A dor de perder um bebê é a mais terrível de todas; é a angústia sem fim, o amargo de coração eterno. Só alguém muito forte como você pode provar essa infelicidade e ainda assim continuar sua caminhada neste mundo.
Você precisa chorar até não ter mais lágrimas, precisa fazer seu luto e perceber que as leis da vida e da morte não atuam com justiça ou lógica sequer. As pessoas simplesmente vão embora, mas quando se trata de uma criança ou bebê fica ainda mais difícil aceitar.
Rezo pelo seu bebê e desejo que tenha um descanso eterno. Rezo também para que entretanto você levante a cabeça e prossiga sua vida, mesmo com toda tristeza natural de quem viu partiu seu bebê. Eu estarei sempre perto para uma conversa, um gesto ou até para lhe oferecer meu ombro amigo.
Somos amigos, compartilhamos momentos incríveis um com o outro e eu conheço muito bem seu coração. É por isso que consigo imaginar a dor que você está sentindo, amigo!
Sinto muito sua perda. A morte é sempre uma experiência que abala nossa existência. Sentimos que somos pouco, que representamos uma pequena parte do universo.
Escutamos o vazio e abraçamos o nada. Mas você é forte e tenho certeza que com o tempo de um luto merecido tudo vai ficar melhor. Força, amigo!
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.
Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.
Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Eu consigo sentir sua dor no olhar, na voz e até na cor da sua pele. E eu entendo! Seu pai será sempre seu melhor amigo, seu cúmplice. Mas ele partiu – chegou a hora e ele foi embora.
E acredite, meu amigo, que ele vai estar sempre atento e a procurar cuidar de você. Mas agora chore todas as lágrimas que precisar; faça seu luto. E em breve vai estar preparado para encarar a vida novamente. Força, meu amigo!
Você é meu melhor amigo e eu estarei sempre ao seu lado para tudo que for necessário. E esta é a hora que você mais precisa. Sinto muito sua perda, meu amigo!
Foque nas coisas maravilhosas que vocês viveram. Recorde os melhores momentos e faça seu luto com toda profundidade. Eu estarei ao seu lado para um ombro, uma palavra ou um abraço. Força, amigo!
Quando um amigo vai embora uma parte de nós quase desaparece também. Eu nem imagino a dor que você está sentindo, mas tenho certeza que seu amigo deseja que a felicidade volte a ser seu destino.
Faça seu luto com o pensamento que nenhuma amizade se perde com o desaparecimento de alguém que amamos. Força! E conte comigo para tudo que precisar.
Você será sempre um amigo e um companheiro que recordarei com muito carinho e saudade. Fomos namorados, felizes até, mas chegou um dia que não deu mais. E nossa amizade continuou. Foi assim que provamos ser maiores e mais honestos. Descanse em paz, querido!
Sinto muito por não ter mais seu corpo neste planeta. Sim, porque só seu corpo foi embora de verdade. O mais importante – o legado de paz e amor juntamente com as recordações ricas em sorrisos e muita alegria – continuará bem vivo no meu coração e pensamento. Até um dia, meu eterno amigo!
O meu pai era o homem mais forte que já alguma vez conheci e lutou até ao último dos seus dias, acabando por perder a batalha que travou contra a doença.
Os pais criam sempre laços muito especiais com as filhas e o nosso caso não foi diferente. Ele foi a pessoa mais importante na minha vida e, agora que partiu, eu me sinto completamente perdida.
Ele foi o meu maior apoiante e melhor amigo. Através do seu amor, ele me deu a força para ser quem eu sou hoje. Devo tudo a ele.
Não estava preparada para o deixar ir, mas Deus assim o quis. O meu amor por ele será eterno.
Hoje faleceu aquele que foi durante muitos anos meu vizinho e meu grande amigo, e é com o coração pesado que divulgo a notícia do seu triste falecimento.
Foi por acaso que nos tornamos vizinhos, mas não foi por acaso que nos tornamos amigos, era uma pessoa bondosa e trato fácil que fez muitas e boas amizades ao longo da vida.
Às vezes, recebemos notícias que nos abalam, que nos derrubam de tão inesperadas que são. Sinto uma infinita tristeza porque perdi meu vizinho e é difícil pensar que não voltarei a ver um homem que tem sido um verdadeiro amigo em todos os momentos para mim.
É tempo de apoiar a família porque viram partir alguém que amavam muito. Meu vizinho será para sempre recordado pela sua bondade, pelo seu caráter nobre e por ter espalhado uma alegria contagiante até ao fim da sua vida.
Eu estou ainda em choque por ver partir o meu grande e inesquecível colega de trabalho. Não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que estarei ainda a procurar assimilar o que aconteceu. Sinto muito, do fundo do meu coração. Até um dia, colega.
Nós não fomos simplesmente colegas de profissão, mas sim amigos que conviviam todos os dias e que brigavam acerca do que os diferenciava um do outro. É por isso que sinto que perdi um amigo, alguém em que depositava minha confiança.
Prometo que não deixarei seu nome morrer. Enquanto você existir no meu pensamento e minha boca falar o que vivemos, eu acredito que sua vida continuará também aqui neste mundo. É o que farei: rezarei e falarei a todos da boa pessoa que você sempre foi.