Eu sei que a sua dor e a sua saudade seguirão sempre com você, porque não há nada mais triste do que perder um filho. Só quero que saiba que estou aqui e que sinto muito.
Não há homenagem mais sincera do que esta que nasce e vive no meu coração. Sentirei sempre sua falta e jamais deixarei de orar por você. Descanse em paz.