Mensagens de Paz

Encontradas 847 mensagens de conforto:

Um sétimo dia de paz e alguma esperança é o que desejo hoje, nesta jornada de oração e homenagem.
 
Os meus sentidos pêsames. Desejo que a paz se instale no seu coração para ajudar você a lidar com a dor de ter perdido alguém que lhe era tão querido.
Para viver feliz, peço paz diariamente e livramentos de Deus a toda hora.
 
Querida prima, aquela que sempre lutou e que nunca desistiu, pode encontrar finalmente a paz e o descanso tão almejados.

Para quem cá ficou, a tristeza e a saudade são enormes e a dor ainda cresce fundo nos nossos corações.

Irei sempre sentir a falta da minha grande companheira de aventuras!

Que Deus a receba nos Seus braços e que os anjos celebrem a sua entrada no Céu!
Cada vez mais, há coisas que nos apoquentam e que nos tiram a paz.

Vivemos angustiados, sem saber o que o amanhã tem reservado para nós. Mas nunca nos podemos esquecer de que Deus está presente nas nossas vidas e que tem um propósito para cada um de nós.

Confie em Deus e Ele lhe devolverá a paz de que tanto necessita para seguir em frente.
É indescritível a dor de quem perde alguém que ama e eu sei que está sendo difícil para vocês suportarem a tristeza desse acontecimento trágico. Quero enviar meus sentidos pêsames a toda família por quem tenho um carinho muito especial.

Que Deus conceda a paz que vocês necessitam neste momento e que tenham a força para superarem essa fase difícil. Podem contar comigo para tudo que precisarem.
Só de imaginar que não vou mais poder sentir seu abraço ou escutar sua voz sinto uma tristeza sem limitações. Às vezes nem acredito que você morreu, amiga! Mas a vida é assim: não tem lógica ou justiça.

Só desejo que sua viagem seja feita em paz e harmonia. Que seu descanso seja pacífico. Eu estarei aqui procurando honrar seu nome todos os dias. Fique em paz, amiga, e até um dia!
Sinto muito sua perda! Que em breve essa dor e saudade se transforme em paz e aceitação.
Sei que sua dor ainda é recente e é muito forte. Perder uma esposa é das piores tragédias que pode acontecer com alguém. Você tem toda minha solidariedade neste momento.

Espero que a fé possa trazer paz e que encontre consolo na sua oração. Deus está ao seu lado hoje e sempre, enviando força e proteção.

Sei que sua esposa está em paz e estará sempre viva no seu coração.
Que Deus proteja a mim
e àqueles que amo,
que possamos encontrar
paz e harmonia
no nosso caminho.
Eu não me sinto em paz nem sentirei até a hora do seu perdão. Não tem sido fácil conviver com a culpa, mas estou arrependido; profundamente arrependido, meu amor. Preciso de você para ser feliz!

Preciso que entenda o que fiz de errado e que me desculpe. Quero apagar o passado e jogar fora o que nos machuca. Quero cair nos seus braços e reconquistar sua confiança. Por favor, me perdoe, meu bem!
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
O sonho acabou se transformando em pesadelo e agora vocês estão sofrendo. Eu sei quão intenso era o desejo de ver nascer e crescer essa criança, mas a vida tinha outros planos.

Sinto muito pelo seu recém-nascido.
Ele agora está em paz.
Sua passagem por este mundo termina aqui. Por muito que me custe, temos de nos despedir.

Chegou a hora da sua partida para o Reino dos Céus. Só me resta lhe desejar que parta em paz em direção aos braços de Deus.

Você foi uma verdadeira bênção na minha vida, querido pastor. Agradeço de coração por todas as vezes que me apontou o caminho do bem, por todas as palavras de fé e por tudo que me ensinou.

Espero que saiba que sempre guardarei muita gratidão por você. Espero que sempre continue a espalhar esta mensagem tão importante. Deus me salvou através de você e por isso sempre irei orar em agradecimento.

Você é uma das razões de eu estar bem e em paz, pastor.