Há quatro anos você nos deixou e desde essa data que as saudades são constantes, mas a sua presença é forte e tenho a certeza que, onde quer que esteja, continua a acompanhar a minha vida.
Sinto que me acompanha a cada momento e há alturas em que podia jurar que até senti o seu cheiro. A verdade é que continua aqui comigo no meu coração, lugar de onde jamais irá sair.
Meu querido avô, impossível não lembrar de você neste data especial. Neste dia dos avós, estou morrendo de saudade, mas não quero ficar triste, porque hoje quero apenas agradecer.
Tenho uma gratidão muito grande por ter conhecido você e por ter tido a oportunidade de aprender muito ao seu lado. Você sempre foi um grande exemplo para mim e guardo nossas lembranças com muito carinho.
Espero que você possa me ouvir aí de cima e saiba quanto penso em você! A minha saudade é eterna, querido avô!
Há 3 meses recebi uma das piores notícias da minha vida. Ainda hoje é difícil acreditar que tenha realmente acontecido. Perdi meu irmão querido de forma inesperada. Todos os dias choro sua perda porque ele me faz muita falta.
Foi com meu irmão que vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Foi com ele que cresci e aprendi o verdadeiro significado do amor e da amizade.
Nunca estamos preparados para uma perda tão significativa como a perda de um irmão. A saudade que sinto dele é eterna.
No começo foi o choque e a revolta, com o tempo chegou a dor da alma, a aceitação e infelicidade. Agora que já passaram seis meses desde que você se foi eu sinto que a saudade fere como poucas coisas na vida.
Descanse em paz enquanto eu rezo por você e imploro pela sua serenidade. Todos os dias honrarei seu nome e legado. Não vai ser fácil lidar com a sua ausência, a saudade irá lutar contra mim. Mas por você eu serei capaz. Até um dia.
Há três meses eu disse adeus a uma das maiores referências que tive na vida: minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que vivi momentos maravilhosos que infelizmente não se repetirão.
As saudades que sinto dela serão eternas porque o amor que nos unia era muito forte e nada poderá ocupar o vazio que ela deixou na minha vida.
Dia após dia e mês após mês o tempo vai passando e as marcas da sua ausência são cada vez mais evidentes na minha vida e no meu coração. Foi há quatro meses que perdi você e ainda não aprendi a conviver com a saudade e a tristeza e a aceitar que dissemos adeus para sempre.
Todos os dias penso em você porque nunca esquecemos quem mais amamos. Não sei como serei capaz de suportar uma vida sem sua presença. Mais do que nunca, preciso da ajuda de Deus e das pessoas que são importantes para mim para que eu seja capaz de seguir em frente.
Mais um ano passou sem você aqui, mãe. A saudade segue crescendo mais a cada dia, mas tenho tentado seguir em frente, como você pediu.
Sinto muito a sua falta e às vezes tudo que queria era poder ouvir o som da sua voz. Sinto falta dos seus conselhos, do seu sorriso e das nossas conversar.
Sei que você estará sempre olhando para mim aí de cima. Sei também que está em paz ao lado de Deus e isso me conforta.
Amo você, mãe! Sinta-se abraçada e saiba que nunca esquecerei de você!
A dor é intensa como se tudo tivesse acontecido ontem, a saudade é imensa como se a ausência durasse há dezenas de anos. Na verdade, foi há 9 meses que disse a você o adeus mais difícil de sempre, pai. Ver você partir será para sempre um dos meus maiores desgostos.
Sinto falta da sua companhia, dos seus conselhos e do seu forte abraço. A vida foi curta demais para o tempo que eu queria viver ao seu lado. Agora restam apenas recordações e uma gratidão eterna por tudo que você me ensinou.
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.
Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.
Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.
Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
Todo mundo fala que a dor é areia que o mar leva, é dor que o tempo rouba e transforma em algo melhor. Mas não sei se é verdade. Já passaram cinco anos e eu continuo sofrendo com a saudade de quem partiu para sempre.
Restam as lembranças – é verdade, mas elas trazem lágrimas, nostalgia, tristeza. Eu sei que em breve o tempo, a tal onda, irá me resolver e guiar para a felicidade de novo. Até esse momento continuarei honrando quem partiu mas nunca foi embora do meu coração!
Hoje se completam dois anos desde o dia em que você partiu para sempre! Foram muitas horas, dias, semanas, e meses de saudade, e um inconformismo que ameaça nunca ter fim.
Quando olhamos de longe, e a dor é dos outros, parece fácil de superar, e sempre dizemos que tudo vai ficar bem, que com o tempo tudo vai passar. Mas quando é conosco tudo muda, pois dói a alma, o corpo, e até o mundo ao nosso redor parece sofrer por compaixão.
A dor nunca chegou a passar completamente, mas o tempo atenuou a raiva, a revolta e outros sentimentos mais negativos. E deixou no seu lugar esta intensa saudade que jamais será saciada.
Um dia nos encontraremos outra vez, tal como quase todas as noites acontece nos meus sonhos, e aí tudo terá passado, por fim...