Pai, foi há 4 anos que me despedi de você. O tempo vai ajudando a aliviar um pouco a dor, mas custa sempre saber que já não posso sentir seu abraço e beber da sabedoria das suas palavras.
Você sempre foi meu herói e eu continuarei recordando com carinho seu exemplo como pai, como marido e como homem. Sonho me tornar um dia um pouco do que você foi, pois nunca conheci ninguém com sua bondade e coragem, com sua disposição em ajudar o próximo.
Sinto muito sua falta porque nada nem ninguém pode ocupar o vazio que você deixou. Ficaram as memórias e uma imensa saudade de um pai que amarei para sempre com todas as minhas forças. Esse sentimento é a força que ainda me faz continuar.
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.
Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz.
Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração.
Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.
Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.
Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.
Tudo que sinto no coração é dor, é uma tristeza gigante por não estar perto da minha avozinha que a morte roubou de mim. Quem me dera que ela estivesse aqui com seu sorriso cativante e seu doce olhar.
Ela foi uma mulher incrível, um ser humano imensamente generoso que eu amei e irei amar eternamente. Ela tinha sempre uma palavra sábia, um jeito ímpar de cuidar, de dar afeto, de enxergar o mundo.
Sei que irei viver eternamente com este vazio no peito, com esta terrível saudade que me impede de sorrir como antes. Sei tudo isso, mas também que irei amá-la como se ela estivesse aqui.
Minha amiga, é com muita tristeza por saber que está sofrendo que hoje lhe dirijo os meus mais sentidos pêsames. Lamento mesmo muito a sua perda, e gostaria de poder fazer algo mais por você.
Tenha força, minha querida, e fé, pois em Deus sempre encontramos amparo e conforto. Quem partiu deixou muito amor e belas recordações, e assim para sempre viverá através dessa memória de saudade e amor.
Peço a Deus que lhe conforte o coração, a você e a todos que sofrem com essa terrível perda. O meu pensamento estará sempre com você, e meu coração chora com o seu. Que a alma de quem partiu encontre a paz eterna!
Querido cunhado, você partiu deixando um vazio gigantesco nos corações de muitas pessoas. Nós nos conhecemos há muito tempo e eu sempre tive um carinho enorme por você.
Um homem forte, honesto e de um caráter impecável. Não parece justo que eu tenha que me despedir de alguém tão especial. Que Deus ouça nossas preces para que você fique em paz.
Você partiu, mamãe! E eu só desejo que sua viagem seja feita em harmonia. Que a paz e o amor estejam ao seu lado, tal como sempre estiveram ao longo de toda sua existência. Vou sentir sua falta – confesso!
Já sinto saudades dos seus gestos de carinho e da força das suas palavras. Isso sempre me inspirou, sabe? Você me amou como uma mãe deve amar e cuidou de mim como poucas conseguiriam! Até um dia, mamãe!
Mãe, você me deixou ensinamentos maravilhosos, me deu uma educação muito linda e me acautelou para as contrariedades da vida, mas não me preparou para sua partida e não me avisou que viver sem você seria o maior desafio que eu enfrentaria.
É impossível expressar o tamanho da dor e a dimensão da saudade. Perder você mudou completamente quem eu sou, mudou meu estado de espírito e minha perspetiva sobre o mundo. Sempre concordei que nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas nunca pensei que doesse tanto assim perder uma mãe.
Cada dia é um novo desafio porque a qualquer momento surge uma recordação, uma voz que parece a sua, um sorriso que me faz lembrar o seu. Tudo à minha volta parece me repetir dolorosamente que você já não está mais entre nós, e isso é exaustivo para mim.
Não sei até quando serei incapaz de lidar com esse sentimento, mas não posso tentar simplesmente esquecer a mulher mais inspiradora da minha vida. Que Deus me dê forças e conceda paz ao meu coração porque sei que nada voltará a ser igual, agora que não tenho meu maior amor comigo.
Meu pai, hoje se completa mais um ano da tua ausência, mais um ano desde o dia em que partiu para sempre. Ainda custa lembrar desse dia, mas muito mais custa suportar esta dor e esta saudade que todos os dias carrego comigo.
Mas guardo sua memória bem viva dentro do meu coração, e encontro conforto nas lembranças que construímos. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso. Eu sou fruto da sua vida, da sua dedicação, do seu amor e através de mim você continua vivendo, meu pai.
Talvez um dia nos reencontremos e lhe possa dar mais um abraço e dizer o quanto o amo. Descanse em paz, meu amado pai!
Nunca é fácil dizer adeus a alguém especial. Tenho lutado muito para conseguir me despedir nestes 2 meses, mas sinto como se este adeus estivesse entalado na garganta.
Parece que nunca conseguirei aceitar completamente a sua partida. Ainda sinto sua presença, ainda lembro cada detalhe do seu rosto e ainda sinto uma saudade viva no meu peito.
Tenho orado muito e pedido que Deus me ajude e para que você esteja em paz. Dói muito perder você e estes 2 meses parecem uma eternidade.
Foi há um ano, meu irmão, que você partiu. Ainda me recordo da dor, da angústia, de todo pesadelo que foi receber e lidar com a notícia de seu falecimento. Durante os doze meses que passaram, alguns desses sentimentos diminuíram um pouco, mas o sofrimento devido à sua ausência ainda permanece, como uma ferida que continua por curar.
Nada voltou a ser o que era. A família sem você não é a mesma coisa. Há ocasiões felizes, temos passado bons momentos juntos, mas quando bate aquela profunda saudade, não tem como evitar as lágrimas. Nunca pensei que doesse tanto perder alguém que amamos profundamente.
Você foi uma pessoa maravilhosa que pude chamar de irmão e amigo. Suas lindas qualidades, suas nobres virtudes jamais serão esquecidas. A vida tem que continuar, não podemos ficar reféns das infelicidades que nos acontecem, mas levarei você no coração para onde quer que vá.