Mensagens Evangélicas

Encontradas 1522 mensagens de conforto:

Por todas as bênçãos que recebo, a Deus eu agradeço e a Ele irei sempre demonstrar minha devoção.
 
Jesus é a luz do mundo, mas apenas aqueles que o seguem desconhecem o que é a escuridão.
Meu Deus, não consigo enxergar mais o meu caminho, por favor, ilumine os meus passos e me dê a mão para me guiar. Obrigado, Pai de Todos Nós!
Foi Deus que me ajudou, foi Ele que me deu a força para aguentar e agora me livrou de um peso que eu não deveria carregar. Ao Senhor eu agradeço pelo livramento!

Foram momentos complicados em que a dor estava presente nos meus dias. Quando mais eu lutava, menos conseguia. Às vezes, os pesos que carregamos na vida, confundem a mente.

Meu coração tem memória e jamais irá se esquecer da bondade divina. A Ele eu serei eterna gratidão! Aconteça o que acontecer na minha vida, eu sei que não estou só.
 
Vem sempre de Deus a motivação que sinto, porque Ele nunca me abandona na hora de lutar.
No começo eu achei que Deus tinha me roubado algo que eu precisava perdidamente. Mas com o tempo eu percebi que Ele simplesmente me livrou de um dos maiores pesos que já senti na minha vida. Como Ele foi bom e justo!

Agora não sinto aquele peso que tanto me incomodou. Como é possível achar que não conseguiria viver sem algo que agora percebo que tanto mal me causou? Deus é sabedoria e Ele entende o que nem sempre percebemos.

É por isso que eu irei sempre Lhe agradecer. É que talvez eu não me sentisse tão feliz e leve como me sinto se Ele me deixasse continuar do jeito que estava vivendo.
Tenho certeza que Deus me enviou pequenos anjos para estarem sempre ao meu lado e eu os chamo de amigos.
Quem mais nos pode segurar quando remamos contra a maré? Quem mais nos pode agarrar quando ficamos sem chão? Quem tem o poder de ver bem dentro do nosso coração e providenciar a saída que precisamos? Deus, apenas Deus consegue ser superlativamente superior a nós, apenas Deus pode ser a nossa salvação.

Nunca nos esqueçamos desse Pai Soberano e Ele também jamais nos deixará à deriva. Confie que Deus estará ao seu lado, sejam quais forem as circunstâncias. Não permita que nada enfraqueça sua fé e sua vida será recheada de vitórias.
Sorrio ao acordar, no encontro com outras pessoas, nas dificuldades e alegrias; sorrio a toda hora como forma de gratidão a Deus.
 
Deus enche minha vida de luz, mesmo quando me procura fortalecer com desafios, com provas de fogo, com dificuldades que me ajudam a evoluir. Meu Deus, eu Te agradeço por tudo.

Serei sempre responsável pelos acontecimentos na minha vida, mas reconheço que é Ele que me proporciona os ventos onde navego. Sou quem sou, porque Deus existe e eu o reconheço como caminho.
 
Para quem tem fé em Deus, desistir não é escolha e tudo se torna possível de acontecer.
 
Mil vezes obrigada, meu Deus, por me ajudares e livrares dos males deste mundo.
 
Eu sei o que sofri para alcançar
o que alcancei, mas sei também
que sem a bênção de Deus eu
jamais teria conseguido. Eu te
agradeço, Senhor, pelas minhas
vitórias e aprendizados. Que
continues ao meu lado e eu
mantenha minha fé, continue
praticando o bem e lutando por
mim e por tudo e todos ao meu
redor. Essa é a melhor maneira
de demonstrar gratidão a Deus.
 
Tudo que sou e tenho é obra do Senhor. A Deus sempre serei grata!
A missão não era fácil, mas era essencial para mim e eu queria muito que fosse bem-sucedida. Com a ajuda de Deus tudo correu como esperado e sinto mesmo que valeu a pena todo sacrifício.

Agradeço ao Senhor pela força que me deu, que me permitiu nunca desistir mesmo nas fases mais difíceis. Com fé, persistência e com a bênção dele nunca existirão impossíveis na nossa vida.