A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Quando um filho perde um pai, não há nada neste mundo que consiga acalmar a sua dor.

Para sempre irei sentir a sua falta e carregarei comigo esta tristeza de não ter mais você aqui.

Descanse em paz, meu querido pai.
Sinto a sua dor ao perder a sua irmã, amiga
Há 7 dias sem meu pai
Os meus sentidos pêsames pela perda da sua mãe. Peço a Deus que alivie a sua dor e traga conforto ao seu coração.
 
Que Deus leve a dor dos que sofrem
O infinito amor da minha amiga
A tristeza de ter perdido você, avô, é tão grande e a dor é tão profunda que as lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto.

Foi uma despedida repentina, porém pacífica. Comigo ficaram muitas lembranças dos momentos que compartilhamos e que irei guardar eternamente com muito amor.

Irei sentir a sua falta e sentir a dor de não o ter aqui, mas sei que alcançou a paz eterna, o que me dá algum consolo. Descanse em paz!
Ao lado de vocês nesse momento difícil
Levo uma saudade no peito
Faz hoje um mês que perdi você, meu filho amado, e desde essa data que todo o meu corpo é dor e saudade.

Não sei como expressar o que sinto de outra forma, é algo que vem bem do fundo de mim e que não passa com o tempo.

É a maior dor que senti na vida e que me irá acompanhar sempre.
Nenhuma palavra apaga a dor de alguém que perde uma mãe, mas um pouco de carinho pode trazer paz para o seu coração abalado. Quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar, pois você é muito importante para mim.

Acredite que aqueles que partem deixam conosco histórias inesquecíveis e nunca desaparecem totalmente das nossas vidas. Pense que por mais tempo que passe, será sempre como se sua mãe permanecesse ao seu lado, e isso é o mais importante para você recuperar dessa sua tristeza.
Estarei ao seu lado nesse momento de dor profunda
Eu sei da dor de perder um avô
Lamento muito pela sua perda e pela sua dor. Os meus sentimentos e muita força! Que a alma de quem partiu descanse em paz.
Sua dor terá fim
Passaram 11 meses desde que perdi uma pessoa especial
Perder uma neta é uma dor que não posso descrever. Não consigo entender como isto aconteceu. Meu coração está de luto, minha felicidade foi embora e só consigo chorar.

Não faz sentido que minha neta foi embora antes de mim. Sinto meu peito doer de tanta tristeza. Que Deus a proteja e que a fé me dê um caminho para seguir, pois não sei o que fazer agora.

Fique em paz, netinha amada.
É pior do que perder um braço, uma perna, um membro qualquer do nosso corpo. É pior do que qualquer dor, do que qualquer infelicidade. Perder um irmão é descobrir a sombra maior e mais terrível e dramática da vida. Eu sinto muito.

Seu irmão partiu e não lhe deixou um aviso, uma palavra, um alerta que seja. Ele simplesmente se foi para jamais regressar. E por maior que seja a dificuldade de aceitar essa realidade você tem de arrumar uma forma de o fazer. Chore, grite, faça o que quiser, mas aceite a verdade.

E nem pense em baixar os braços. Desistir é para os fracos. Você é uma pessoa muito forte e dona de um coração muito especial. Você tem de continuar o legado do seu irmão. Tem de vencer por ele, tem de ser feliz porque essa seria sua vontade. Força!
Não há palavras que possam expressar a dor que está sentindo neste momento, nem gestos que ajudem a amenizar a mágoa de perder um bebê.

No entanto, o tempo irá ajudar a aliviar essa dor, por isso, tenha força e se agarre ao amor que sentia pelo seu bebê para seguir em frente.

O Céu ganhou um novo anjo que irá olhar por você daqui para a frente.
Reconheço que não tenho sido o namorado perfeito e que tanto através das minhas ações e das minhas palavras lhe causei imensa dor. Você é a mulher da minha vida e não quero perder você.

Sei que pode não acreditar em mim, mas eu estou um homem diferente, um homem melhor, mais maduro e mais próximo a cada dia que passa de me tornar o namorado dos seus sonhos.

Por isso, lhe peço desculpa por toda a dor e mágoa que lhe causei e lhe prometo que daqui para a frente tudo será diferente. Sei que não mereço uma segunda oportunidade, mas se me perdoar, verá que eu estou realmente mudado. Amo muito você!
O tempo que tudo cura, não conseguiu ainda fechar a ferida que tenho no meu coração por ter perdido a minha filha. Passou um ano e ainda sinto a dor dessa perda bem viva.

Só de pensar nela, me dá um aperto enorme no peito e sinto as lágrimas a começar a escorrer pelo meu rosto.

Para sempre irei sentir a sua falta, minha linda filha!
Não há dor maior que a dor que uma mãe sente quando perde um filho. Ainda antes de nascer, ele já fazia parte da sua vida e custa imaginar um mundo sem sua presença.

Sei que não será fácil encontrar consolo para seu coração ferido, mas pense que seu amor por ele continua vivo, e que ele estará por esta altura no Céu, junto de Deus.

Não vai ser fácil, mas não se esqueça que não está sozinha e que pode sempre contar com meu apoio.

Seu filho está apenas à distância de uma oração. Meus sinceros pêsames.
Vocês estão passando pela maior dor que qualquer ser poderia passar. Não é possível imaginar sequer o que vocês estão sentindo. Descobrir a frio que a eternidade não está inerente à pessoa, e que a imortalidade não tem corpo é que nem cair num martírio sem porta de saída. A morte é sempre indevida. A de vosso filho é a mais injusta de todas. Sinto muito pela perda de vocês.

Viver após um momento que nem esse que vocês estão vivendo, parece impossível. Na verdade, vocês jamais vão encarar a vida do mesmo modo, nunca mais vão fazer seja o que for sem lembrar à saudade que a memória possui imagem de vosso filho. É por coisas dessas que vocês tem de encontrar força para orgulhar vosso filho. O mínimo a fazer, como casal, é ultrapassar juntos quaisquer momentos de queda.

O choque vai passar dentro de dias, a tristeza e a saudade nem por isso. A revolta vai continuar e a angústia vai virar contentamento. Torço para que se mantenham um casal maravilhoso e que encontrem força para aprender a viver uma vida nova dentro de pouco tempo, porque é isso que espera vocês: uma vida diferente, uma vida nova.
Enquanto tive você ao meu lado, fui um filho feliz e afortunado, mas desde que você partiu, minha mãe, meu coração bate apenas de saudades.

Sei que o tempo aliviará a dor de a ter perdido, mas há um vazio na minha vida que tempo algum ou alguém jamais poderão curar.

Descanse em paz, minha mãe, com a certeza que meu amor por você é mais eterno que a eternidade!
Passaram 365 dias desde que o meu tio partiu e foram dias difíceis, complicados e cobertos de dor.

Não é fácil perder alguém como ele que desempenhava um papel tão importante na minha vida e a quem eu tanto amava.

Ficou um eterno vazio que por mais que tente preencher, não consigo. A toda a hora me recordo dele. São tantas as lembranças e ao mesmo tempo, tantos os porquês gerados pela sua partida.

Procuro pensar nas coisas boas e nos momentos de alegria que vivi com ele. No entanto, sinto uma saudade enorme daquele que não voltarei a abraçar e que levou a minha alegria com ele.