Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Acabou! Eu já não poderei mais sentir o conforto dos seus braços envoltos no meu corpo nem me perder no brilho encantador do seu olhar. A morte roubou você de mim, meu marido.

Sinto que levaram o que tinha de mais precioso neste mundo! Agora tudo me parece solitário, sem cor ou sabor. Sinto que terei de reaprender a viver, a comer e a caminhar. Parece que nem sequer sei respirar.

Mas você vai me ajudar! Eu tenho certeza que mesmo distantes eu continuarei a sentir sua força. E pode ter certeza que vou me erguer para honrar e homenagear o homem bom que você sempre foi.

Eu amo você como desde o começo.
Até um dia, meu marido!
A ordem natural da existência humana não aconteceu entre nós, querida netinha. A vida levou você cedo demais e me deixou a respirar e a olhar e escutar para testemunhar a dor de a ver partir para jamais regressar.

Sinto que sou alvo de uma injustiça sem dimensão. Ninguém deveria experimentar um sofrimento deste tamanho. Você tinha ainda tanto para viver, querida, tanto! Todos os dias irei chorar de saudade.

Como nada mais posso fazer eu quero acreditar que sua viagem e estadia no seu novo lar serão eternamente leves. Você é uma menina doce, incrivelmente bela e merece o melhor da vida e da morte. Descanse em paz, meu amor eterno.
Estou de luto e tenho certeza que todas as pessoas que se cruzaram com você estão sentindo o mesmo que eu. Chefe, pessoas como você jamais deveria ir embora deste mundo, mas sim permanecerem eternamente por aqui.

Talvez seja esse meu objetivo, talvez minha missão seja manter seu nome vivo. Pode ser uma batalha inglória, mas acredite que tudo farei para cumprir o que me proponho. Você me ensinou tanto que eu não consigo ainda deixá-lo partir.

É que aprendi valores, profissionais e pessoais, que irei manter eternamente na minha forma de agir. Para mim, você será sempre uma inspiração. Só imploro à vida e à morte que lhe ofereçam serenidade para uma viagem e uma infinita existência em paz no seu novo lar.
O tempo passa a uma velocidade incrível. Uma rapidez que não conseguimos acompanhar. Parece mentira, mas a verdade é que já se passaram dois anos desde a fatídica hora do seu falecimento. Descanse em paz!

São muitos dias sem a sua presença tão especial e dedicada. Às vezes a vida e a morte tomam decisões que são fáceis de entender. É como se não houvesse lógica, sabe? E o seu adeus é um desses casos.

Agora só podemos lamentar e continuar orando e especialmente homenageando a pessoa deslumbrante e inspiradora que você sempre foi. E que o tempo passe sempre rápido quando o assunto é tristeza.
Eu irei sempre recordar a pessoa bonita que você foi neste mundo, cunhada. Parece mentira, mas é verdade: você se foi e jamais irá regressar; deixou aqui um vazio, uma espécie de nada no coração de quem sente saudade.

Eu sei que o luto irá ajudar, mas também sei que nada resultará. Não há soluções para o fim; para a morte; para a última despedida. Por maior que seja nossa capacidade de compreensão e aceitação iremos sempre sentir a falta de quem amamos.

Entre nós sempre existiu uma ligação honesta, pura, real. Você sempre foi mais do que uma cunhada igual a qualquer outra. O que nos une é uma amizade gigante, repleta de valores e sempre vivida com muito respeito e generosidade.

Descanse em paz, querida. Até um dia.
Eu sei que esse seu novo lugar será muito feliz e agradável.
Há precisamente sete meses recebia uma notícia que jamais esqueceria pelos piores motivos. Foi um golpe duro, um cessar de palavras, o parar do tempo, um choque com uma realidade que nunca imaginei. Soube de sua morte e não queria acreditar. Por mais que tentemos dizer o contrário, nunca estamos preparados quando isso acontece com alguém com quem temos muita afinidade.

Os dias têm passado e seu vazio impera. A vida continua com as alegrias e as tristezas que fazem parte dela, mas há momentos em que penso como seria bom se você ainda estivesse ao meu lado, como seria maravilhoso que o tempo voltasse atrás.

Guardarei eternamente nossas melhores memórias. Elas ainda persistem porque o corpo sucumbe, mas deixamos sempre uma marca nas pessoas mais próximas. Você deixou um exemplo digno de ser imitado, lições de resiliência e capacidade de superação. E eu nunca serei capaz de os esquecer!
Jesus disse na Bíblia que aquele que crê n’Ele, ainda que morra, viverá.

Nesta situação difícil, de perda e de dor, só mesmo Deus pode trazer o verdadeiro consolo para um coração despedaçado.

Jesus venceu a morte, e essa vitória é para todos os que acreditam no Seu sacrifício na cruz. Por isso mesmo acreditamos que nem a morte é capaz de nos separar do amor de Jesus!

Eu oro para que Deus continue trabalhando em você e na sua família, enxugando toda a lágrima e derramando o óleo da alegria.
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.

Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.

Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
Nove meses sem você, e eu sem saber o que dizer, sem perceber bem o que sinto. Uns dias saudade e dor, em outros orgulho por ter conhecido você, e às vezes uma mistura de satisfação e nostalgia, quando me perco nas lindas recordações que tenho dos momentos que vivemos lado a lado.

Há um vazio que sempre me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência de ter feito parte da minha vida, de ter marcado minha alma com sua personalidade muito especial. A morte foi um golpe duro e não tem como evitar um certo sentimento de revolta. O tempo avança, mas as feridas não curam de um dia para o outro.

Tento erguer a cabeça, e é certo que o vou conseguindo, apesar da tristeza recorrente. Quando meu estado de espírito está mais cinzento e pesado eu penso no seu sorriso, na sua voz doce, no seu olhar meigo, e tudo se acalma. É uma luta constante que me acompanhará pelo resto da minha vida.
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.

Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.

Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
Eu faria tudo, mas mesmo tudo para que você ainda aqui estivesse, para que sua morte fosse mentira e tudo não passasse de um pesadelo. Que cinco meses tão difíceis de viver! Parece que passou uma eternidade desde que seu corpo sucumbiu, desde que seus olhos fecharam para sempre, mas eu juro que vou me erguer e honrar seu nome todos os dias. Descanse em paz.
 
Foi exatamente há seis anos que tudo mudou para mim e para todas as pessoas que conheceram você. Eu sinto tanto sua falta!

Não há um só dia em que eu não pense em tudo que vivemos e em todas as coisas que foram nossas e continuam sendo, mesmo com esta distância que a vida e há morte nos impuseram.

Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar, mas até esse dia chegar, continuarei honrando seu legado e seu nome sempre tão vivo dentro de mim. Descanse em paz.
 
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.

E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!
A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coração foi inundado por uma tristeza que parece não ter fim.

Já sinto uma grande saudade porque eram muito especiais os momentos que vivíamos lado a lado. Tudo chegou ao fim, mas tenho certeza que o que nos unia permanecerá porque nosso sentimento era genuíno e será bem mais forte que qualquer circunstância.