Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

São dois os anos que já passaram, oito estações que se foram, muitas luas, muitos sóis; tanto tempo sem você. Ainda não aceito, não quero nem posso; ainda não me permito reconhecer sua morte, seu adeus.

A vida, desde o momento trágico e triste que você nos deixou, se transformou em um espetáculo de cores cinzentas, escuras, vazias. É um cenário que não deixa saudade, que não ilustra a verdade do que deseja o meu coração.

Todos os dias penso em você e em como seria maravilhoso termos a chance de mais um ano lado a lado, frente a frente. Em um minuto eu diria tudo aquilo que nunca lhe contei. Eu parava o tempo com um abraço. Eu prometeria que você jamais cairia no esquecimento.
A marca de uma vida não se apaga com a morte, e no coração de todos que ficam o amor e a saudade perduram, mantendo a memória de quem se foi viva.

Hoje prestamos homenagem a todos que partiram deste mundo, mas permanecem presentes nas nossas lembranças e nos nossos corações. Que descansem em paz!
Minha querida esposa, passou muito tempo desde que partiu e sinto que, por maior que seja a distância, jamais deixarei de a amar.

Desejei muitas que a sua morte não fosse senão um sonho mau. Mas você se foi e tenho de aceitar que irei passar o resto da vida sem o meu grande amor.

Isto não é o fim, um dia voltaremos a nos encontrar e a dar continuidade à nossa história.
Minha cunhada, minha querida, descanse em paz enquanto chorarei sua morte eternamente. Não encontro justiça na sua despedida. Se calhar nem há mesmo. Talvez o fim da estrada seja algo aleatório. E se assim for é algo profundamente triste.

Mas agora nada mais importa além de chorar seu adeus e lamentar a dura interrupção da sua vida com tanto ainda para viver. Cunhada, prometo que não passará um dia sem que pense em você e em tudo que seu coração fez neste mundo. E um dia estaremos juntas novamente. Até essa hora, querida.
Nada conforta a morte de quem amamos, mas o luto ajuda a aliviar.
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.

A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.

Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.

Descanse em paz.
Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.

Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.

Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!
Não importa o tempo que passe, ou as vezes que minhas circunstâncias mudem, perder um marido na morte é deixar uma história por acabar e eu continuarei amando você todos os dias e lembrando para sempre o quanto fui feliz ao seu lado.

Neste momento me sinto desamparada, desolada, perdida e sem rumo. As pessoas que me amam têm sido um apoio fundamental para não sucumbir à tristeza, mas nada nem ninguém consegue atenuar o vazio que carrego no peito. É sua falta que sinto, é a ausência da sua presença e a inexistência do seu abraço que eram tão importantes para mim e que agora não existem mais.

Se eu pudesse, voltaria atrás no tempo só para impedir sua partida ou para partir junto com você. Guardarei eternamente as lembranças do que vivemos em conjunto na parte mais especial do meu coração porque agora que você me deixou para sempre, nada voltará a ser o que era.
Foi exatamente há seis anos que tudo mudou para mim e para todas as pessoas que conheceram você. Eu sinto tanto sua falta!

Não há um só dia em que eu não pense em tudo que vivemos e em todas as coisas que foram nossas e continuam sendo, mesmo com esta distância que a vida e há morte nos impuseram.

Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar, mas até esse dia chegar, continuarei honrando seu legado e seu nome sempre tão vivo dentro de mim. Descanse em paz.
 
Acho que o tempo ajuda a sarar as feridas, mas nunca as fecha totalmente. Já passaram três anos que você se foi e eu continuo com uma tristeza acostumada, natural. É como uma cicatriz que mesmo não incomodando nos lembra que um dia nos machucamos.

Eu aprendi a aceitar os desígnios da vida e da morte. Se há algo que não podemos controlar é a hora da última despedida. É por isso que hoje, mesmo não entendendo, aceito. Mesmo não considerando justo, eu aceito que você se foi para jamais regressar.

Gostaria de voltar no tempo e falar tudo aquilo que está preso na garganta e lhe oferecer este abraço que vive adiado dia após dia. Tenho esperança que um dia nos reencontremos, quem sabe? Descanse em paz e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Até um dia.
Dez meses de uma profunda saudade,
Carregando a tristeza de viver sem você;
Ainda custa acreditar que seja verdade,
Você partiu e eu me pergunto: por quê?

Dentre os momentos que vivi ao seu lado,
Muitos permaneceram como recordação;
Você foi importante no meu passado
E continuará vivendo no meu coração.

Choro porque o adeus foi para sempre,
Oro a Deus para ter forças para continuar;
A força do nosso amor deixou evidente
Que nem a morte nos pode separar.
Estimada família, a todos quero hoje enviar meus sentimentos e dizer que lamento muito a sua perda. Perder alguém para a morte é um dos momentos mais difíceis que alguém pode viver, mas infelizmente faz parte da vida.

Espero que consigam encontrar conforto uns nos outros, e na fé em Deus. Orarei ao Senhor para que traga paz aos seus corações que agora sofrem, e lhes dê serenidade para enfrentar esta terrível hora de luto.
Perdi minha neta na morte e é difícil descrever o sentimento que agora carrego no coração. Sinto a revolta e o desespero de ver alguém que eu amava partir tão cedo, quando ela merecia tudo pela pessoa dócil e bondosa que era.

É um momento de profunda tristeza que deixará marcas irreparáveis em toda família. Eu lembrarei minha neta até ao fim da minha vida com carinho e uma saudade infinita.
A tristeza que se apoderou de mim desde a hora da sua morte não tem tamanho. Eu ainda não acredito que você tenha partido para outro mundo. Você sempre foi um menino incrível e não merecia desaparecer desse jeito. Mas na vida tudo é aleatório. Infelizmente. Até um dia, meu genro!

Não vou aceitar com facilidade que seu coração não bata mais aqui. Nosso lar será totalmente diferente. Acho, honestamente, que a família jamais irá superar a sua perda, o seu adeus tão definitivo. Genro querido, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Eu só gostaria de lhe transmitir coragem para enfrentar esta etapa dura que a vida lhe preparou. Sinto muito pela triste despedida do seu ente querido. A vida, às vezes, parece ser injusta.

Você é uma das pessoas mais fortes que tive o privilégio de conhecer. É exatamente por isso eu acredito que em breve se sentirá com outra clareza para aceitar os desígnios da vida e da morte.


Não é fácil, eu sei, mas não precisa se apressar. Respire fundo, aceite a realidade olhos nos olhos e continue sua caminhada neste mundo. Lembre-se que eu estarei sempre perto para lhe dar todo meu apoio.

Força!
Você é capaz.