A vida me ofereceu um colega que viverá eternamente no meu coração e pensamento. Meu bom colega e amigo, eu lhe desejo serenidade infinita. Que sua alma descanse em paz.
Vou sentir saudades todos os dias. O ambiente no trabalho jamais será como era. Tenho certeza que todos iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta.
Meu amigo, finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece seu descanso depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.
Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.
É impossível não ficar triste por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida!
Tenho certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!
Eu nunca irei superar a partida do meu irmão. Faz pouco tempo que ele se foi e com esta data especial a saudade fica ainda mais forte aqui dentro.
Sempre irei guardar nossas lembranças bem no fundo do meu coração e nunca me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos. Sinto falta até das brigas, irmão, porque tudo isso fazia parte da nossa amizade.
Se puder me ouvir, saiba que estou pensando muito em você neste dia do irmão e sempre. Nunca me esquecerei de você, meu amigo, meu parceiro, meu irmão!
Aos olhos do mundo você era apenas um cachorro, mas ao seu lado eu sempre encontrei a companhia e o carinho de um verdadeiro amigo. E agora que você se foi minha vida ficou mais pobre e meu coração chora de tristeza.
Quando chegava em casa você me esperava com olhos brilhantes de alegria. Acontecesse o que acontecesse você nunca reclamava, e no seu olhar havia sempre compreensão e amor.
Você foi amigo, companheiro e apoio sempre que precisei. E hoje lhe digo adeus para sempre com a certeza que jamais esquecerei você, pois sua morada no meu coração é eterna. Até sempre, meu bom amigo!
Ainda custa acreditar que você partiu. Foi um golpe duro, não só pelo profissional que sempre foi, mas também pela pessoa generosa e altruísta que tive oportunidade de conhecer. É uma perda muito grande para toda família, mas também para colegas como eu que sempre olharam para você com muita admiração.
Juntos sorrimos inúmeras vezes, enfrentamos momentos negativos e superamos obstáculos que tantas vezes pareciam impossíveis de superar. Você sempre foi uma pessoa batalhadora que não desistia facilmente dos seus objetivos. Sentirei muita falta da sua atitude inspiradora.
É triste, ainda havia tanto para conquistar, principalmente para alguém como você que sempre teve uma imensa vontade de viver. O luto se estenderá por muito tempo, pois todos ficamos mais pobres. Que Deus guarde você na sua memória. Descanse em paz!
Saudades das nossas conversas, da sua boa disposição que sempre contrastava com a carga negativa do trabalho. Saudades de um colega como você, amigo do seu amigo, prestável, interessado no bem-estar das pessoas que tinha à sua volta.
Desde que você partiu, houve um enorme vazio que surgiu e que atingiu, de alguma forma, todo mundo. Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Você nunca será esquecido.
Não consigo acreditar que meu querido colega partiu e eu nem pude me despedir. Dói muito saber que não irei mais cruzar com você todos os dias.
Que Deus o proteja e dê forças para a sua família. Este é um momento muito triste para todos que o conheciam. Sentirei muito sua falta, pois você era muito mais que um colega, era um amigo de verdade, que levarei no coração.
Vou guardar nossas lembranças e estarei orando para você sempre. Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Se soubesse o que sei hoje, teria passado mais tempo batendo papo com você, querido vizinho e amigo.
Quase sempre o encontrava ao sair de casa, mas a maioria das vezes só tinha tempo para o cumprimentar e pouco mais.
Você partiu deste mundo tão cedo, deixando toda a vizinhança em choque e uma família destroçada.
Estava sempre pronto para ajudar um vizinho mais idoso a carregar as compras ou para dar atenção a quem precisava de falar dos seus problemas.
Era uma pessoa especial da qual muito me orgulho de ter sido seu vizinho e amigo durante todos este anos. Só lamento não ter aproveitado melhor a sua companhia.
Às vezes, recebemos notícias que nos abalam, que nos derrubam de tão inesperadas que são. Sinto uma infinita tristeza porque perdi meu vizinho e é difícil pensar que não voltarei a ver um homem que tem sido um verdadeiro amigo em todos os momentos para mim.
É tempo de apoiar a família porque viram partir alguém que amavam muito. Meu vizinho será para sempre recordado pela sua bondade, pelo seu caráter nobre e por ter espalhado uma alegria contagiante até ao fim da sua vida.
Hoje perdi um amigo querido, um vizinho excelente e o mundo perdeu um homem bom. É muito triste lidar com o falecimento de uma pessoa tão boa e especial.
Fazia anos que éramos vizinhos e o carinho que sentia e ainda sinto por ele é enorme. Nunca irei esquecer de como sua companhia era agradável, como ele era uma pessoa altruísta e bondosa.
Não sei porque teve que partir. Sei que resta a saudade e um vazio no meu peito que não sei quando tempo irá durar.
Descanse em paz, meu bom vizinho! Sentirei muito a sua falta.
Você fará muita falta no meus dias, colega. É inacreditável que você tenha partido assim, sem eu nem poder me despedir.
Sei que sentirei sua falta todos os dias, porque você foi um grande colega e um excelente amigo. Sempre lembrarei das conversas e risadas que compartilhamos.
Desejo muita força e muita fé para a sua família e que Deus esteja com você a partir daqui.
Desejo muita força para a família do meu querido colega. Este é um momento difícil para todos nós que tivemos a sorte de conhecê-lo.
É difícil dizer adeus a uma pessoa tão incrível. Nunca vou me esquecer do seu sorriso, do seu altruísmo, do seu bom humor. É muito triste me despedir agora.
Que ele possa descansar em paz e que possamos achar força na nossa fé. Adeus, querido colega!
Hoje nos despedimos de um grande colega de trabalho e de um grande amigo! Foi com grande tristeza que vi partir aquele que tanto me ensinou e que tanto me ajudou a crescer como pessoa e como profissional.
A sua ausência é já muito sentida aqui. A sua secretária vazia é o espelho da tristeza que todos sentimos.
Aquele que era o seu espaço, que era a fonte da motivação e da alegria que se sentia no escritório, é hoje um deserto.
Estarei para sempre grato pelo apoio e pelos conselhos que me deu.