Sinto muito, querida amiga! Perder um pai é ficar mais pobre, é sentir o coração chorar. É mágoa! É tristeza! Seu pai teve uma vida longa e fascinante. Ele foi sempre um homem com um tesouro a descoberto cheio de histórias de vida para contar! Sempre foi um privilégio ouvir sua voz temperada. Observar seu jeito tranquilo. A tristeza nunca fez parte de sua vida.
São essas lembranças que você vai ter ao longo de sua vida. É claro que a saudade vai estar sempre presente em seu coração, mas sua memória vai recordar momentos hilariantes, minha amiga! Aliás, é isso que ele deseja, com toda a certeza! Esteja ele onde estiver, sua ambição é ver seu sorriso invadir novamente todos os que rodeiam você. Só o corpo dele se foi, tudo o resto está vivo e assim vai permanecer.
Respeito muito seu luto. Ele é necessário e vai ajudar você a compreender que a vida tem de continuar. Na verdade, todo mundo tem de continuar sua busca à felicidade. Sei que parece meio estranho ouvir isso neste momento, mas essa é a verdade! Em breve, você vai reaprender a viver para continuar o legado de seu pai: o amor!
Eu sei que todas as lágrimas que estão caindo do seu rosto são de tristeza, de saudade antecipada, de sofrimento. Seu pai se foi, mas estará sempre ao seu lado, amiga. Não existe outra forma de confortar seu coração. Mas é a verdade.
O amor que une você ao seu pai é gigante e eterno. E é por isso que jamais irá desaparecer. Faça seu luto com a esperança que as forças irão regressar. Estarei ao seu lado, amiga!
O céu ficou mais belo, mas a Terra perdeu um pedaço de alegria. Minha grande amiga se foi e as saudades já são gigantes! Sempre fomos muito próximas e tivemos momentos imensamente felizes.
As histórias que vivemos dariam para escrever um livro com centenas e centenas de páginas. Esse livro estará sempre presente na minha memória. E é aí que serei feliz: quando revisitar a minha linda amiga!
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Nunca é fácil lidar com a saudade, com a distância, com o adeus ou o até logo, mas chegou a hora de nos despedirmos, querida! Procure se divertir e encontrar motivos para se alegrar ao longo dos dias de ausência!
Lembre-se que estarei aqui torcendo para que tudo dê certo e, claro, para que o tempo passe voando para nos reencontrarmos em breve. Falando nisso, amiga, por favor, volte rápido que já sinto sua falta!
Perder a minha madrinha está sendo a dor mais intensa que já vivi. Parece que levaram embora uma parte de mim e sinto somente um vazio dentro do meu peito.
Ela foi uma grande amiga, que ficará para sempre guardada no meu coração. Que Deus a tenha e que a fé me ajude a seguir em frente. A saudade irá sempre estar aqui, porque nunca quero me esquecer da mulher incrível que ela foi.
A vida me deu uma amiga, uma grande amiga, e agora roubou ela de mim. Ainda nem acredito que ela não está mais entre nós. Só espero e desejo que esteja em um lugar colorido, tranquilo e cheio de flores.
Ela merece as melhores coisas, as mais belas, as mais simples. E por maior que seja a saudade eu prometo viver esta amizade de todas as formas possíveis. Até um dia, amiga!
Minha eterna amiga, hoje se vai mais um ano sem a sua presença na minha vida.
A saudade não diminuiu, muito pelo contrário, se tornou ainda mais forte. Quanto mais o tempo passa, mais falta você faz aqui.
Às vezes, me pego conversando com você em pensamento. Será que você pode me ouvir? Queria um dia a mais ao seu lado, para sorrir ao seu lado e compartilhar momentos inesquecíveis, como sempre fizemos.
Nunca irei lhe esquecer e você será para sempre minha melhor amiga!
Já passou algum tempo desde que você partiu para longe de mim, e eu quero dizer que é como se não tivesse ido embora. Amizades fortes permanecem achegadas em qualquer circunstância. Nada nos separa, amiga, apesar das muitas saudades.
O tempo mostra que o que não acaba é na verdade algo incondicional, e eu tenho muita sorte em ter uma ligação assim na minha vida. Vou honrar sempre esta nossa amizade que enche todos os dias meu coração com muito orgulho.
Quando você partiu perdi muito mais do que minha tia; perdi uma amiga, um exemplo. Faz exatamente 1 ano que me despedi e ainda não sei lidar com a falta que sinto.
Ficou apenas um vazio no meu peito e as memórias no coração. Levo você comigo nestas lembranças que guardo com muito carinho. Meu amor por você é infinito, tia, e eu nunca esquecerei da mulher incrível que você foi.
A saudade toma conta do meu peito quando penso na minha amiga que se foi. Sei que nunca a esquecerei e não há um dia que passe sem eu lembrar do quão especial era a nossa amizade.
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.
Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.
Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.