Sou capaz de recordar todos os sorrisos, toda simpatia que provinha do seu rosto. Passamos tanta coisa juntos, tanta! Meu amigo, você não deveria ter partido tão cedo deste mundo. Ainda tinha tanto para dar a tudo e todos.
Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado. A saudade é grande e a tendência é aumentar, mas as lembranças são também muitas e à serenidade irão ajudar.
Eu sei que esta dor e este luto vão permanecer eternamente no meu coração. Você partiu e deixou um mundo de saudade e incompreensão sem igual. Sinto sua falta, amigo, e é por isso que meu luto será eterno.
Vou honrar seu nome todos os dias e recordar nossa história e tudo que proporcionamos um ao outro desde sempre. Prometo que você nunca irá embora de verdade, porque viverá para sempre dentro de mim.
Neste dia do amigo eu sinto ainda mais sua falta, querida! Desde o triste momento em que você se foi deste mundo nossa amizade mudou. Não ficou mais escura nem perdeu qualidade. Simplesmente mudou.
E hoje, neste dia de festa, eu faço uma justa homenagem à amiga incrível que você sempre foi para mim. Espero que esteja em um mundo de serenidade e leveza. E que esteja descansando em paz. Até um dia, amiga!
Eu hoje quero sorrir e sentir esperança no coração, mesmo que minha vontade seja chorar. Meu amigo, aliás, meu grande e melhor amigo não está mais aqui. Ele se foi há sete dias.
A verdade é que eu desejo honrar seu nome e especialmente nossa amizade. Ele foi como um irmão para mim e merece minha alegria; não merece minhas lágrimas.
Sinto e irei sempre sentir saudade, mas por ele farei tudo para encontrar felicidade, para correr atrás do que me faz feliz. Essa é minha homenagem para ele, hoje e sempre.
Descanse em paz, meu companheiro. Um dia iremos nos reencontrar.
Homenagear meu grande e eterno amigo é tudo que desejo hoje, neste sétimo dia do seu desaparecimento. Descanse em paz, companheiro, e até ao dia do nosso reencontro.
Pretendo fazer desta missa tão especial, um marco na sua despedida, uma homenagem profunda. Irei honrá-lo todos os dias e começarei hoje. Você está sempre aqui, meu bom amigo.
Desde o momento em que você se foi, amigo, tudo desmoronou na minha vida. O amanhecer ficou cinzento e as noites difíceis de suportar. Os dias pareciam eternos, mas a verdade é que já passou um ano. Descanse em paz, amigo.
Eu irei sempre recordar você e todas as coisas que me proporcionou. Jamais poderei esquecer os abraços e palavras que me ajudaram tantas e tantas vezes. É também por isso que cada dia mais eu sinto sua falta.
Este ano foi especialmente complicado porque sem a sua presença tudo parece ruim e sem graça. Eu não sei como explicar, mas preciso de você para sorrir de novo, para viver livremente como antes.
Fomos amigos, seremos sempre. Não vai ser fácil para mim, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar minha vida e felicidade, nem que tenha de reaprender a viver. Faça isso por mim; faço isso por você. Meu amigo, até um dia.
Hoje meu coração chora de tristeza pela perda de meu irmão. Não consigo acreditar que ele se foi. Minha dor é enorme e nada que alguém possa me dizer, vai fazer isso passar.
Estou de luto para sempre. Meu coração seguirá vazio, pois ele se foi e eu não pude nem me despedir. Não é justo que eu tenha que seguir a vida sem meu melhor amigo, meu irmão, meu parceiro de todas as horas.
Este primeiro mês sem você foi difícil, meu caro amigo. Perdi as contas de quantas vezes pensei em ligar para pedir algum conselho ou simplesmente ouvir a sua voz.
Tenho orado muito que é uma forma de sentir a sua presença. Sinto sua falta todos os dias e sei que esta saudade ainda irá durar muito tempo.
Estou há 1 mês de luto e não há nada que faça este sentimento ruim passar. Você foi e ainda é um grande amigo. Nunca irei esquecer de você! Descanse em paz.
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.
E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.
Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.
Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.
Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.
Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.
Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Um amigo que se vai e uma tristeza que me acompanhará para sempre.
Hoje me despedi de um grande amigo, um grande companheiro e a dor é inevitável. Estou de luto e meu coração está em pedaços.
É muito estranho saber que amanhã você não estará aqui e que a partir de hoje, minha vida segue sem a sua presença. Descanse em paz, meu bom amigo. Saiba que guardarei nossas lembranças para sempre.
Não vai ser fácil superar sua despedida! Sempre fomos os melhores amigos, compartilhamos coisas que mais ninguém conhece. E temos uma ligação ainda mais forte do que a morte!
Acho que meu luto vai ser infinito. Mas também prometo que seu nome será recordado pela minha boca eternamente. Acho que assim nossa união vai continuar forte!
E tenho certeza que um dia voltaremos a estar juntos para mais uma conversa, para mais um abraço, para mais uma risada sem medo ou preocupação. Até um dia, meu amigo! Fique em paz.
Ainda que seja incapaz de mensurar a imensidão da sua dor, quero que receba os meus mais sinceros sentimentos. Saiba que vou estar ao seu lado para o que precisar.
Se precisar chorar, conte com o meu ombro amigo, se precisar conversar, vou estar atento e ser todo ouvidos, se precisar de palavras de consolo, vou tentar dizer as certas, se precisar de silêncio, vou estar calado ao seu lado.
Neste momento difícil de perda, sei que por muitos momentos vai pensar que a vida já não tem sentido, que tudo ficou cinza, que o sol deixou de brilhar para você. Mas saiba que a vida ainda lhe reserva grandes felicidades, tenha a certeza disso.
Voltar um dia a ser feliz não significa que esqueceu quem partiu, significa que a presença da pessoa querida que se foi continua no seu coração vivendo com você os momentos felizes. Cada um tem um destino, e a sua vida continua.
Seja forte, tente encontrar conforto nas pessoas que amam você e continuam ao seu lado, e na memória de quem partiu. Desejo, do fundo do coração, que você encontre serenidade para lidar com o luto e que tenha forças para lutar pela vida. Quero que saiba que todos queremos ajudar você a suportar o peso desta dor. Estarei sempre com você!