A saudade toma conta do meu peito quando penso na minha amiga que se foi. Sei que nunca a esquecerei e não há um dia que passe sem eu lembrar do quão especial era a nossa amizade.
O mais difícil de ter um animal de estimação é o sabermos que um dia iremos deixar de contar com o seu amor. Adeus, minha linda cachorra e fiel companheira!