É nas encruzilhadas da vida, nos momentos de maior aflição que nos sentimos abandonados e desamparados, mas nunca se esqueça que Deus tudo vê e tudo sente.
Não importa o que lhe aconteceu, Ele jamais se esquecerá de você. Por cada mágoa que alguém lhe causou, receberá uma bênção.
Limpe as lágrimas do seu rosto e se conforte, pois Nosso Senhor está olhando por você.
Sinto que estou a aprender a viver de novo, parece que nem sei bem como me movimentar. Já não vivo com tanto peso nos ombros. E tudo graças ao livramento que Deus me proporcionou. A Ele eu agradeço. Sinto que estou mais feliz; que sou mais capaz. Às vezes parece até que sou invencível, que tudo ao meu redor é positividade e otimismo. Acho que enxergo a vida com outros olhos, com mais ternura. O Senhor me livrou de um peso gigante. Um peso que desconhecia ter.
Todos procuramos ir sempre mais longe, superarmos nossas adversidades para estarmos mais perto dos nossos sonhos. Ninguém gosta de desistir por iniciativa própria, mas a verdade é que a vida às vezes nos prega rasteiras. Um dia podemos estar caminhando de cabeça erguida e no outro já podemos estar caindo no chão.
Somos imperfeitos, seres propícios ao erro, almas inexperientes, e muitas vezes não sabemos como agir. Daí que seja essencial recorrermos a Alguém superior, Alguém capaz de segurar nossa carga e com o poder necessário para nos ajudar a derrubar nossas barreiras. Esse Alguém é Deus, o Ser mais superior que existe no universo.
Por isso, busque a Sua sabedoria, e que Ele lhe dê a força que precisa, e a coragem que requer para continuar firme nos seus passos. Que Deus cuide de você todos os dias e faça seus olhos verem a luz inspiradora do Seu amor.
Tenha fé, tenha esperança e mesmo no pior momento mantenha-se firme e com fervor peça ajuda a Deus, pois quando tudo faltar, Ele estará lá para você. Deus é o único que nunca nos abandona e aquele que ao seu lado levará você pelo caminho certo. Fortaleça sua fé diariamente e jamais perca a esperança, pois Deus guardou o melhor para o final do caminho!