Hoje se completam 7 meses do dia em que você me deixou, pai. Tenho tentado ser forte, mas a verdade é que é muito difícil seguir sem você ao meu lado. Sinto sua falta todos os dias e fico sempre querendo escutar seus conselhos.
Saiba, pai, que nunca irei esquecê-lo e vou fazer de tudo para honrar você. Serei forte e viverei da forma como você me ensinou, buscando sempre dar o melhor.
Quero muito ser alguém de quem você possa se orgulhar, pois tenho certeza de que é isso que você gostaria que eu fizesse. Sei que você está me olhando aí de cima e poderá ver a pessoa que eu vou me tornar.
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.
Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.
Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
Tento me desvencilhar desta tristeza que carrego desde que você partiu. Já se passaram 6 meses, mas ainda sinto como se tivesse sido ontem. Não sei como seguir em frente, pois é muito triste perder alguém tão especial.
Oro sempre a Deus e me atenho à minha fé, pois é o que me dá forças, mas não consigo me livrar desta tristeza. Você vai sempre morar no meu coração e nossas lembranças estarão guardadas.
Não desista daquilo que faz você feliz, meu amor, só porque nem tudo está correndo como você previa. Algumas batalhas são dadas aos maiores guerreiros e nada está perdido se não abaixar os braços.
Tenha força para continuar, e se não tiver eu também estarei aqui para lhe dar um pouco da minha. Você é a pessoa que mais amo neste mundo e eu vou sempre lutar pela sua felicidade.