A dor de perder alguém que amamos destroça qualquer coração, e por isso quero expressar meus sentimentos a toda família que enfrenta agora esse momento difícil.
Sempre pensei que continuaríamos vivendo nossas aventuras até envelhecermos, mas a morte resolveu levar você cedo demais. Eu sentirei sua falta todos os dias, amigo.