Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.
Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...
Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.
Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.
Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.
É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!
Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.
De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
A sua esposa, a sua amiga, a sua eterna companheira não está mais ao seu lado fisicamente. Ela partiu para um novo mundo e hoje você está sofrendo com saudade. Sinto muito.
Quero lhe recordar que estarei sempre ao seu lado. Para o que precisar, meu ombro será sempre seu. Você tem de ser forte, de encontrar um novo rumo, mesmo continuando a amar quem se foi.
Nem acredito que já faz 1 ano que meu primo partiu. A saudade continua a mesma, o vazio que sinto também segue igual. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração e eu sempre lembrarei de todas as lembranças que compartilhamos. Esteja em paz, querido primo.
Meu pai, como dói este momento, como sangra meu coração de dor e saudade agora que devo lhe dizer adeus. As lágrimas cobrem meu rosto e as palavras adormecem na garganta.
Saber que jamais o vou voltar a ver... Você foi tudo para mim, meu pai, meu herói, meu exemplo de homem, verdadeiro carinho e amor. Agora, agora sinto que meu coração ganhou um buraco negro e eterno, pois nada nem ninguém jamais ocupará seu lugar.
Descanse em paz, meu pai, eu o verei todos os dias nas minhas memórias!
Minha querida irmã, sinto uma grande e profunda a tristeza por tudo que você está vivendo. Como é injusto e frustrante que uma mãe tenha que ver seu filho partir, e como eu queria poder fazer algo que aliviasse o sofrimento que agora pesa sobre seu peito.
Infelizmente pouco mais posso fazer além de lhe oferecer meu ombro, meus ouvidos, todo o meu apoio, e juntar minhas lágrimas às suas. Pois perante tão terrível cenário, nada mais podemos fazer.
Mas se Deus chamou para junto de si seu amado filho, Ele teve a Sua razão, e certamente tudo fará parte de um plano que virá pelo melhor, e nessa ideia você se deve apoiar e buscar conforto.
Tenha fé, muita coragem, eu lhe peço, minha irmã! Há muitas pessoas que a amam e precisam de você, e acima de tudo, há muita vida ainda pela qual lutar. Seu filho viverá eternamente nos nossos corações, na nossa saudade, e no seu amor infinito.
Com lágrimas nos olhos escrevo para honrar a vida da mulher incrível que foi a minha avó. Uma mulher forte, inteligente, batalhadora e doce.
Tive sorte de conhecê-la, de poder ouvir suas histórias. Até hoje, lembrar das histórias que ela me contava, aquece o meu coração. Tenho certeza que sempre sentirei saudades dela.
Ela sempre vai morar na minha memória e tudo que ela me ensinou, está guardado. Minha avó é eterna!
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.
Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!
E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.
Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.
Descanse em paz, meu pai querido! E até ao dia do nosso reencontro.
Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.
O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.
Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.
Sete dias sem você, uma vida de saudade. Sinto muito sua falta, de seu jeito encantador, de sua forma inspiradora de enxergar a vida. Você se foi, partiu para outro mundo e deixou este mais cinzento. Dói demais acordar sem sua presença.
É triste, injusto. Mas prometo que seu nome ficará gravado no meu coração. Seu legado continuará vivo. Que no céu seu descanso seja eterno. Que aqui sua existência seja lembrada com admiração. Até um dia.
Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!
Eu não sei o que dizer, o que falar, o que fazer para que esta despedida não machuque meu coração. Por favor, faça sua viagem, aproveite muito, mas volte rapidamente, porque tudo em mim já é saudade.
Sei que seu pensamento estará em mim e que o meu estará em você, aconteça o que acontecer, hoje, amanhã, sempre. É que quando se gosta de verdade, só se deseja estar junto.
Eu sei que coragem deveria ser seu sobrenome, afinal você nunca teve medo de aventuras ou mudanças. Mas há uma fase na vida em que sentimos que precisamos assentar, que queremos criar raízes e de repente passar por outra mudança pode nos trazer medo e insegurança.
Amigo, você é uma pessoa incrível, com muitos talentos e capacidades. Se esse desafio apareceu na sua vida é porque você é capaz de vencê-lo, e como o conheço bem, sei que fará isso com leveza e que saberá aproveitar o máximo dessa experiência.
Pense sempre que a vida coloca boas surpresas no nosso caminho e que às vezes ela precisa nos fazer mudar de caminho também para nos surpreender.
Eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova etapa da sua vida, sei que você vai tirar de letra qualquer dificuldade que apareça. Vou sentir muitas saudades suas. Coragem, meu amigo. Vai com tudo e arrasa! Te adoro!