Mensagens de Aniversário de Falecimento de Irmão

Encontradas 69 mensagens de conforto:

Faz hoje aniversário que você se foi e eu não irei derramar uma única lágrima. Irmão, eu prometo que vou me aguentar e simplesmente sorrir porque eu sei que você está bem. Quero acreditar que a paz e o amor fazem parte do seu novo mundo.

É como se algo me disesse que você consegue me ver e está orgulhoso, que tem até admiração do que estou construíndo. De uma coisa eu sei, meu irmão, eu honro seu nome todos os dias e não permito que se vá embora de vez.

Acho que é assim que mantemos vivos aqueles que amamos: com as lembranças, as memórias. Enquanto eu pensar em você eu sei que a morte não levou a melhor sobre nosso amor. É essa minha homenagem, irmão: manter você vivo. Descanse em paz.
Hoje, meu irmão, no seu aniversário de falecimento, eu não quero me lamentar. Quero apenas lembrar a pessoa incrível que você foi para mim.

Um irmão incrível, sempre disposto a me ajudar e a me proteger. Um amigo exemplar, sempre presente nos meus momentos importantes. Eu queria lhe ter por perto todos os dias da minha vida.

Eu gostava muito de dividir meus dias com você e sua companhia alegrava qualquer momento difícil.

Você era um grande homem! E hoje, deixo aqui a minha homenagem! Amo você, meu irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Já se passou um tempo que meu irmão se foi e hoje, no seu aniversário de falecimento, lembro muito dele. Meu coração sente um vazio enorme desde sua partida.

Mas tento seguir em frente e me concentrar nas coisas boas. Guardo inúmeras lembranças maravilhosas dele. Nossa infância na praia, nossas brincadeiras que só nós entendíamos.

Lembrar dele aquece um pouco meu coração. Sinto muito sua falta, é verdade, mas vou aprendendo a guardar somente aquilo que é bom.

Nunca esquecerei de você, irmão, e o amor que guardo é eterno!
Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.

O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.

É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.

Como eu adoro meu irmão!
Descanse em paz.
Foram mais de trezentos dias e trezentas noites, mais de cinquenta semanas, doze meses, quatro estações completas. Foi exatamente há um ano que meu irmão de foi para sempre e me partiu o coração.

Não há um só dia em que não fique imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui. Não há um só instante em que não deseje seu abraço, suas palavras no meu ouvido, sua alegria no meu olhar.

Eu gostaria muito de o ter ao meu lado outra vez, nem que fosse por um segundo. É difícil lidar com a morte de quem se ama, com a falta, com o vazio da saudade. Meu irmão, descanse em paz.
Os doze meses mais infelizes e solitários da minha vida foram estes que passaram agora. Foi exatamente há um ano que meu irmão partiu para sua grande viagem, para a última da sua vida. Que saudade!

Se ele puder me ver ou escutar eu gostaria que ele soubesse que eu o amo e que todos os dias e todas as noites oro pela sua serenidade. Gostaria de o ter aqui para me orientar e proteger como sempre. Que ele descanse em paz.
Todas as histórias têm um final, meu irmão, todas menos uma: a nossa! Já passou mais um ano desde que você partiu, desde que foi embora sem avisar. E eu continuo sentindo sua presença do meu lado em todos os momentos importantes da minha vida.

Acho que nossa ligação supera qualquer distância. Só espero que você esteja bem. Até um dia, meu irmão!
Eu sinto que estou só. Sinto que o vazio que você deixou no meu peito quando se foi tem aumentado dia após dia. Meu irmão, passaram doze meses e eu continuo desejando você aqui ao meu lado.

A vida é uma coisa misteriosa mesmo: em um momento estamos sorrindo, felizes com tudo e todos ao nosso redor e no seguinte algo fatal pode acontecer. Com a sua morte, irmão, aprendi a valorizar cada segundo.

Só gostaria de voltar no tempo e cuidar melhor do que tivemos, do que fomos um para o outro, do que poderíamos ter sido. Prometo que irei sempre amá-lo, mesmo à distância. 
Todo mundo dizia que nós éramos inseparáveis e talvez por isso que eu ainda sinta você aqui comigo, irmão. Sabe, quando você partiu, foi como se eu tivesse perdido um pedaço de mim.

Sinto muito sua falta todos os dias e sei que a vida era melhor quando tinha sua companhia, mas vou aprendendo a caminhar sem você. Sei que pode me ouvir aí de cima e sei que sabe quanto eu batalho todos os dias por aqui.

Estou guardando um abraço bem apertado para quando nos encontrarmos.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Meu querido irmão, hoje faz exatamente 12 anos que você partiu e eu ainda não fui capaz de esquecer você.

É muito estranho não ter a sua presença em meus dias. Estou sempre lembrando de você com muito amor em meu coração.

Sei que, onde estiver, você está me olhando aí de cima e torcendo por mim. Apesar de sentir muito sua falta, tenho tentado tocar a vida em frente e dar a você motivos para se orgulhar de mim.

Sinto muito sua falta, irmão! Sei que um dia vamos nos reencontrar e até lá farei de tudo para ser sempre alguém melhor, como você me ensinou.

Amo você hoje e sempre!
Hoje faz aniversário que você partiu, meu irmão, e data mais triste que esta não existe. Sinto tantas saudades suas, e uma tristeza tão grande por nosso tempo juntos ter sido cortado.

Queria tanto ter tido mais tempo ao seu lado, queria tanto que ainda estivesse aqui. Mas mesmo não estando fisicamente, sinto sua presença, pois na minha memória e no meu coração você está sempre presente. Te amo para sempre, meu irmão!
Hoje faz 12 anos da sua partida, meu querido irmão. Sei que essa mensagem irá chegar até você onde você estiver, pois nossa ligação sempre foi e sempre será muito forte.

Ainda sinto sua falta todos os dias. Sempre penso em você nos momentos difíceis, pois você sempre me dá forças. É estranho ainda sentir sua presença, mas acho que amor de irmão não se desfaz nunca.

Tenho tentado seguir minha vida, pois sei que você gostaria que eu fizesse isso, mas às vezes é difícil superar a tristeza de não ter você por perto.

Você segue vivo em meu peito e em meus pensamentos, meu querido irmão e sei que isso nunca vai mudar.
Sete anos sem você e as feridas que não curam.
Sete anos sem você e o vazio que não se preenche.
Sete anos sem você e a saudade que aperta cada vez mais.
Sete anos desde que você me deixou, meu irmão, mas para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem.

Há algo indestrutível que continua nos unindo, uma ligação que permanece, que faz com que você continue bem presente ao meu lado. Mas continua sendo muito difícil encarar esta realidade que se abateu sobre a minha vida, a tristeza ainda me agarra sempre que me lembro que há momentos que não poderemos voltar a viver juntos.

Sei que tenho que continuar, caminhar só faz sentido se mantiver a cabeça erguida. Mas passe o tempo que passar, tenho certeza que vou continuar a amar você com todas as forças do meu ser. Porque fomos e seremos eternamente irmãos, e porque a morte leva a pessoa, mas não apaga as lindas recordações que ela deixou.
Foram quatro anos sentindo o peso da sua ausência, meu irmão, quatro anos em que a saudade se enraizou no meu coração. Você era um verdadeiro amigo, uma pessoa especial em quem confiava plenamente. Nossa história não deveria ter sido interrompida tão cedo.

Faltam palavras para explicar o orgulho e a admiração que sempre sentirei por você. Por mais tempo que passe, as memórias do que vivemos nunca se apagarão. Há momentos em que tudo que queria era voltar atrás no tempo para nos podermos abraçar mais uma vez. Meu irmão, você estará eternamente no meu coração.
Um ano após ver você partir, meu irmão, são muitas as coisas que tenho a dizer. No meu peito existe uma angústia que não cessa, fruto da dor de não ter mais sua presença na minha vida. E sinto um nó na garganta, um grito que ainda está por dar. É difícil ter outro tipo de sentimento quando a morte levou de forma injusta e inesperada uma das pessoas que mais amava no mundo.

Foram tantos os momentos especiais que vivemos juntos, instantes que levaram a que, além de irmãos, nos tornássemos amigos. E sempre fomos uma família unida que se amava genuinamente, que se apoiava mutuamente, que estava presente no melhor e no pior. Foi um golpe duro para todos nós perdermos uma verdadeira referência. Nada voltará a ser como era antes.

Sinto muitas saudades de você, meu irmão. E todos os dias sofro com sua ausência. Anseio o dia em que, ao acordar, perceba que tudo não passou de um pesadelo. Mas, no fundo, sei que isso nunca irá acontecer. Por isso, prossigo com este fardo pesado. E a vida terá de continuar.