Perder uma neta é uma dor que não posso descrever. Não consigo entender como isto aconteceu. Meu coração está de luto, minha felicidade foi embora e só consigo chorar.
Não faz sentido que minha neta foi embora antes de mim. Sinto meu peito doer de tanta tristeza. Que Deus a proteja e que a fé me dê um caminho para seguir, pois não sei o que fazer agora.
O meu querido e amado padrinho nos deixou para nunca mais regressar e deixou um enorme vazio no meu peito que agora apenas é ocupado por uma dor imensa.
Ao perder pessoas como ele, o mundo fica mais triste e sem cor. A minha própria vida perdeu um pouco da luz que a iluminava e guiava.
Ainda me custa a acreditar que não terei mais ele aqui. Uma pessoa tão especial não deveria desaparecer assim.
É uma enorme perda para mim e para todos aqueles que o amavam.
Que Nosso Senhor guarde na paz eterna, aquele que sempre foi um fiel servo de Deus.
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7
Não existe acontecimento que nos derrube mais, que nos faça sentir uma dor tão dilacerante do que a perda na morte de alguém que amamos muito. Quando essa infelicidade sucede nas nossas vidas tudo é posto em causa, e até mesmo a nossa fé pode esmorecer um pouco. Contudo, que nunca esqueçamos que temos um Deus que entende nossas mágoas, que percebe inteiramente nossos sentimentos de angústia, e que está disposto a interceder em nosso favor.
É Ele que nos faz esse pertinente convite de lhe confiarmos as nossas ansiedades. É com Ele que devemos desabafar o que vai na nossa alma devido às perdas que sofremos. Deus tem o poder de acalmar nosso coração, de nos dar a força para superarmos as tristezas que elas nos causam, e Ele cuidará de que nunca sintamos um desânimo excessivo, que nunca tenhamos de enfrentar um pesar impossível de suportar.
Não há dor maior que a dor que uma mãe sente quando perde um filho. Ainda antes de nascer, ele já fazia parte da sua vida e custa imaginar um mundo sem sua presença.
Sei que não será fácil encontrar consolo para seu coração ferido, mas pense que seu amor por ele continua vivo, e que ele estará por esta altura no Céu, junto de Deus.
Não vai ser fácil, mas não se esqueça que não está sozinha e que pode sempre contar com meu apoio.
Seu filho está apenas à distância de uma oração. Meus sinceros pêsames.
A perda de um ente querido é, sem dúvida, a maior provação que alguém pode ter. Meu coração está com você que enfrenta essa perda, que viu uma tragédia tão grande se abater na sua vida. Nenhuma palavra pode suavizar a dor, mas saber que jamais estará só nessa luta pode ser uma grande ajuda.
Não duvido que seu coração esteja destroçado. A pessoa que perdeu era muito especial e sei que você valoriza quem ama. Mas agora é necessário que demonstre as características que mais aprecio na sua personalidade. Força, coragem e determinação serão essenciais para superar esse triste acontecimento.
Será como um recomeço: curar as feridas, erguer a cabeça e seguir em frente. Pode parecer difícil, mas tenho certeza que você terá essa capacidade. Encontre consolo nas memórias de tudo que viveram, encontre paz no sentimento que uniu vocês.
Não é um adeus definitivo, mas um intervalo até ao reencontro. E sua vida terá de continuar até esse momento.
Nenhuma palavra apaga a dor de alguém que perde uma mãe, mas um pouco de carinho pode trazer paz para o seu coração abalado. Quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar, pois você é muito importante para mim.
Acredite que aqueles que partem deixam conosco histórias inesquecíveis e nunca desaparecem totalmente das nossas vidas. Pense que por mais tempo que passe, será sempre como se sua mãe permanecesse ao seu lado, e isso é o mais importante para você recuperar dessa sua tristeza.
Passaram 365 dias desde que o meu tio partiu e foram dias difíceis, complicados e cobertos de dor.
Não é fácil perder alguém como ele que desempenhava um papel tão importante na minha vida e a quem eu tanto amava.
Ficou um eterno vazio que por mais que tente preencher, não consigo. A toda a hora me recordo dele. São tantas as lembranças e ao mesmo tempo, tantos os porquês gerados pela sua partida.
Procuro pensar nas coisas boas e nos momentos de alegria que vivi com ele. No entanto, sinto uma saudade enorme daquele que não voltarei a abraçar e que levou a minha alegria com ele.
O seu irmão sempre foi como um pai para você, como um filho, como um amigo. Creio que ele teve a capacidade de ser um monte de coisas ao mesmo tempo. Sinto muito pela sua perda. Seu irmão foi um grande ser humano. Seu coração está chorando porque ele se foi, mas seja forte e feliz por você e por ele que sempre quis o seu bem! Deixe as lágrimas saírem, não as prenda. Liberte-se da dor que carrega no peito e quando estiver melhor, honre seu legado e seu nome para sempre. Força!