Eu me recuso a aceitar que ela se foi embora! Minha melhor amiga partiu; sem despedidas ou grandes conversas. Ela se foi! Mas nossa amizade é tão forte que vai resistir a qualquer coisa, e nem a morte nos irá separar.
Sinto saudades dos olhares que falavam mais do que palavras ou de gestos que acariciavam diretamente o coração. Nós sempre fomos assim: juntas para sempre!
Você foi embora, amiga. Foi cedo demais! Partiu sem avisar e deixou meu coração com saudade. Não tem sido fácil superar, aliás não é fácil superar o que não pode ser superado.
Mas vou conseguir fazer o que você queria que eu fizesse – aceitar a vida do jeito que ela é. E retomar meu caminho para felicidade. Mas uma coisa eu prometo: vou manter você na minha memória e nas minhas palavras para sempre. Até um dia, minha amiga!
Adeus, amiga! Até um dia. Você partiu ainda agora e eu já estou morrendo de saudades! Fico sem chão só de imaginar que não vou mais poder tocar no seu rosto e de receber seu abraço.
Você foi embora cedo demais. E isso é imensamente injusto! Eu nunca me conformarei com sua despedida. É que se existem corações de ouro um deles era seu, querida. Fique em paz para sempre! Beijo.
A saudade continua, amiga! Sinto ela batendo forte no coração. Mas começo a enxergar a realidade e o propósito da sua partida. É claro que toda despedida dói, principalmente a sua – minha eterna amiga.
Mas quero que você se orgulhe de mim, sabe? É por isso que estou encontrando forças para dar a volta à tristeza e à infinita saudade. É que a infelicidade tem poderes muito grandes, mas nossa amizade é ainda mais forte. Até um dia, amiga!
Viver sem minha madrinha é uma tarefa difícil. Ela foi uma verdadeira amiga e companheira para mim. Não consigo aceitar que ela tenha partido e que não posso mais abraçá-la.
Vivo com saudades, relembrando todos os momentos quando ela ainda estava por aqui. Olho para o céu e pergunto “por quê?”.
Sei que não importa quanto tempo passe, a saudade nunca irá passar e eu nunca esquecerei da mulher incrível que minha madrinha foi.
A minha vida ficou mais pobre desde a hora da sua despedida. Sentirei sua falta todos os dias e prometo que em nenhum seu nome será esquecido. Descanse, cunhada. Que em paz você viva no seu novo mundo para sempre.
Eu sei que tudo passará a ser diferente agora. Quem fica a ganhar é o céu que se torna mais bonito. O resto será saudade aqui na Terra. Você se transformou em uma amiga acima de qualquer outra coisa. Até um dia, querida. Um beijo eterno.
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.
Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.
Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.
Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
Nunca imaginei que nos despedíssemos deste jeito triste e angustiante, cunhada. É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que foi tudo que você representou para mim. Agora só me resta guardar um luto eterno e lembrar suas lindas vivências que me ensinaram muito.
Perdi uma amiga querida e toda nossa família sofreu um golpe muito duro. A saudade passará a fazer parte do nosso dia a dia. Descanse em paz, cunhada!
Carregarei sempre uma dor no peito pela partida da minha comadre. Nada é capaz de preencher o vazio que ela deixou.
Ela era mais que minha comadre, era uma grande amiga e é muito triste não poder mais ouvir a voz dela. Estou de luto eterno, porque nem o tempo é capaz de tirar esta saudade de mim.
Descanse em paz, querida comadre, e saiba que você nunca será esquecida!
Passou um ano desde o dia mais terrível da minha vida, o dia em que faleceu a minha amada prima e amiga.
Não houve um dia em que não sentisse a falta dela. Na verdade, creio que não haverá nunca mais um dia em que a sua falta não seja sentida.
Foi a minha grande amiga e confidente. Compartilhávamos os momentos bons e os menos bons. Sabíamos a vida uma da outra de trás para a frente, mas tínhamos sempre algo novo para contar uma à outra.
Irei sempre me recordar daquela que foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e de quem irei sentir sempre saudades.
Eu nunca vou me despedir de você, amiga! Nossa amizade é forte demais e a morte não vai levar a melhor. Vou continuar recordando nossas aventuras e falar de você todos os dias e todas as noites.
Vou sentir saudades do nosso abraço, do seu beijo no meu rosto e da sua voz no meu ouvido. Vou sentir saudades de nós duas, mas vou honrar seu nome até um dia partir para onde você está agora. Fique em paz, amiga!
Você foi embora cedo demais, amiga! Eu ainda tinha tanta coisa para falar, tantos abraços para lhe dar. Mas agora é tarde! Ou serão adiados para um reencontro no futuro e no seu novo mundo.
Você será sempre recordada com muita saudade e carinho! Nunca vou esquecer todas as coisas maravilhosas que passei do seu lado e sim, você estará sempre viva no meu coração! Paz para nós, amiga!