Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Nascemos na mesma família, minha querida prima, mas com o tempo nos tornamos amigas, ou até irmãs.

Sempre esteve lá para mim, nos bons e nos maus momentos, mas Deus antecipou a sua ida para o céu e me deixou sentindo uma imensa saudade.

Durante todos os anos em que fez parte da minha vida, você foi o meu grande apoio e agora que não tem mais você aqui, sinto muito a sua falta!
Quando perdemos um amigo, perdemos também uma parte de nós. Minha saudade será eterna!
Nada mais me parece igual, o sol continua a nascer todos os dias, mas o brilho não é mais o mesmo por não ter mais o meu querido primo aqui.

Sinto muita falta daquele que foi como que um irmão para mim. Aquele que foi o meu grande companheiro de aventuras na infância e o meu melhor amigo ao longo da vida.

Tenho muitas saudades suas, primo!
Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!

Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.

Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.

Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Sinto saudades da minha amiga que a morte levou cedo demais. Às vezes, o vazio é tão grande que eu perco noção do que é tristeza ou alegria, mágoa ou contentamento. 

Minha querida, se você puder me escutar, ler as palavras que escrevo ou compreender o que sinto, eu quero que esteja se sentindo em paz e realizada, porque além de ter muito orgulho em você, eu tenho também um lugar especial guardado no meu coração com seu nome. 

Tenho certeza que um dia iremos nos reencontrar, amiga. 
Descanse em paz.
Pai, gostaria de ter mais um segundo ao seu lado para destronar esta saudade e abraçar seu corpo uma vez mais.
Estamos distantes e morrendo de saudade, mas de alguma forma eu sei que estamos juntos. Te adoro, amigo!
Juntos na vida, juntos na morte. Nada levará de mim esta saudade nem seu nome do meu coração. Descanse em paz, amigo.
Talvez um dia eu aceite seu adeus de outra forma, meu amor, mas agora é incomportável estar longe de você. Sinto saudades infinitas, é uma dor incontrolável graças ao amor que sinto por você, por não poder estar mais ao seu lado.
Que Deus esteja do nosso lado nesta hora difícil. Perder alguém que amamos é a experiência mais dura da vida e as últimas horas têm sido de muita dor e consternação. Não há palavras que expressem toda tristeza que invadiu meu coração. Sinto que me faltam as forças, que perdi uma parte de mim.

As saudades já batem forte no peito porque todos os momentos que vivemos foram feitos de alegria e cumplicidade. Nada mais será igual, nada voltará a ser como era. Agora apenas existe uma estrela que continuará iluminando nossa vida de uma outra forma, através das memórias lindas que deixou com as pessoas que desfrutaram da sua amizade.
Só as memórias acalmam a dor que sinto; só elas que aparecem a toda hora seguram as lágrimas que tanto querem escorrer pelo meu rosto. Pai, você não está mais aqui e eu me sinto sozinha, triste, vazia.

Descanse em paz é o que lhe desejo. Por maior que seja a dor eu juro que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte. Não será fácil, bem pelo contrário, mas você me ensinou que devemos lutar por tudo, até pelo impossível.

Papai, mais do que um herói, você será sempre o ser humano mais lindo que algum dia conheci. Lindo por dentro e por fora, completo, maior. Sentirei sua falta todos os dias! Chorarei de saudade e preservarei nosso sentimento. Eu amarei você eternamente.
Que saudade que sinto da minha prima que partiu deste mundo. Nunca vou entender como ela se foi assim, sem nem dar tempo de eu me despedir.

Fico sempre relembrando todas as nossas memórias de infância. As melhores brincadeiras eram com ela, os momentos mais felizes, as férias lado a lado. Recordo tudo com um aperto muito grande no meu coração.

Que difícil é viver apenas com lembranças, sem poder ouvir sua voz. Se você puder me ouvir, prima, saiba que estou sempre pensando em você e minhas saudades são eternas!
A saudade é tão grande que eu chego a sentir que algo em mim não está certo. Tia, é um vazio que aperta meu peito, uma dor que não se explica, mas que eu sinto de verdade. Quem me dera ter você ao meu lado!

Se eu pudesse ter seu abraço de novo, escutar sua voz e darmos risada lado a lado eu sei que me transformaria imediatamente em uma pessoa feliz e realizada. Mas eu sei que não é possível e isso é triste.

Todo mundo deveria estar perto de quem ama, de quem se sente bem e completo. Mas a realidade é bem diferente. Desde que você se foi eu sei o que é sentir saudade de verdade e jamais imaginaria que pudesse me transformar tanto.

Talvez um dia nos reencontremos.
Até esse dia, titia.
Eu sinto tanto sua falta que nem sei mais o que fazer para aceitar o que a vida me proporcionou, o que a morte me tirou. Ela levou você de mim, primo, e ainda hoje não consigo compreender sua intenção.

Talvez não exista razão, talvez as coisas simplesmente aconteçam. Mas aí fica difícil, muito difícil de perceber. E a saudade cresce, não para de crescer. Sinto falta de tudo, do seu abraço mudo, da sua respiração no meu ouvido.

Eu faria tudo, na verdade, nem sei o que daria para ter a chance de uma última conversa, de um último minuto com você. Eu sei que não é possível e isso dói, porque não é justo estar longe de quem tanto se ama. Mas talvez um dia façamos em outro mundo o que este não permite. Um abraço com saudade, primo!