Mensagens de Pêsames

Encontradas 808 mensagens de conforto:

Sinto muito! Apesar da nossa história não ter dado certo, eu gosto muito de você. E sei que não está sendo fácil conviver com essa perda tão difícil.

Sempre que alguém que amamos vai embora, parte para outro mundo, uma parte de nós fica vazia. Parece até que um pouco do que somos também desaparece.

Mas isso é irreal! Você vai acabar por entender o que hoje não tem explicação e vai retomar sua vida. Tenho certeza que você será capaz! E não esqueça que estarei sempre do seu lado. Sempre! Força!
Eu sei que não há palavras que possam consolar você pelo falecimento do seu amado marido. Ele era um homem bom, com um coração puro e é injusto que ele tenha partido. Estou orando para que ele esteja em paz e espero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar.

Seja forte agora! Sinto muito.
Quando sinto que vou começar a chorar, penso nas simpáticas palavras que me dedicou e que me têm ajudado a atravessar este momento complicado.

Agradeço o carinho e atenção que me dispensou nestes últimos dias. Você tem me ajudado a pensar mais no futuro e menos no passado.
Que as recordações e o tempo aliviem a dor que seu coração está sentindo nesta hora. Sinto muito sua perda.
 
Meu coração sente a sua tristeza, amigo, e eu só quero dizer que, eventualmente, vai ficar tudo bem. Eu sinto muito.
Tudo que posso dizer neste momento é que espero que Deus esteja com você. Perder uma filha é a pior tragédia do mundo e mal consigo imaginar a tristeza que assola seu peito neste momento.

Só venho lembrar você que estou aqui para o que precisar. Receba os meus mais sinceros sentimentos e saiba que farei tudo que está ao meu alcance para poder lhe ajudar a ultrapassar este momento.

Que Deus lhe proteja! Sinto muito mesmo.
Apesar de não conhecer bem o seu filho, sei que era muito generoso e com um grande coração. Os meus sentimentos.
Querida amiga, sei que em momentos como este as palavras de pouco ou nada servem, mas não podia deixar de expressar meus sentimentos pela perda que sofreu.

Se precisar, não se esqueça que pode sempre contar com meu apoio. Meus sentimentos, amiga.
Seu filho estará sempre com você, em todo lugar que vai, porque sua alma é eterna. Sinto muito.
Seu ente querido se foi para outro mundo, mas neste deixou um legado de amor que jamais irá desaparecer. Seja forte!
Sinto muito, querido amigo! As palavras são sempre insuficientes para amenizar a dor da perda, principalmente essa que é tão difícil de aceitar, é incompreensível e transforma qualquer pensamento de esperança em realidades cinzentas sem fim. Seu irmão foi embora cedo demais!

Nesta hora de turbulência em que tudo parece deixar de fazer sentido, é absolutamente aceitável que você faça seu luto. É legítimo! É natural. De qualquer modo, em breve você vai encontrar seu caminho de volta, você vai voltar a viver. Sua vida não acabou! Tenho certeza que você vai adotar uma nova forma de viver!

Seu irmão quer que você volte a sorrir, quer que você conheça faça as pazes com a felicidade – tenho certeza! E eu sei que isso vai acabar por acontecer, meu amigo. Essa será a maior prova de amor que você vai dar para seu irmão! Seu sorriso vai ser a homenagem que você vai oferecer para seu irmão. Muita força!
Sinto muito!
Que duro golpe, minha amiga! Perder a mãe é que nem ficar sem mundo. É um bilhete de ida para um país sem cor. E é mágoa! E é dor! Não imagino sequer como você se possa estar sentindo, mas acredite que me sinto solidária com você neste momento tão difícil de suportar.

Sua mãe nunca se foi de verdade, ela conquistou asas em todas as pessoas que a conheceram. Eu tive o privilégio de admirar, bem de perto, toda a sua essência. É por isso que eu sei que ela nunca vai partir de verdade. Ela vive em seu coração, em suas palavras, em todo o seu jeito.

Nesta fase de luto, a tristeza parece não ter fim nunca. As lágrimas são cascata constante a humedecer seu rosto tão cansado, e a alegria parece uma vizinha alheia e inacessível. Todos os pensamentos são cinzentos e profundamente invadidos por uma saudade insuportável.

Em breve, uma nova forma de vida será encontrada por você para que sua mãe se sinta ainda mais orgulhosa de sua pessoa tão linda e tão humana. Em breve, você vai receber seu bilhete de volta para retomar sua vida e continuar honrando o nome nome de sua mãe. Força, amiga!
Quando recebi a notícia do falecimento da sua avó, só conseguia pensar na mulher especial que ela era. Sinto muitíssimo pela sua perda.

Ainda lembro de quando íamos na casa dela. Ela contava histórias incríveis e ficava muito feliz em receber visitas. Nunca esquecerei do seu sorriso, pois era bonito demais.

Ela era uma pessoa extraordinária, cheia de histórias e amor para dar. Com certeza, fará muita falta para todos que a conheciam e principalmente para você.

Lembre-se que ela seguirá viva enquanto você lembrar dela. Seja forte e saiba que ela estará olhando para você lá de cima.
Sinto muito sua perda! Seu pai sempre foi um homem íntegro, honesto e inesquecível. Acho que é a isso que você tem de se agarrar. Na verdade, seu pai estará sempre do seu lado, olhando por você.

Será que ele partiu mesmo? Será que foi só o corpo que foi embora? Essas questões serão respondidas pelo tempo. Por essa razão faça seu luto, porque as respostas não vão demorar. Força!
Sinto muito sua perda. Eu nem sei bem o que lhe falar, mas acredite que toda minha solidariedade e pensamento está com você. Sua filha não merecia que a morte a viesse buscar assim. Ela ficará para sempre guardada na memória e coração de quem a conheceu.

Você precisa chorar, demore o que demorar. Você precisa fazer seu luto, seja ele como for. Não existe segredo. Quando aqueles que amamos deixam este mundo nós precisamos ser fortes e encontrar um novo rumo, uma nova forma de enxergar a vida.

Eu sei que não será fácil, mas com serenidade e sem fugir à verdade, eu acredito que no futuro o seu sorriso surja de novo, por você e por ela. Honre seu nome e tudo que ela fez de positivo neste mundo. Homenageie sua filha todos os dias. Ela está viva no interior do seu coração. Tenha coragem!