Você era mais que um colega, era um amigo a quem sempre pude recorrer em qualquer circunstância. Sinto um vazio muito grande deixado pela sua perda. Nada será igual, pois é difícil encontrar pessoas prestáveis, genuínas e altruístas como você.
Recordarei eternamente todos os momentos que compartilhamos, seu exemplo como profissional e ser humano. A morte levou alguém que merecia muito viver. Até sempre!
A vida me ofereceu um colega que viverá eternamente no meu coração e pensamento. Meu bom colega e amigo, eu lhe desejo serenidade infinita. Que sua alma descanse em paz.
Vou sentir saudades todos os dias. O ambiente no trabalho jamais será como era. Tenho certeza que todos iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta.
Cunhado querido, eu nunca irei esquecer o bem que você me proporcionou. Mesmo agora que não o tenho aqui ao meu lado, eu juro que o honrarei todos os dias e em qualquer instante da minha existência.
Este meu luto não tem sido fácil. Acordo com saudade e adormeço a sentir sua falta. Nós sempre fomos mais do que simples cunhados; fomos amigos e isso é algo que poucas pessoas compreendem.
Só espero que o tempo me ajude a superar a sua ausência. Acho que preciso ainda de deixar sair todas as lágrimas e de respirar fundo mil vezes ou mais. Eu quero que você se orgulhe de mim, esteja onde estiver. Até um dia. E descanse em paz.
Você foi companhia fiel, amizade e amor sinceros que duraram até ao seu último sopro de vida. Jamais esquecerei você, sua forma especial de comunicar comigo, sua graça especial quando dormia.
Todas as brincadeiras que dividimos, a forma tão carinhosa com que me esperava na porta sempre que eu chegava em casa, me salvaram muitas vezes da solidão. Você partiu, não como um animal, mas como um membro da minha família, e para trás deixa lindas memórias, amor e muita saudade.
Meu coração está quebrado, mas também feliz por ter compartilhado parte da minha vida com você, e por saber que você foi feliz. Jamais esquecerei você, viva o tempo que viver! Até sempre, meu amigo!
Hoje somos obrigados nos despedir de um dos maiores servos de Deus. Da mesma forma que servia Nosso Senhor, servia o seu povo, fazendo a ponte entre o mundo espiritual e o nosso.
O nosso pastor era um homem estimado e admirado por toda a comunidade. Durante o seu ministério, provou diversas vezes por que motivo recebera o chamamento divino para desempenhar este papel. Era o nosso conselheiro, professor, guia, mas, acima de tudo, era nosso amigo.
Sabemos que está agora ao lado de Deus e que continuará a olhar e a interceder pela nossa comunidade.
Saudades das nossas conversas, da sua boa disposição que sempre contrastava com a carga negativa do trabalho. Saudades de um colega como você, amigo do seu amigo, prestável, interessado no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.
Desde que você partiu, houve um enorme vazio que surgiu e que atingiu, de alguma forma, todo mundo. Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Você nunca será esquecido.
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.
A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.
Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.
A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.
Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.
Há vizinhos que a gente apenas conhece, mas tem outros que viram amigos e entram na nossa vida para permanecerem eternamente. Penso nisso, ao mesmo tempo que ainda estou em choque com a notícia do falecimento de meu vizinho e amigo. É uma enorme perda, um momento trágico e terrível que me deixa profundamente triste.
Nesse momento de dor, quero endereçar minhas condolências à família e dizer que esse homem bondoso, genuíno e trabalhador jamais será esquecido.
Tentei encontrar as palavras certas que pudessem ilustrar aquele que foi um colega de trabalho exemplar, mas não há palavras que consigam demonstrar o quanto ele era especial.
Todos os que puderam trabalhar ao seu lado sabem a força da natureza que tínhamos como colega e da palavra amiga que tinha para nós quando tudo parecia difícil.
Nunca irei esquecer a pessoa que fazia do local de trabalho um lugar feliz e que era, acima de tudo, um bom amigo.
Foi uma grande perda que todos sofremos hoje e não será fácil continuar em frente, mas sabemos que se ainda aqui estivesse, não baixaria os braços e usaria a dor como motor para seguir em frente.
Não é nada fácil receber a notícia que uma pessoa querida não fará mais parte da nossa vida. Vários sentimentos aparecem de repente, acompanhados de uma dor imensa que nunca sai do nosso peito.
Apesar de todo sofrimento que certamente está sentindo, lembre-se que um dia ele vai diminuir. Quando menos esperar você encontrará aí dentro uma força enorme que ajudará você a seguir em frente.
Libere-se de tudo que estiver sufocando você e deixe o seu coração se encontrar novamente com a alegria e a felicidade. O luto não deve durar para sempre e por mais que o veja como um período interminável, fique certo que tudo isto vai passar.
Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.
Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.
Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.
Pelo meu avô eu irei orar eternamente, esteja ele onde estiver. Vovô, se você puder me ler ou escutar, sentir ou observar, espero que esteja se sentindo orgulhoso. Descanse em paz, meu herói.
A sua morte foi o acontecimento mais difícil que enfrentei em toda minha vida. Não há palavras que definam o que meu coração sentiu naquele momento terrivelmente triste.
Não é fácil lidar com o desaparecimento de um homem que foi tudo para mim, um pai, um amigo, a minha vida. Mas será exatamente por ele que vou continuar aqui, vivendo e lutando, dia após dia.
Um pastor pode também ser um amigo e você sempre revelou sua amizade por mim. Talvez por isso tenha sido um choque a notícia do seu fugaz desaparecimento. A vida é assim e as coisas simplesmente acontecem.
O meu apoio para superar esta realidade é a recordação de momentos em que sua sabedoria falou mais alto; em que a palavra do Senhor esteve mais presente. Quero acreditar que seu novo mundo é bonito e cheio de paz e amor. Descanse, pastor!