Tão novo, com tanta energia e vontade de viver, mas a morte chegou e roubou a vida ao meu neto, deixando toda família em choque e com uma dor impossível de descrever.
Já sinto saudades de tudo. Saudades da forma carinhosa como me abraçava, do jeito entusiástico como falava sobre seus sonhos. Já sinto muito sua falta, apesar de ainda nos estarmos despedindo.
Quem levou meu neto, não levará as memórias que tenho dele. É injusto, é terrível, é cruel, mas eu acredito que o amor vence sempre e que ele agora passará a estar mais presente que nunca na minha vida.
Há momentos em que a dor é tanta que preferimos o silêncio, o sossego, há momentos em que nos faltam as palavras e ainda bem. O tempo não volta atrás para recuperarmos o que, entretanto, se perdeu. Por isso, por mais que me custe, só me resta pedir que meu neto querido descanse em paz.
Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.
Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.
Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.
Meu luto pelo meu compadre será eterno, porque a saudade que sinto nunca irá se extinguir. Ele era um homem tão bom. Um grande amigo que se foi.
Sentirei sua falta para sempre porque é muito ruim perder uma pessoa tão especial como ele. Guardarei nossas recordações, todos os momentos felizes e tudo que compartilhamos.
Há 7 dias o céu ganhou um anjo e eu perdi alguém muito especial. A saudade é minha maior companheira desde então.
Espero que encontre descanso e paz esteja onde estiver. Que Deus lhe acompanhe e que os anjos protejam você.
Há muita gente sentindo a sua falta por aqui e isso só mostra a pessoa incrível que você foi e que continuará a ser nos nossos corações. Descanse em paz.
De manhã, sempre que acordo, penso em você e na falta que me faz escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto ou cabelo, seus abraços e carinhos. Foi há dez meses que você se foi. Que saudade!
Parece que já passaram dez anos e não dez meses, parece que foi há muito, muito tempo, mas a verdade é que a ferida é ainda recente. Quem me dera que fosse uma mentira, que você estivesse aqui como antes.
Gostaria de conversar com você, de fazer todas as coisas que ficaram por fazer. Tenho certeza que continuarei sentindo saudade e também amizade por você que no meu coração continuará vivendo.
Eu tive um chefe que era amigo e um amigo que era exemplo. Agora, ele partiu e eu sinto saudade de tudo que compartilhamos.
Com ele, aprendi muito sobre a vida profissional e pessoal. Recebi conselhos de amigo e conselhos de patrão e guardei todos com muito carinho. Querido chefe, sempre lembrarei de você com muita saudade.
Descanse em paz agora e saiba que você mudou minha vida e por isso terá para sempre minha gratidão.
Nestes cinco meses sem você eu experimentei a dor maior que o ser humano pode conhecer: a saudade. Senti sua falta todos os dias e todas as noites, em todos os instantes. Você é e sempre será muito importante para mim.
Descanse em paz e se puder me ver, por favor, que se orgulhe de mim, da minha força, do meu caráter. Prometo lutar até alcançar a felicidade de novo. Farei isso por mim e, acima de tudo, por você. Até um dia.
Perdi uma pessoa muito especial para mim há 5 meses e não importa o que faça, a saudade não vai embora. A falta que sinto está sempre aqui e tudo que me resta são as lembranças.
Espero que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado. É difícil aceitar que tenho que dizer adeus. Mesmo depois de 5 meses, ainda não consigo me despedir.
Que a fé me ajude neste momento difícil de perda para que eu possa, enfim, aceitar sua partida.
Dia de Finados para mim é uma data para nos conectarmos com aqueles que não estão mais conosco. É um dia para deixar a saudade falar, para lembrar os bons momentos e pensar com muito carinho nas pessoas que amamos e já partiram.
Oro por todos que conheci, para que suas almas estejam em paz e a eternidade esteja sendo tranquila. Sei que Deus está protegendo todos e sei também que estão olhando por nós aí de cima.
Descansem em paz e saibam que a sua falta é sentida todos os dias.
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.
Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.