vou sentir sua falta sempre. Na verdade, se pudesse trazer você de volta, pode apostar que traria. Mas não posso. Genro, descanse em paz e até um dia.