Sim, esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir.
É triste demais não estar perto dele, abraçá-lo e conversar com ele, sentir seu abraço, escutar sua voz. Meu irmão estará sempre em mim, ele viverá eternamente no meu coração.
Descanse em paz, mano, e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade.
A vida me trouxe a fatalidade de perder um irmão ainda na flor da idade, era muito jovem e não merecia ver a sua vida encurtada dessa forma. Nem nós, aqueles que tanto o amam, mereciam ver o seu sorriso ser apagado das suas vidas.
Não compreendo como tal pode acontecer a alguém tão jovem, sinto uma imensa revolta e uma dor imensa no meu coração, causada por me terem arrancado de lá alguém que eu tanto amo.
Fica um vazio imenso na casa e na vida. Não sei se a mágoa algum dia irá passar, por agora, só consigo chorar esta perda. Descanse em paz, meu tão amado irmão.
Viveu sem ter tempo para perder, parecia saber que a vida é tão rara que não pode ser desperdiçada com coisas insignificantes.
Infelizmente, meu irmão nos deixou, mas pior do que o ver partir, foi não poder me despedir dele como desejava.
Não lhe pude sequer tocar, nem lhe dar o último abraço. O coração dói por ter que o deixar ir assim, sem poder lhe dizer o último adeus.
Ninguém foge dos planos de Deus, tudo na vida tem o seu propósito. Meu irmão estará agora no Céu junto aos outros anjos como ele e eu sinto uma dor enorme por vê-lo partir assim, sem que nos pudéssemos despedir.
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.
A morte sempre nos pega desprevenidos, mas é um sentimento diferente quando essa tragédia acontece com um irmão. Irmãos são nossos maiores companheiros, os amigos que queremos ter para toda vida. Perder o meu me destruiu por completo e meu mundo deixou de fazer sentido por não ter mais sua presença.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto e a saudade aperta muito meu coração cada vez que recordo tudo que passamos juntos. Para sempre ficará o vazio, a mágoa de o ver partir e o desespero por não o ter conseguido proteger e evitar sua morte.
Dói saber que não poderei mais ver seu sorriso, que não terei mais aquele ombro amigo, aquele conselheiro para todas as ocasiões, a pessoa especial que me entendia como ninguém. Perder um irmão é sentir uma facada no coração, é ficar sem chão e não saber a quem pedir ajuda. Continuarei homenageando meu herói pelo resto da minha vida porque ele foi o ser humano mais especial que já conheci.
Nunca pensei que chegaria o dia em que deixaria de compartilhar a vida com o meu irmão. Definitivamente, partiu cedo demais e abriu uma ferida enorme no meu coração.
Custa e dói pensar que se foi e que não posso contar mais com a sua alegria e vivacidade.
Ainda tinha tanta vida pela frente. Ficaram tantos sonhos por realizar. Alguns que só ele sabia.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu irmão, que este seria o dia em que lhe iria dar o último abraço e o último adeus.
Guardo no meu coração todas as memórias da nossa infância, dos tempos em que a nossa única preocupação era brincar e em que ainda nos restava muito tempo para compartilhar as aventuras.
De você, guardo apenas lembranças boas. Talvez seja por isso que o meu coração dói tanto.
Você foi o melhor dos irmãos e deixa para trás a melhor das memórias, assim como, a maior das dores.
Ainda não consigo acreditar que meu irmão nos deixou. Sinto como se o tivessem arrancado de mim.
O coração está sangrando, custa respirar e a saudade é imensa. É Deus quem dita a hora da nossa partida, mas a dor que sinto assinala que partiu demasiado cedo.
Ainda nem consigo acreditar que o meu irmão nos deixou para sempre. Como é que alguém tão bondoso e generoso teve que partir assim dessa forma tão repentina?
Esta despedida está doendo tanto que quase nem consigo suportar a dor. Parece que me arrancaram algo e que agora ficou um enorme vazio.
O meu luto por ele será eterno, assim como a saudade que sinto!
Desde que Deus levou meu irmão para a sua eterna morada no Céu que parece que tudo ficou diferente.
Para começar, por muito tempo que tenha passado, ainda não me acostumei à sua ausência e todos os dias tenho que lidar com a dor de não o ter aqui.
As lágrimas são constantes, mas, ainda assim, são talvez o que traz um maior alívio à minha dor.
Nada voltou a ser como era. Quando perdi o meu irmão, perdi um dos motivos da minha felicidade. É certo que não era o único, mas era, sem dúvida alguma, dos mais importantes.
Desde que o meu irmão faleceu que a minha vida parece um pesadelo, cheia de dor e de sofrimento.
Não me consigo recordar de um momento da minha vida em que ele não estivesse presente, por isso custa muito imaginar como será daqui para a frente.
Sem dúvida que o futuro será um pouco mais triste e menos luminoso. Não sei se algum dia me habituarei à sua ausência, por agora, só consigo sentir a dor de o terem levado.
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
Quando soube que o meu irmão nos tinha deixado para se juntar a grupo dos anjos no Céu, senti uma dor terrível, como se me tivessem arrancado o coração do peito.
Chorei até já não ter mais força, nem mais lágrimas para chorar. Ainda sinto no peito a dor causada pela saudade eterna por aquele a quem tanto amo e que jamais voltarei a ver.
A morte de meu irmão deixou uma dor no meu coração que nada consegue aliviar, mas o amor que nos unia deixou muitas memórias que nada, nem o tempo, irá apagar.
Há quem venha ao mundo para irradiar o seu brilho e nem a sua morte consegue apagar a luz que refletia em todos nós.
A dor é tão gigante quanto a saudade que sinto, meu amado irmão! Para sempre no meu coração!