Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.
É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.
Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Na hora da despedida, As forças parecem ter fugido E meu coração está muito abatido, Minha irmã partiu, que injusta é a vida.
Uma mulher linda e exemplar Com quem aprendi muito do que sei E vivi momentos que jamais esquecerei, Não era hora de tudo terminar.
É difícil acreditar que tudo isto é verdade, É difícil aceitar que tudo acabou, O que eu era não é mais aquilo que hoje sou, Para sempre ficará uma profunda saudade.
Mais uma vez, as encruzilhadas da vida me trouxeram até um novo caminho de dor e de saudade. Desta vez, para dizer o adeus derradeiro a uma das pessoas que eu mais amo neste mundo e com quem compartilhei a maior parte da minha vida, a minha tão amada irmã.
Ela me deixou para sempre, mas não sem antes gravar a sua marca bem fundo no meu interior.
Aos poucos vou juntando as muitas recordações dos muitos momentos felizes que dividimos, pois dividíamos tudo. E serão estas memórias que a irão manter viva no meu coração, enquanto eu andar por aqui.
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.
A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Nunca é fácil dizer adeus, principalmente quando falamos do adeus eterno, mas chega sempre o momento em que temos de nos despedir das pessoas de quem gostamos, como é o caso do nosso querido padre.
Não tenho dúvidas de que já encontrou no céu muita gente que lhe agradeceu por as ter feito encontrar a fé nos braços de Nosso Senhor.
No futuro, outros lhe irão agradecer a mesma dádiva.
Por todos aqueles que ajudou a encontrar o caminho, merece a recompensa divina.
Eu sei que jamais irei conseguirei me despedir da minha avó querida. Ela se foi para sempre, mas eu ainda não consigo sequer aceitar. Às vezes, a realidade é difícil. Eu me recuso a permitir que ela desapareça.
A minha avó está comigo, estará eternamente em mim. Aconteça o que acontecer, nossa ligação irá permanecer, porque nem a morte conseguiu nos separar.
Descanse em paz, vovó querida. Eu sei que não a tenho mais ao meu lado para um abraço ou uma conversa, mas juro que nunca estaremos distantes demais. Enquanto eu existir, você existirá. Descanse em paz, vovó.
Eu não posso mentir e falar que estou morrendo de felicidade ou que me sinto de bem com a vida, porque a verdade é que estou sofrendo com sua partida. Volte logo, por favor.
Faça sua viagem e aproveite intensamente para cumprir todos seus objetivos, mas acelere o tempo, por favor! Divirta-se, meu bem, e até breve.
Nada fazia prever que sua partida aconteceria tão cedo, amiga. Tinha ainda tanta vida pela frente, mas, infelizmente, teve de ir.
Deus a trouxe ao mundo e Deus a levou agora de nós. Devia querer perceber a razão de causar tantos sorrisos e de trazer tanta felicidade às pessoas que conviviam com você.
O certo é que você se foi, amiga, mas não sem primeiro deixar a sua marca no coração de quem lhe era próximo. Vai estar sempre comigo para onde quer que eu vá, mas chegou a hora da despedida. Até um dia, amiga. Um dia havemos de nos reencontrar.
Ver uma mãe como você é, chorar pelo adeus do seu filho que partiu cedo demais é um massacre para qualquer coração. Querida, sinto muito sua dor e quero manifestar meu apoio e solidariedade nesta hora infinitamente marcante e repleta de emoção, de vazio e de uma saudade que jamais terá fim.
Você é forte e corajosa, por isso lute e mantenha-se firme, viva e honrando seu menino que estará sempre vivo dentro de você.
Minha amiga tão querida, a última vez que vi você foi tão rápida. Mal sabia eu que seria a última vez que ia ver seu sorriso, e seus olhos brilhando. A sua partida, tão repentina, me faz repensar e questionar, com muita dor, o que fazemos nós das nossas vidas.
Como me arrependo de naquele dia não ter aproveitado mais o tempo ao seu lado, de não ter olhado nos seus olhos e lhe ter dado um grande abraço. Você foi e é uma pessoa tão importante na minha vida, e agora não a vou ver mais, não vamos mais ter as nossas longas conversas, não tenho mais os seus sábios conselhos...
É tão duro constatar o valor que as pessoas têm em nossa vida somente depois delas partirem. Como me arrependo de não me ter esforçado mais para ter mais tempo para nós, para a nossa amizade. Nós duas andávamos sempre correndo com a vida. Agora estou eu aqui, diante da sua morte, tendo que me despedir de você pela última vez.
O meu coração sangra, tanto quanto lágrimas escorrem dos meus olhos. Agora, a única coisa que posso fazer é dar mentalmente um caloroso abraço em você e desejar uma boa viagem. Que você fique em paz. Eu aqui buscarei paz. Vou sentir saudades, muitas saudades de você. Te adoro, minha amiga!
Mamãe, você não consegue mais me escutar, porque a vida ou a morte decidiram nos separar, mas eu juro que irei sempre, sempre amar você como se estivesse aqui. Descanse em paz, mamãe.
Tudo mudou para pior na hora que seu corpo não aguentou mais. Parece até que foi algo mecânico, de resposta imediata, porque no meu coração senti uma tristeza sem fim.
Ainda me recordo do tempo em que sua mão pegava na minha e me levava a passear. Aquela união dos dedos entrelaçados era sinônimo de segurança. Parece loucura, mas sinto sua mão na minha a toda hora.