Textos de Homenagem para Amigo que Morreu

Encontradas 132 mensagens de conforto:

Meu querido amigo, ainda não consigo acreditar na tragédia que aconteceu. Muitas vezes pensamos que coisas assim não acontecem com os mais próximos da nossa vida.

Nem sei bem o que dizer; não sei se há algo que possa ser dito para aliviar a sua dor nesse momento. Talvez só o tempo possa curar essa ferida.

Mas ao mesmo tempo quero que você saiba que eu não vou desamparar você nesta fase de luto. Sempre que você precisar, eu vou estar pronto para ouvir e confortar você. Aconteça o que acontecer, conte comigo!
Hoje é um dia muito difícil para mim, pois me traz recordações de alguém importante que acabei por perder cedo demais. Sim, é o aniversário de morte de um amigo que marcou muito minha vida, e estas palavras de consideração são tudo que poso fazer para lhe prestar a devida homenagem.

Por mais tempo que passe, será sempre como se ele estivesse aqui comigo. As amizades têm essa capacidade de criarem maravilhosas memórias que guardamos para sempre. Saudades de você, meu verdadeiro irmão!
Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?

Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.

Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!
Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.

É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.

Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Meu professor preferido não está mais aqui e meu luto será eterno. Você foi mais que um mestre, foi um amigo querido, alguém com quem eu sabia que podia contar. O vazio que você deixou é enorme.

Aprendi muito nas suas aulas e em todas nossas conversas. Não acredito que não o encontrarei mais nos corredores. Sentirei muita falta, mas levarei seus ensinamentos sempre comigo.

Vá em paz, querido professor, sabendo que sua missão foi cumprida.
Aceito sua despedida eterna, amigo, mas jamais viverei sem este luto no coração.
Hoje é dia de homenagear ele que foi um ótimo pai e um avô incrível. Ele não está mais aqui, mas neste dia especial, não poderia deixar de lembrar dele e de sentir uma profunda gratidão por tudo que ele me ensinou.

Aprendi muito com seus conselhos e embora a saudade aperte o peito diariamente, me sinto feliz pela honra de ter o conhecido. Ele alegrou muito dos meus dias e eu levarei os seus ensinamentos comigo.

Hoje, posso sentí-lo aqui e é por isso que deixo aqui esta homenagem a quem foi pai e avô. Feliz dia dos pais, meu eterno amigo e avô!
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.

Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.

Adeus e descanse em paz, padre.
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.

Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.

Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
No aniversário de 1 mês de falecimento do meu tio, quero deixar aqui uma homenagem especial ao homem incrível que ele foi. Meu tio sempre foi um grande amigo para mim e seu bom humor sempre me alegrava.

É muito difícil saber que não irei mais vê-lo ou abraçá-lo, mas tento me concentrar nas lembranças boas que tenho, pois é o que me resta. Tenho saudade de poder conversar com ele e sinto muita falta dos seus conselhos.

Ele deixou um vazio no meu coração e é por isso que oro muito para que esteja em paz.

Sinto muito sua falta, tio, e sei que sempre irei sentir.
A dor de perder um bebê é a mais terrível de todas; é a angústia sem fim, o amargo de coração eterno. Só alguém muito forte como você pode provar essa infelicidade e ainda assim continuar sua caminhada neste mundo.

Você precisa chorar até não ter mais lágrimas, precisa fazer seu luto e perceber que as leis da vida e da morte não atuam com justiça ou lógica sequer. As pessoas simplesmente vão embora, mas quando se trata de uma criança ou bebê fica ainda mais difícil aceitar.

Rezo pelo seu bebê e desejo que tenha um descanso eterno. Rezo também para que entretanto você levante a cabeça e prossiga sua vida, mesmo com toda tristeza natural de quem viu partiu seu bebê. Eu estarei sempre perto para uma conversa, um gesto ou até para lhe oferecer meu ombro amigo.

Eu sinto muito.
Seja forte.
Você partiu sem aviso, meu amigo, e deixou este luto que jamais irá largar meu coração.
Como é difícil viver sem você,
meu querido tio.

Faz 1 ano que partiu e me deixou
apenas com estas lembranças
maravilhosas do tempo que
estava aqui.

Tenho aprendido a lidar com
a falta que você me faz,
mas nem sempre é fácil
e sinto que meu luto ainda
não acabou completamente.

Em você, eu sempre tive um
verdadeiro amigo e o que
mais sinto saudade é,
justamente, da sua amizade.

Perder você foi um dos
momentos mais difíceis
da minha vida e até hoje
ainda dói.

Viverei para sempre com
esta saudade que me
assola o peito.

Oro para que esteja em paz
enquanto tento seguir em frente.

Sinto muito sua falta, querido tio.
Hoje, meu irmão, no seu aniversário de falecimento, eu não quero me lamentar. Quero apenas lembrar a pessoa incrível que você foi para mim.

Um irmão incrível, sempre disposto a me ajudar e a me proteger. Um amigo exemplar, sempre presente nos meus momentos importantes. Eu queria lhe ter por perto todos os dias da minha vida.

Eu gostava muito de dividir meus dias com você e sua companhia alegrava qualquer momento difícil.

Você era um grande homem! E hoje, deixo aqui a minha homenagem! Amo você, meu irmão, e nunca irei lhe esquecer!
A tristeza invadiu meu peito e não consigo acreditar que meu compadre se foi. Tudo que posso fazer agora é desejar que ele esteja em paz.

Nunca esquecerei do grande amigo que encontrei em você. Minha vida perdeu um pouco a graça e hoje meu sorriso desapareceu.

Estou de luto pela sua morte e sinto que nunca me livrarei completamente desta dor. Sei que um dia iremos nos reencontrar e por isso, o que tenho a dizer é: até breve, meu grande amigo e compadre querido.