Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.
Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
Minha querida irmã partiu deste mundo e por mais que já tenha se passado 1 mês, ainda não consigo me despedir. Não tenho forças para aceitar e para dizer adeus a esta pessoa incrível que ela foi.
Minha irmã era minha companheira, minha amiga, minha parceira e é muito difícil entender que não a tenho mais aqui. Sei que é hora de ser forte, mas me sinto muito só sem ela.
Que a fé me ajude a lidar com este momento e que Deus me mostre um caminho para seguir.
Descanse em paz, minha querida irmãzinha. Eu nunca irei esquecê-la!
Hoje seria o aniversário da minha irmã que já morreu e, embora sinta uma grande tristeza por não a ter mais aqui comigo, tenho a certeza que o Céu está em festa comemorando este dia tão especial.
A eternidade é um lugar onde espero um dia encontrar você, minha irmã.
12 meses se passaram e a saudade aumentou um pouquinho a cada dia. Eu achei que perder minha irmã havia sido a pior parte, mas o pior é o que vem depois.
Viver sem ela é uma dor que não sei explicar. Não poder falar com ela ou lhe dar um abraço apertado é o mais difícil. Sinto tanto sua falta, irmãzinha. A saudade nunca para de crescer e eu lembro de você todos os dias.
Rezo sempre para tentar estar um pouco mais perto. Nunca esqueço tudo que vivemos juntos e levo nossas lembranças sempre comigo. Amo você, irmãzinha, e morro de saudades!
Passou um ano, irmã; um ano sem você, sem sua companhia, seu sorriso, nossos abraços. Sinto falta até de brigarmos e discutirmos por tudo e por nada. A morte levou você de mim cedo demais.
Quem me dera mais um minuto ao seu lado, mais uma conversa, um olhar repleto de palavras. Espero que um dia o mistério da vida nos ligue novamente, porque temos ainda muito para aproveitar lado a lado.
Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.
Tenho tantas lembranças suas. Nós compartilhamos muitas memórias nesta vida e é muito triste que agora é só o que me resta. Nosso futuro foi interrompido e isso dói demais.
Queria muito poder abraçá-la pelo menos mais uma vez e dizer quanto a amo. Espero que fique em paz e que a fé me ajude a lidar com tudo, pois tem sido muito difícil.
Nunca vou esquecer de você e de tudo que vivemos lado a lado!
Se existe uma data que eu jamais irei esquecer, é esta: o dia do falecimento da minha irmã. Faz hoje um ano, maninha; um ano que você se foi e me deixou mais pobre e triste, sem esperança no amanhã.
Com o tempo tenho superado as dificuldades e me tornado uma pessoa mais forte. Mas não tem sido fácil. Nossa ligação sempre foi intensa e verdadeira. Ninguém merece perder assim uma pessoa tão querida como você é para mim.
Hoje faz 1 ano que vivo sem a presença dela que além de irmã, era também minha melhor amiga. Não houve um dia sequer que não pensei nela.
A saudade é enorme, querida irmã, e até hoje ainda sorrio quando lembro de algumas coisas que vivemos. Você foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós crescemos e amadurecemos juntos e sinto um vazio no meu peito por não tê-la mais aqui.
Nunca irei esquecer de você, de tudo que compartilhamos e sei que um dia iremos nos reencontrar novamente. Sinto muito sua falta e guardo sempre um lugar especial para você no meu coração.
O amor é uma coisa incrível e muito difícil de definir, acontece sem explicação e permanece contra tudo e todos se necessário. É o amor que tem me mantido de pé, irmã; o amor de nós dois. Passou um ano que você se foi e eu sinto sua falta todos os dias.
Se você puder me ver saberá sem qualquer sombra de dúvida que sofro pela sua ausência em todos os segundos de todos os meus dias. Até das nossas brigas e discussões eu sinto falta. O amor, quando existe, é poderoso e não deixa o rumo da vida prosseguir.
Mas com o tempo tenho lutado contra os meus medos. Você sempre foi um apoio para mim e até hoje não consegui aceitar a realidade do seu desaparecimento. Mas um dia alguém me falou que é preciso coragem para ser feliz, bem como para viver.
Por você serei feliz de novo. E essa será minha homenagem!