Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Meus pêsames, amiga, pela sua mãe. Sei que este é um momento particularmente difícil para você. Tenha força.

Não se esqueça que estou aqui para o que precisar e que não precisa de enfrentar tudo sozinha.

Sua mãe era uma mulher maravilhosa que deixa muitas saudades nos nossos corações.
Nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar. É nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor? O que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?

As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.

Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. Sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar seu sono eterno.

Estou orando muito por você. Oro para que Deus ilumine sua vida e seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
Minha vida nunca mais foi a mesma desde que minha filha se foi. O mundo perdeu as cores, meu sorriso ficou mais triste e nada teve a mesma alegria de antes.

Ela era tudo para mim. Sua partida foi um choque e até hoje não consigo aceitar que isso aconteceu. Era uma menina tão linda por fora e por dentro. Sempre cuidava de mim com muito amor e carinho.

Sei que nunca mais serei feliz como fui ao lado dela, mas a vida tem que continuar. Rezo sempre por você, minha filha, desejando que você esteja em paz. Espero que um dia possamos nos encontrar.

Meu coração chora pela sua partida hoje e sempre. Morro de saudades.
Alguns dias são mais difíceis do que outros. Hoje está sendo um dia complicado e por isso venho fazer esta homenagem a minha filha que se foi.

O mundo nunca mais teve a mesma cor. O céu nunca mais foi tão azul e minha vida perdeu a alegria desde que ela partiu. É assim que me sinto, como se o mundo fosse cinzento e triste.

Você me faz muita falta, filhinha. Penso em você todos os dias e às vezes ainda consigo sentir sua presença aqui comigo.

Queria poder pegar você no colo uma vez mais e olhar nos seus olhos para dizer quão grande é meu amor. Que Deus proteja sua alma. Sinto saudades, filha.
Ah, minha bizavozinha, descanse em paz e se puder me ouvir saiba que já estou morrendo de saudade. Você partiu e levou junto um pedaço de mim.

Carregarei a lembrança de você para sempre dentro do meu coração. Nunca me esquecerei de tudo que você me ensinou e de todas as histórias que me contou.

Sempre que olhar para o céu, vou lembrar de você, porque sei que está lá em cima agora, ao lado de Deus. Que sua eternidade seja tranquila. Morrerei de saudade!
Há 1 mês, descobri a dor de verdade. Minha irmã partiu e é como se tivessem arrancado uma parte de mim.

Eu ainda não consegui me acostumar com a ideia de que não posso mais vê-la ou abraçá-la. Dói muito sentir uma saudade que eu sei que nunca irá passar.

Sinto muito sua falta, irmãzinha, e nunca vou deixar de pensar em você.
Nove meses sem você, e eu sem saber o que dizer, sem perceber bem o que sinto. Uns dias saudade e dor, em outros orgulho por ter conhecido você, e às vezes uma mistura de satisfação e nostalgia, quando me perco nas lindas recordações que tenho dos momentos que vivemos lado a lado.

Há um vazio que sempre me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência de ter feito parte da minha vida, de ter marcado minha alma com sua personalidade muito especial. A morte foi um golpe duro e não tem como evitar um certo sentimento de revolta. O tempo avança, mas as feridas não curam de um dia para o outro.

Tento erguer a cabeça, e é certo que o vou conseguindo, apesar da tristeza recorrente. Quando meu estado de espírito está mais cinzento e pesado eu penso no seu sorriso, na sua voz doce, no seu olhar meigo, e tudo se acalma. É uma luta constante que me acompanhará pelo resto da minha vida.
Quando uma pessoa boa vai embora, o mundo inteiro perde. Hoje estou de luto pelo meu genro que se foi.

Não consigo entender porque isso aconteceu, mas tento ser forte. As pessoas que o conheciam sabem como ele era alguém especial.

Sua falta será sentida para sempre. Era, com certeza, uma das pessoas mais queridas que conheci na minha vida e dói muito saber que não verei mais o seu sorriso.

Sentirei muitas saudades. Descanse em paz, meu querido genro.
Quando meu pai partiu, levou um pedaço meu junto com ele. Hoje, olho para trás, tudo que vivemos e tenho orgulho do pai que tive.

Ele não era perfeito, mas não precisava. A verdade é que ele sempre esteve ao meu lado e isso me bastava. Sou muito feliz pelo tempo que tivemos juntos e amo cada lembrança que guardo.

Sinto muita saudade, pai! Nunca vou esquecer de você!
Foram quatro anos sentindo o peso da sua ausência, meu irmão, quatro anos em que a saudade se enraizou no meu coração. Você era um verdadeiro amigo, uma pessoa especial em quem confiava plenamente. Nossa história não deveria ter sido interrompida tão cedo.

Faltam palavras para explicar o orgulho e a admiração que sempre sentirei por você. Por mais tempo que passe, as memórias do que vivemos nunca se apagarão. Há momentos em que tudo que queria era voltar atrás no tempo para nos podermos abraçar mais uma vez. Meu irmão, você estará eternamente no meu coração.
Passaram 11 meses desde o seu falecimento e não houve um dia em que não pensasse em você.

Aproveito este dia de triste memória para recordar os momentos que compartilhamos e que guardo com carinho no meu coração.

Tenho muitas lembranças boas de você. E isso é algo que me dá algum conforto sempre que penso que não tenho mais você aqui.

As saudades são infinitas.
 
Eu sempre tive certeza que se um dia você me faltasse, meu amor, seria demasiado difícil, mas não estava preparado para tanta dor, nunca imaginei que minha vida se tornasse no vazio que ela é agora.

Às vezes me pergunto como ainda é possível continuar lutando, enfrentando toda esta tristeza. Agora sei, tomei plena consciência do quanto amei e ainda amo você. É uma dimensão que eu desconhecia, é mais profundo que outra coisa qualquer.

Fui muito feliz ao seu lado, e provavelmente deveria ter dito isso mais vezes. Fica sempre algo por dizer quando queremos bem a alguém. Talvez seja meu coração reclamando uma última oportunidade de estarmos lado a lado.

Você foi uma mulher maravilhosa, todos os elogios do mundo não chegam para dizer o quanto. E é por isso que, apesar de toda minha tristeza, da saudade, dos dias sem sentido aos quais me tenho acostumado, me consola saber que vivemos uma história feliz e imortal.
Dois meses sem poder abraçar você,
Dois meses sem poder dizer que te amo,
Dois meses sem suas palavras de encorajamento,
Agora que preciso tanto delas;
Dois meses sentindo uma saudade imensa,
Dois meses recordando tudo que vivemos,
Não existe maior dor que esta, pai,
Saber nos separamos para sempre.
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte.

Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir a pressão de ter de ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.

O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.

Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!