Mensagens de Luto para Primo

Encontradas 102 mensagens de conforto:

Hoje é um dia terrivelmente triste, não apenas para mim, mas para toda família e todos que o conhecem, meu primo. Você partiu de repente, sem aviso, sem um último adeus, e agora ficamos todos sem saber o que fazer com tanta tristeza, com tantas lágrimas, com tanta saudade...

Em situação como esta não há muito consolo, e eu apenas encontro um pouco na certeza que você foi e é muito amado, que deixou lindas lembranças e a todos marcou profundamente, pelo que assim sua memória viverá eternamente através de todos nós.

Meu primo, devo dizer-lhe adeus, um até breve, pois sei que nos voltaremos a encontrar na eternidade, e só nesse momento vou poder acalmar esta saudade que já sinto de você, e que sei vou levar comigo até à próxima vida.
Irei chorar pelo meu primo, sentir eterna saudade. Ele se foi para sempre e nada poderá me confortar.
 
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.

Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.

Você me faz muita falta. Descanse em paz!
Sinto saudade dentro do peito e não sei como posso suprir a falta que meu primo faz. Meu luto é sincero e é tudo que tenho.
Meu primo querido, como você deixou saudades. Ainda não consigo aceitar que você partiu e que, agora, só tenho nossas lembranças.

Oro por você sempre e peço que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado. Você foi muito mais que um primo para mim, era um grande amigo e eu sinto falta de tudo que vivemos.

Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Nenhuma palavra nem todo tempo do mundo acalmarão a dor que sinto pela sua ausência. Descanse em paz, primo do meu coração.
 
Primo, eu sinto muito sua falta. Desde o último dia que o vi eu já não sei mais o que é sorrir. Posso desenhar um sorriso no rosto, sim, mas é diferente daquele que tinha origem no meu coração. Descanse em paz e até um dia.

Enquanto eu existir neste mundo você existirá também. Prometo que o irei amar, que farei viver seu nome e seu legado bem alto na Terra do jeito que você sempre quis. Meu primo e irmão de coração, eu o amarei eternamente.
É com o coração pesado de dor e emoção que recebemos a triste notícia de que nosso querido primo partiu deste mundo. Amado e admirado por todos que o conheciam, nosso primo deixará muitas saudades. Mas deixa também lindas lembranças e a memória de um grande homem que para sempre viverá no coração dos que o amam.

Agora que lhe dizemos adeus a dor nos acompanha, mas também a certeza de que foi um privilégio tê-lo conhecido tão intimamente. Que a sua alma descanse em paz!
Foi muito difícil este primeiro ano sem meu querido primo. Frequentemente me esquecia que ele partiu e chegava até a pegar o telefone para ligar.

Tem sido muito duro, pois tínhamos uma amizade muito forte. Ele sempre foi muito mais que um primo, era irmão para mim.

A saudade seguirá sempre comigo, assim como nossas lembranças. Sinto muito sua falta, querido primo, e oro sempre para que esteja em paz.
Meu querido primo, já passou algum tempo após a sua partida e agora que as lágrimas secaram e que foram feitas as despedidas, tudo o que me resta são as lembranças felizes dos momentos  que compartilhamos.

É isso que o mantém vivo no meu coração e que me ajuda a matar a saudade que sinto do tempo em que o tinha aqui.
Faz precisamente um ano que você se foi, meu querido primo, mas a dor de não o ter mais cá ainda é grande.

Nunca irei esquecer de você, nem de tudo o que vivemos juntos e muito menos das belas memórias que você me proporcionou.

Foi um grande ser humano que partiu há um ano, mas maior é o seu lugar no meu coração.
Não consigo encontrar as palavras certas para expressar como foi o ano que passou. O meu primo faleceu há precisamente um ano, foi nesta data que o Criador o chamou para o Reino dos Céus, onde tenho a certeza que se encontra desde esse dia.

Mas apesar de saber isso, o que sinto desde essa altura é uma raiva tremenda e uma revolta. Não me parece justo que alguém que ainda tinha tanta vida pela frente, tenha visto a sua passagem por este mundo encurtada.

Ficou tanta coisa boa por viver e por mostrar. Eu sinto muito a falta dele. Descanse em paz, querido primo!
Eu e meu primo sempre fomos unha com carne, irmãos de coração. Desde que ele se foi, há um ano, nada é mais como foi um dia. A tristeza está instalada no meu viver, dia após dia.

Espero honrar seu nome e legado eternamente. Prometo que jamais será esquecido. Não importa se tenho de gritar ao mundo quão maravilhoso ele foi, mas enquanto eu existir, ele existirá também.

Descanse em paz, primo.
Uma infinita vontade de chorar e um apelo à vida para que traga meu primo de volta. Até um dia, companheiro.
 
Os minutos passam, as horas também e os dias, os meses, os anos, as décadas... Sinto tanto sua falta, primo! O tempo passa a uma velocidade incontrolável; tão lenta que não leva esta dor que meu luto tenta combater.

Eu faria tudo, meu bom primo, mas tudo mesmo para ter mais um minuto ao seu lado. Precisaria de me recompor e logo de seguida abraçaria seu corpo e em um abraço tomaria conta do tempo que veloz se tornaria.

Acho que só preciso disso para voltar ao caminho e à estrada que a vida me levou a escolher. Parece que para ser feliz de novo eu precisaria de mais um minuto, de mais um abraço, de uma ou duas palavras.

É como se algo não estivesse resolvido, sabe? E talvez não esteja mesmo, não sei. Mas agora nada posso fazer para contrariar este desígnio da vida. Descanse em paz, meu primo, e se puder me ajude aí de cima a ser quem era. Até um dia.