Hoje se completa o quarto ano desde seu falecimento e eu quero lembrar nesta data triste a pessoa que você foi. A melhor homenagem que posso fazer é dizer que, apesar de já ter passado tanto tempo, não há um dia que passe sem eu pensar em tudo que vivemos e na falta que esses momentos me fazem. Você foi mais que especial, foi uma fonte de luz e amor na minha vida. Foi um anjo que partiu cedo demais, mas que permanece nas minhas melhores lembranças.
A saudade tem sido constante e aperta cada vez mais no meu peito à medida que o tempo avança. Ficará para sempre um vazio, o amargo da sua ausência. Há pessoas que são insubstituíveis e eu nunca me esquecerei de você.
Um ano após o falecimento de meu irmão, sinto o amargo de estar revivendo tudo novamente. Ele está todos os dias no meu pensamento, mas essa data me ficou cravada na alma pelos piores motivos.
Recuo no tempo e me lembro de como foi difícil acreditar que semelhante tragédia estava realmente acontecendo. Naquele momento percebi porque as pessoas dizem que nunca estamos preparados para perder as pessoas que amamos verdadeiramente. Eu não fui exceção. Foi um choque muito grande do qual ainda preciso recuperar.
Vou tentando erguer a cabeça, e só consigo imaginando que meu irmão está cuidando de mim. Às vezes, é como se ouvisse sua voz me incentivando, como se sentisse seu abraço me fortalecendo, e parece que recupero um pouco de minhas forças para enfrentar o dia a dia.
Preciso de coragem porque a ausência é grande. Preciso de determinação porque é muita a falta que ele me faz. As saudades apertam quando recordo meu irmão, mas é um sentimento que quero suportar para sempre porque jamais o posso esquecer.
Meu avô querido, que saudades você deixou. Hoje, me perco nas nossas lembranças e agradeço por ter lhe conhecido.
Você partiu deixando muita saudade no meu peito e é certo de que toda família perdeu muito com o seu falecimento. Sentimos muito a sua falta porque você era como o pilar desta família.
Que esteja em paz e ao lado de Deus. Nunca esquecerei de você, meu querido e eterno avô!
Chorei muito quando recebi a notícia do falecimento da minha professora querida. É difícil aceitar que não irei mais encontrá-la por aí.
Ela foi uma mulher incrível e as lembranças que tenho ficarão sempre comigo. Foi uma verdadeira honra ter tido a oportunidade de assistir as suas aulas e de ter aprendido tanto com ela.
A mensagem que ela passou nos seus anos de vida ficará guardada.
Sentirei muita falta da pessoa e mulher incrível que ela foi.
Que Deus abençoe e proteja toda minha família e nos ajude a encarar o falecimento do meu sobrinho. É muito triste saber que não poderei vê-lo crescer e amadurecer.
Ele era um menino bom e dói muito saber que sua vida foi interrompida. Que a fé guie a todos nós e que nosso luto nos ajude a superar.
Meu coração está despedaçado, meus olhos estão cheios de lágrimas e sinto que minhas pernas estão fracas. É muito difícil lidar com esta perda e dizer adeus ao meu sobrinho.
Força, amiga! Que Deus a ajude a superar o falecimento da sua querida mãe. Sei que este é um momento muito difícil e delicado, mas só quero lhe dizer que estou aqui para tudo que precisar.
Sua mãe era um exemplo e sei bem quanto deve estar sendo difícil para você. Tente se concentrar nas lembranças boas que tem dela e saiba que ela estará sempre por perto, de alguma forma.
Não hesite em chorar, porque é necessário viver o seu luto. Deus cuidará dela e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você lá de cima.
Meu coração está de luto pelo falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha querida madrinha.
Não tínhamos laços de sangue, mas o amor que sentíamos um pelo outro era genuíno. Várias vezes ela assumiu o papel de minha mãe e eu sempre me senti como se fosse seu filho.
Jamais poderei ser a mesma pessoa e encarar a vida da mesma forma sem a presença dela. No dia em que partiu, perdi um dos motivos da minha felicidade.
As saudades serão muitas e eternas. Que se encontre em paz, aquela que só me deu amor e carinho!
A pior notícia que uma mãe pode receber é a de o falecimento de um filho, não há mais nenhuma dor que se possa comparar a essa, nem mesmo a que sentimos quando os trazemos a este mundo.
Meu filho era o filho perfeito, sempre muito atencioso e preocupado com o meu bem-estar. Todo o carinho e o amor que lhe dei ao longo da vida era retribuído em dobro.
Deixou muitos projetos e muitos sonhos por realizar. Talvez seja por isso que a mágoa é tão funda.
A sua forma física desapareceu para sempre, mas no meu coração ele permanece vivo e assim continuará.
Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme por ter perdido a minha cachorrinha.
Desde que tive a confirmação do seu falecimento que não consigo parar de chorar. Foram muitos os momentos lindos que passei com ela e foi muito o amor que compartilhamos.
Um amor lindo e puro, em que a única coisa que pedia em troca era carinho.
Para sempre sentirei a sua falta, cachorrinha linda!
Os anos passam, mas as saudades permanecem. O tempo sopra, mas não leva nossas memórias. A vida muda, minha querida mãe, mas aqueles que nos marcaram ficam eternamente guardados em nosso coração.
Já faz muitos anos que você partiu. Quando a notícia do seu falecimento chegou até mim, foi como se tudo à minha volta perdesse o sentido. Minha mãe, minha referência e heroína, tinha acabado de perder a vida, de me deixar à deriva, sem que nos tivesse sido dada a oportunidade de uma despedida apropriada. Foi um vazio profundo e uma tristeza imensa o que se seguiu.
Hoje já superei grande parte dessa dor, mas as saudades continuam a aumentar a cada dia. E embora eu não possa dizer olhos nos olhos quanto amo você, vou continuar honrando tudo que você me ensinou e tudo que você me demonstrou que eu deveria ser.
Nada na vida nos prepara para a sensação de vazio causada pelo falecimento de alguém que amamos. Desde que perdi meu pai que me sinto um pouco perdido e desorientado. Ele foi muito importante para mim e não há nada que faça que consiga colmatar a falta que me faz.
Sinto saudades dele todos os dias e irei sentir até chegar a minha vez de partir.
Em sua honra, cunhada, deixo estas palavras expressando minha tristeza e angústia pela sua partida. Na vida parece que estamos preparados para tudo, menos para perder as pessoas que amamos e seu falecimento surgiu como um golpe duro, abalando nossa família e deixando um vazio no meu coração.
De você lembro seu sorriso sincero e fácil, sua prontidão em ajudar e essa forma entusiasmante de encarar a vida. Você amava os seus, cuidava das suas amizades e lutava sempre por aquilo em que acreditava. Sentirei falta de seus conselhos, de ver sua determinação, sentirei falta de ter sua companhia nos melhores e nos piores momentos.
Queria um último abraço, queria dizer o quanto você foi importante para mim. Continuaremos cuidando uns dos outros e lembrando a pessoa especial que você foi. Agora sua presença será como uma estrela brilhando no céu: inalcançável, mas iluminando sempre nosso caminho.
Ainda não sei lidar com o falecimento da minha irmã. Ela partiu levando muito de mim. Sinto que um pedaço meu se foi para sempre.
Nós estávamos sempre muito perto, em união e em sintonia. Agora sinto um vazio aqui.
Guardo lembranças queridas de cada momento que vivemos. Sei que estas lembranças nunca irão se apagar, mas dói saber que não terei novos momentos ao lado dela.
Amigo, não vou fingir que sei o que está passando com o falecimento da sua mãe. Cada um faz o luto do jeito que quer e sente.
Mas saiba que não está sozinho. Não se esqueça que estou aqui para o que precisar. Nem que seja apenas para jogar conversa fora. O momento é seu, é só dizer e lá estarei.