A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre. Os meus mais sinceros pêsames pelo falecimento do seu filho.
Lamento muito, mesmo, e gostaria de poder fazer muito mais, mas pouco pode ser feito ou dito em hora de tanta dor. Mas posso dizer que tenho certeza de que seu filho, ainda pequeno, é mais um anjinho que agora brilha no céu.
Custará por demais aceitar que tão jovem e promissora vida tenha sido dessa forma finalizada. Será insuportável ainda mais para os pais que tanto amavam aquele menino, mas não podem perder a esperança e a fé. Deus, melhor que todos nós, sabe o que faz, e n’Ele vocês devem confiar, e a Sua vontade devem aceitar.
Tenham força e coragem, pois a vida deve continuar. Recordem com amor e saudade o filho que entretanto perderam, e ele jamais desaparecerá por completo das suas vidas, pois para sempre viverá em seus corações.
Uma irmã é como parte de nós, é parte da nossa vida e da nossa alma. Poucas pessoas podem nos conhecer tão bem como os nossos irmãos. Por isso mesmo, perder um irmão é uma perda irreparável.
Mas apesar da tristeza, pense como uma dádiva o tempo que você pôde conviver com ela, e em todas as histórias, momentos, alegrias e memórias que ficaram.
Quando a dor apertar o peito, pense no amor que não morre nunca. Quando as lágrimas correrem dos seus olhos, pense no sorriso alegre da sua irmã, que não quer ver você triste.
Quando a saudade se fizer aguda, resgate a memória e reviva. A sua irmã continuará sempre com você, dentro do seu coração, presente em sua história e viva na sua memória. Você perdeu uma irmã, mas ganhou um anjo no céu.
Ainda é muito difícil me acostumar com a ideia de não ter mais meu pai comigo. Hoje faz um mês de seu falecimento, mas a verdade é que parece que foi ontem. Sinto como se o tempo estivesse estagnado e eu não conseguisse seguir em frente.
Nunca vou esquecer de você, pai. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.
É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.
Levo sua imagem sempre comigo. Meu coração está se remoendo de saudades, querido pai.
Não haverá jamais maior dor que a de perder um filho, e a ele ter de dizer o definitivo adeus. E não existem quaisquer palavras ou gestos que algo possam contra o sofrimento dos que do seu filho são obrigados a despedir-se.
Apenas nos restam aos demais sofrer com vocês, chorar com vocês e estar presentes para o que for necessário. Assim lhes ofereço, querida família, a minha humilde existência nesta hora de terrível dor, esperando com ela trazer algum conforto.
Saibam que meus sentimentos e minhas lágrimas se juntam agora às suas, e com elas lamento e choro a perda de seu querido filho. Agora fica a saudade infinita, a tristeza incurável de um adeus inevitável que chegou cedo demais. Mas Deus sabe o que faz, e n’Ele devem confiar e nunca perder a fé.
Seu filho apenas partiu fisicamente, mas para sempre viverá em seus corações, para sempre será lembrado e amado por vocês, por todos os que o conheceram e o admiraram, e dessa forma todos o manteremos presente, e assim homenagearemos a pessoa que ele foi em vida.
Dois meses me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda nem parece verdade, sempre pensei que você fosse eterna, mãe. A cada dia que passa, a saudade vai cavando mais fundo no peito e eu vou reafirmando a certeza de que você foi a pessoa mais marcante que tive o privilégio de conhecer.
Graças a seu espírito guerreiro e à infinita bondade do seu coração tive uma infância maravilhosa e seu apoio incondicional sempre que precisei. Fui muito feliz ao lado de uma mãe amiga, confidente, conselheira e protetora, e é muito doloroso saber que tudo isso sumiu de um momento para o outro.
Dois meses é pouco tempo para curar as feridas de uma grande perda e, às vezes, sinto que serei incapaz de superar este terrível acontecimento. Quero voltar atrás no tempo para abraçar você uma última vez, mãe querida. Talvez assim nunca mais a largue para não ter de voltar à minha triste realidade.
Aceite meus pêsames! Sinto muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo da pessoa que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande!
E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força!
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.
São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.
Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Nunca é fácil dizer adeus a alguém especial. Tenho lutado muito para conseguir me despedir nestes 2 meses, mas sinto como se este adeus estivesse entalado na garganta.
Parece que nunca conseguirei aceitar completamente a sua partida. Ainda sinto sua presença, ainda lembro cada detalhe do seu rosto e ainda sinto uma saudade viva no meu peito.
Tenho orado muito e pedido que Deus me ajude e para que você esteja em paz. Dói muito perder você e estes 2 meses parecem uma eternidade.
Querido primo, é tanta a saudade que carrego no coração desde o dia em que você partiu. Hoje é o aniversário do nosso último adeus, e eu relembro com inevitável tristeza a sua prematura partida.
Você era como um irmão, um grande amigo, e deixou um vazio muito grande na vida de todos que o amam, e em especial na minha. Mas apesar da tristeza, sinto orgulho e gratidão por ter conhecido e compartilhado da sua vida, pois você foi um exemplo em todos aspectos e todos domínios da sua vida.
Hoje guardo com devoção e carinho a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, e todos os dias o recordo com saudade. Descanse em paz, querido primo, e espero que um dia nos voltemos a encontrar!
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.
Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.
Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
Hoje é um dia triste. Perdi uma das pessoas mais importantes para mim, minha amada sogra.
Tive a sorte de ter a sogra que todos desejariam ter. Podia sempre contar com seu apoio e sua palavra amiga. Estava sempre presente nos momentos mais importantes da minha vida. Deus me deu a melhor sogra do mundo de quem irei sentir muita saudade.
Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.
Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.
Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.
Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo.
Minha sogra se foi levando com ela um pedaço de mim. Quando entrei para a família, ela me acolheu com um amor imenso e por isso terei sempre uma gratidão enorme.
Agora, ela deixou um vazio em nossas vidas e sei que ninguém no mundo será capaz de preenchê-lo.
Ela fará muita falta, mas sei que ela estará bem ao lado de Deus e isso nos dá forças para continuar.
Sentirei sua falta todos os dias, os almoços de domingo ficarão um pouco mais tristes e me dói saber que não poderei mais receber seu abraço apertado.