Frases de Conforto e Luto

Encontradas 2480 mensagens de conforto:

Viveu e amou intensamente, deixou uma saudade eterna no coração de todos e agora descansará em paz sabendo que sua vida valeu a pena.
Meu avô, sua partida quebrou meu coração
Tenha fé e não deixe de lutar
A dor é profunda quando alguém especial se vai e eu sei do vazio que todos estão sentindo agora. Desejo força e fé para todos vocês. Eu sinto muito.
A saudade bate forte, amigo
Desejo melhoras rápidas
Deus nos uniu e juntos iremos viver esta amizade até ao infinito da eternidade. Que o Senhor nos abençoe, amigos!
Perdi meu namorado, companheiro e melhor amigo
O mundo perdeu uma grande mulher e professora
Meu fiel companheiro de quarto patas, vou sentir muitas saudades da sua alegria contagiante e de caminhar todos os dias ao seu lado. Até sempre!
Mais importante do que o resultado é o processo e a coragem para lutar até o alcançar.
Dizer adeus à minha avó
Querido primo, nosso adeus foi doloroso
Encontre algum conforto em saber que toda a dor é passageira e para ajudar a passar, estou aqui disponível para lhe dar o meu carinho.
Hoje sorrio quando penso na minha irmã que se foi
Levo uma saudade no peito
Um dia você foi amor, no outro se despediu e hoje é saudade para sempre.
Deposito toda minha confiança em Deus porque sei que Ele é o único que nunca me decepcionará.
O nevoeiro não vai durar uma vida inteira; seja forte, a tempestade vai passar, meu amigo.
Descanse em paz, prima. Perder você foi como perder uma irmã. Eu jamais irei recuperar meu sorriso.
 
Quando minha mãe partiu, jurei que tudo que eu fizesse seria por ela, porque o amor que carrego no meu peito é mais forte que tudo!

Estou triste, muito triste por você e pela terrível situação, mas eu sei que você é forte e vai superar este momento que é de lágrimas e provação. 

É Jesus e será sempre Jesus a guiar meu coração pela estrada do bem.
 
Deus certamente não esquecerá todo amor que você demonstrou por Ele. Descanse em paz, tio.
A vida é feita de coisas fáceis e também de dificuldades, em ambas eu aprendo, me fortaleço, enxergo o melhor de quem sou.