Cada vez mais, há coisas que nos apoquentam e que nos tiram a paz.
Vivemos angustiados, sem saber o que o amanhã tem reservado para nós. Mas nunca nos podemos esquecer de que Deus está presente nas nossas vidas e que tem um propósito para cada um de nós.
Confie em Deus e Ele lhe devolverá a paz de que tanto necessita para seguir em frente.
É indescritível a dor de quem perde alguém que ama e eu sei que está sendo difícil para vocês suportarem a tristeza desse acontecimento trágico. Quero enviar meus sentidos pêsames a toda família por quem tenho um carinho muito especial.
Que Deus conceda a paz que vocês necessitam neste momento e que tenham a força para superarem essa fase difícil. Podem contar comigo para tudo que precisarem.
Só de imaginar que não vou mais poder sentir seu abraço ou escutar sua voz sinto uma tristeza sem limitações. Às vezes nem acredito que você morreu, amiga! Mas a vida é assim: não tem lógica ou justiça.
Só desejo que sua viagem seja feita em paz e harmonia. Que seu descanso seja pacífico. Eu estarei aqui procurando honrar seu nome todos os dias. Fique em paz, amiga, e até um dia!
Sei que sua dor ainda é recente e é muito forte. Perder uma esposa é das piores tragédias que pode acontecer com alguém. Você tem toda minha solidariedade neste momento.
Espero que a fé possa trazer paz e que encontre consolo na sua oração. Deus está ao seu lado hoje e sempre, enviando força e proteção.
Sei que sua esposa está em paz e estará sempre viva no seu coração.
Eu não me sinto em paz nem sentirei até a hora do seu perdão. Não tem sido fácil conviver com a culpa, mas estou arrependido; profundamente arrependido, meu amor. Preciso de você para ser feliz!
Preciso que entenda o que fiz de errado e que me desculpe. Quero apagar o passado e jogar fora o que nos machuca. Quero cair nos seus braços e reconquistar sua confiança. Por favor, me perdoe, meu bem!
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.
Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.
Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
O sonho acabou se transformando em pesadelo e agora vocês estão sofrendo. Eu sei quão intenso era o desejo de ver nascer e crescer essa criança, mas a vida tinha outros planos.
Sinto muito pelo seu recém-nascido. Ele agora está em paz.
Você foi uma verdadeira bênção na minha vida, querido pastor. Agradeço de coração por todas as vezes que me apontou o caminho do bem, por todas as palavras de fé e por tudo que me ensinou.
Espero que saiba que sempre guardarei muita gratidão por você. Espero que sempre continue a espalhar esta mensagem tão importante. Deus me salvou através de você e por isso sempre irei orar em agradecimento.
Você é uma das razões de eu estar bem e em paz, pastor.