A sua caminhada na Terra terminou, tio. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a retomar o caminho da felicidade. Meu luto vai ser eterno, porque o sentimento que nos une é incondicional. Até um dia, tio.
Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...
Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.
Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!
Mais do que um tio, para mim você sempre foi como um grande amigo, talvez o melhor de todos. Há exatamente um ano, você se foi, e esse foi um dos dias mais tristes de toda minha vida.
Espero que esteja descansando em um lugar de paz e harmonia, e espero também que um dia nos reencontremos. Descanse em paz, tio. Eu continuo gostando muito de você.
Sinto sua falta, tio. Às vezes chego até a acordar de noite com seu rosto no meu pensamento. Você foi, é e sempre será uma pessoa muito importante para mim. E talvez por isso viva com toda esta saudade no peito!
Você partiu meu coração quando se foi para sempre. Com cuidado tenho consertado minha alegria de viver com as lembranças, mas nada se compara à sua presença sempre tão especial. Tio, descanse em paz.
Tio, quem vai agora perceber minhas preocupações mesmo sem eu abrir minha boca? Quem irá testemunhar minhas superações e vitórias. Tio, você se foi mas se pudesse eu o traria de volta.
Descanse em paz e me ajude, não me deixe só, sem você. Eu quero acreditar que existe algo maior e mais bonito do que este final tão sem sabor, tão sem sentido.
Eu o amarei como sempre, rezarei pelo seu nome como sempre fiz. Eu serei a mesma pessoa, mas um pouco mais triste, em luto, à espera que o tempo passe. Titio, você será sempre recordado como um grande homem!
Estou em choque, aliás, toda família está. E todos vamos sentir sua falta todos os dias, tio! Não é justo alguém tão incrível como você simplesmente ir embora, partir deste mundo para sempre. Descanse em paz.
Ainda não sei como irei sobreviver sem a sua alegria contagiante ou sem aquele abraço gostoso que sempre me confortou nas horas mais difíceis. Como alcançarei meus sonhos e projetos sem o seu apoio?
Sinto que preciso aceitar a verdade, fazer meu luto e esperar que o tempo ajude. Prometo que o recordarei eternamente como um homem íntegro e dono de um coração bondoso e inspirador. Tio, todos os dias falarei no seu nome.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.
Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!
Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.
Descanse em paz, meu bom tio. E até ao dia do nosso reencontro.
Um mês após vermos você partir, tio, é ainda mais evidente a falta que faz à nossa família. Você sempre teve nosso respeito e admiração e sua presença sempre foi encarada como algo valioso e um motivo de muita alegria.
Jamais permitiremos que a passagem do tempo nos leve a esquecer tudo que vivemos juntos. Seu sorriso, seu coração enorme e sua bondade genuína permanecerão eternamente. Descanse em paz, tio!
Dentro de mim, tio, mora um luto sem fim, uma cor cinzenta e lágrimas, muitas lágrimas. Mas moram também lembranças belas e infinitas de que vivemos lado a lado, das aventuras e instantes que jamais irão desaparecer do meu pensamento.
Talvez esses pensamentos o mantenham vivo, pelo menos dentro de mim. Até um dia, tio. Descanse em paz.
Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.
Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.
Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.
Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.
Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que não está mais aqui. Tenho nossas lembranças e sempre que me sinto triste, lembro de você. Sinto gratidão por ter lhe conhecido e por ter tido o privilégio de ter um tio assim.
Você nunca será esquecido porque está guardado no meu coração. Descanse em paz.
O tempo passa, mas parece que não leva esta dor que sinto no meu peito desde que meu tio se foi. Ela já partiu há doze meses, contudo, não consigo aceitar que ele jamais irá regressar.
A vida, às vezes, tem esta capacidade de destronar todos os sonhos e se revelar cinzenta e sem esperança. É exatamente assim que eu estou enxergando minha vida desde que ele se foi.
Na verdade, a dor e a saudade são terríveis, mas eu juro que vou continuar lutando para arrumar um jeito de continuar, de encontrar um caminho rumo à esperança novamente. Descanse em paz, tio, e até ao dia do nosso reencontro.
Faz hoje 1 mês que me despedi para sempre de um dos heróis da minha vida, o meu amado tio. Sempre tive um enorme orgulho em ser sobrinho de um homem tão admirável.
Ao longo da sua vida, revelou ter uma enorme força e coragem. Correu riscos e se sacrificou pela sua família. Foi um lutador incansável de quem herdei a minha resiliência e capacidade de batalhar.
Sinto muitas saudades dele. O meu único conforto é que após tanto guerrear, ele tenha encontrado o merecido descanso eterno.
Há um mês, eu morri um pouco, ou melhor, uma parte de mim morreu para sempre. Foi há trinta dias que meu tio se rendeu ao poder da morte, se despediu de todos. Eu sentirei sua falta eternamente.
Ele foi um homem maravilhoso. Claro que tinha seus defeitos, mas foram sempre menores que suas belíssimas qualidades. Eu gostaria de ter sido como ele, de ter sua alegria contagiante, de enxergar a vida com felicidade.
Acho que será isso que o manterá vivo com a passagem do tempo. Na minha memória, ele irá viver infinitamente, isso eu não tenho dúvida. E prometo que o irei homenagear todos os dias, em todos os momentos. Descanse em paz, tio.