Mensagens de Paz

Minha amiga, sei que está sofrendo, e também sei que não há muito que eu possa fazer para que supere essa dor, mas tudo que estiver ao meu alcance eu vou fazer. Tudo o que desejo é vê-la feliz e em paz.

A vida nem sempre é o que sonhamos, e constantemente sofremos por este ou aquele motivo. Mas há sempre o amanhã e a possibilidade de tudo melhorar.

Tenha paciência com você mesma, chore o tempo que precisar agora para amanhã sorrir de novo. Apenas desejo que seu coraçãozinho volte a sorrir e sinta paz.

A paz interior é algo que se conquista todos os dias com muita força e perseverança. Não é fácil fazer com que ela permaneça no coração, pois vez após vez enfrentamos vários problemas que nos causam preocupações. Mas o tempo cura tudo e a ponderação é nossa aliada nas situações mais difíceis.

Enquanto a tranquilidade e o amor estiverem presentes em nossos gestos e palavras, a vida sorrirá para nós. E na verdade isso é tudo que precisamos para sermos verdadeiramente felizes.

Como é bom sentir saudade, mas não aquela saudade que machuca, que traz mágoas e rancor. Bom mesmo, é sentir aquela saudade que acolhe e que nos faz acreditar que vale a pena viver, amar, sofrer e aprender. Se você viveu um grande amor que por algum motivo acabou, pode ter certeza que nada apaga os momentos maravilhosos que você e seu amor passaram juntos.

Nada apaga tudo que você aprendeu com todas as discussões, brigas, reconciliações e separações. Com certeza, você saiu uma pessoa melhor desse relacionamento, pois hoje você se conhece melhor. Então, não cultive a saudade com mágoas e rancores. Seja superior, cultive a saudade acolhedora e pacificadora. Será melhor para você e para o mundo à sua volta. Use a saudade ao seu favor e olhe para frente sabendo que a vida é uma constante surpresa.

E se você estiver em paz, mesmo que sofrendo, você comunicará ao mundo energias positivas e consequentemente irá atrair energias positivas. Aproveite a solidão para refletir e construir um eu melhor, mais positivo, mais generoso. Se você fizer isso todos os dias, com certeza a mágoa vai embora e o rancor também. Aproveite o presente pois você pode sentir saudades dele no futuro. Aproveite a saudade e fique em paz!

A paz vai chegar ao seu coração quando você menos esperar. Por enquanto os problemas ainda persistem na sua vida e algumas batalhas estão durando mais que aquilo que previa. Mas não desista, eu sei que você conseguirá dar a volta por cima..

Imagine como será recompensador ultrapassar cada obstáculo e sentir no final que valeu a pena todo esforço. Que essa esperança lhe dê a motivação necessária para nunca abaixar os braços. Olhe para o horizonte, sua vitória está próxima de acontecer!

Eu amo você! Não quero que nossas brigas virem rotina, nem que nossas diferenças deteriorem nossa relação. Quero paz! Quero alegria entre nós. Amor já temos e ele sempre cresce a cada novo dia.

Agora harmonia é que está fazendo falta! Preciso que você me desculpe, porque eu já desculpei você. É hora de jogar fora essa briga inútil e retomar o caminho da felicidade. Amo você, meu bem!

Você lutou como toda a força que tinha e com aquela que ainda pediu a Deus. Houve momentos em que as dificuldades pareciam não terminar e em que pensou desistir. Mas na hora da verdade, sua determinação gritou mais alto e você saiu vencedora dessa batalha.

Agora desfrute da paz que seu coração está sentindo. Veja como tudo ficou para trás e sinta orgulho em ter sido uma guerreira. Você é um exemplo de uma verdadeira mulher!

Vocês partiram mas continuam no meu coração! Nunca vão desaparecer, pois acabar por se tornar imortais em vida, e isso eu nunca vou esquecer. É difícil passar por tantas despedidas, por ver ir embora pessoas tão especiais como vocês.

Dói, é duro, retira esperança no futuro, mas acabo por entender que só a natureza ordena. E aí pretendo paz; para mim e para vocês até ao dia do reencontro!

É paz que pretendo para mim; para você. Esta é a hora de deixar você partir. Não tem sido fácil, Mãe! Você é minha vida, e quando me vejo sem você parece que o mundo desaba sem aviso, sem alerta.

Mas tenho aprendido que o ciclo da vida é invencível e irreversível. Tenho de aceitar. Dói, mas tenho de aceitar! Vá em paz, meu amor, minha mãe!

Não tenha medo, a paz interior que procura está ao seu alcance. É verdade que alguns problemas nos causam agitação, mas sei que está dando seu melhor e isso já faz de você alguém vencedor.

Pare um pouco, se está precisando de um momento de reflexão, mas nunca se deixe vencer pelo cansaço. Mais tarde ou mais cedo, você conseguirá fazer com que as adversidades fiquem para trás.

Desejo que a paz seja como o ar que você respira e que ela aconchegue seu coração em momentos de angústia e dor. A vida não é fácil, eu sei, e muitas vezes tudo que queremos é atirar a toalha ao chão e simplesmente chorar. Mas não podemos esquecer que após uma grande tempestade às vezes surgem lindos raios de sol que mudam o dia por completo.

Acredite que todo seu sofrimento terá um fim, trazendo a tranquilidade que precisa para sua vida.