Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.
É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.
Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.
Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos "Que Deus te acompanhe", "Vai com Deus", porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós.
Não há nada pior na vida de uma mãe do que perder um filho, e eu sei bem que esta perda é imensurável. Nada pode confortar o coração de uma mãe que viu o seu filho partir. A única coisa que pode amenizar a sua dor é pensar que o seu rapaz, o seu filho amado, está neste momento ao lado de Deus, que o Senhor o chamou.
Seu filho está acompanhado do nosso pai, ele agora está protegido. Nada mais de mal pode lhe acontecer. Ele está em paz! Apesar da dor e das saudades, pense que o seu menino está bem. Reze e peça conforto e luz. Conte comigo para o que precisar.
Um abraço muito forte e receba os meus mais sinceros pêsames.
Meu coração nunca esquece de você, pai. Quando você partiu, foi muito difícil para mim porque não soube me despedir.
Hoje, aprendi a lidar e apenas guardo um amor imenso por você. Sei que aí de cima, você pode sentir meu carinho. Guardo sempre nossas lembranças e relembro tudo que vivemos com muita alegria.
Você foi o melhor pai que eu poderia ter e a saudade que sinto é eterna. Sei que você está ao lado de Deus e isso me conforta.
Passaram sete dias desde que perdi meu pai e não houve um dia em que não tivesse sentido sua falta. Nada consegue apagar sua memória nem o amor que nutro por você.
Não há palavras que consigam expressar a falta que você me faz, nem tem como medir a imensa saudade que sinto no meu peito desdo o dia que nos deixou.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Vovó, um ano inteiro sem sentir o calor do seu abraço, sem escutar sua voz suave no meu ouvido. Foi exatamente há doze meses que você se foi, que seu corpo desapareceu do meu olhar.
Eu sinto sua falta todos os dias, todas as noites, em qualquer instante. Sinto saudade das conversas, da melodia das suas palavras sempre sábias. Avó, sempre que penso em você, desejo voltar no tempo.
Ainda sinto sua presença aqui, minha filha. Alguns dizem que é loucura, outros pensam que é minha forma de lidar com isso. Mas só eu sei o que sinto e eu sei que você ainda está comigo.
Ainda lembro do som da sua risada e o seu sorriso sempre se faz presente na minha memória. São diversas maneiras que Deus tem de me dizer que você ainda existe na minha vida.
Claro que nada disso consegue suprir a falta que sinto de poder conversar com você ou de segurar seu rosto entre as minhas mãos como eu costumava fazer. Mas é uma forma de amenizar um pouco a saudade.
Nunca irei lhe esquecer e tenho certeza que vamos nos encontrar em breve, minha filha.
Querido avô, hoje recordo você com muita saudade, mas também sentindo alegria e gratidão no coração por ter podido conhecer e conviver com você. Sinto muito a sua falta, todos sentimos, mas sua memória me conforta e seus ensinamentos me guiam.
Você sempre foi muito importante para mim, continua sendo e assim será para sempre! E tudo que você construiu em vida, persiste e floresce mesmo depois da sua partida.
Lamento que não esteja mais conosco, que não possa fazer parte e celebrar as minhas conquistas, mas sei que lá no céu está nos observando e esperando por nós.
Que Deus o tenha recebido na sua infinita glória e lhe dê paz. Eu vou recordar, amar e sentir eternas saudades de você, meu querido vovô!
Parece que tudo aconteceu ontem, mas a verdade é que já passaram sete anos desde que vi você ir embora. A vida prosseguiu, mas sem sua presença tudo tem sido mais difícil.
Sinto saudades de você, sinto falta de todos os momentos inesquecíveis que passamos. No meu coração haverá sempre um vazio porque você me marcou muito, me ensinou muito e me fez ser muito feliz ao seu lado.
Hoje minha vida perdeu um pouco da sua alegria, pois meu grande amigo foi embora deste mundo. Não sei ainda como lidar com esta perda. Meu coração está pesado e a tristeza é enorme.
Não sei o que fazer, queria conversar com meu amigo e não posso. Ergo minhas mãos para cima e peço a Deus que cuide dele a partir daqui. A saudade já se faz presente e sei que sempre irá me acompanhar.
Sentirei muito sua falta, meu bom amigo. Tudo que peço é que descanse em paz. Estarei rezando por você.