Minha mãe faz uma falta que mal consigo descrever. Ela sempre foi um grande exemplo para mim, mas mais que isso, ela era uma amiga muito especial.
Não sei do que sinto mais falta. Sinto saudade das conversas profundas, dos conselhos infalíveis e de apenas tê-la por perto, nem que fosse para ficarmos em silêncio.
Estou sempre com você na cabeça e no coração, mãe. Nunca irei lhe esquecer porque você deixou sua marca em mim e porque amor de mãe nunca vai embora.
Perder meu pai foi a maior tristeza que já vivi. Eu era muito grudada nele e é bem difícil agora, caminhar meus próprios passos.
Você faz uma falta imensa aqui, pai. Será que pode me ouvir? Às vezes, ainda o sinto aqui comigo e quase consigo ouvir sua voz. Tenho sido forte porque sei que é isso que ele iria querer que eu fizesse.
Sinto muita saudade e sei que isso nunca vai passar. Ele sempre será a pessoa mais importante da minha vida e nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos! Amo você, pai, hoje e sempre!
Ah, queridos pais, queria que vocês estivessem aqui comigo para ver quem eu me tornei. É muito difícil viver sem meus pais. Às vezes tenho saudades deles nas coisas mais bobas do cotidiano e outras vezes queria eles aqui para verem minhas conquistas.
Tem dias que queria apenas poder abraçá-los, ou conversar sobre qualquer coisa e outros dias preciso deles mais do que tudo. É difícil viver sem eles.
Só desejo que estejam em paz e que possam me ouvir de alguma forma para saberem a falta que fazem ao meu lado. Sempre amarei vocês, queridos pais, e guardo nossas lembranças no fundo do coração!
Hoje é o dia de celebrar os irmãos, os amigos mais importantes que fazemos na vida. Mas o meu já não está mais entre nós. E desde que partiu deste mundo no meu coração nasceu um vazio e uma saudade sem fim.
Mas passe o tempo que passar, jamais esquecerei tudo que vivemos juntos, meu irmão, assim como nem mil vidas seriam capazes de apagar o amor que sinto por você.
Todo irmão deveria estar sempre junto. Eu dava tudo para ter o meu para mais um abraço, para uma conversa, para um último olhar. Você foi cedo demais, meu irmão! Sinto sua falta. Nunca imaginei que a saudade causasse tanta dor.
Claro que estou tentando viver minha vida, mas você nunca sai do meu pensamento. E tenho certeza que vai ser sempre assim. Gosto muito de você, meu irmão! Até um dia!
Meu primo querido, como você deixou saudades. Ainda não consigo aceitar que você partiu e que, agora, só tenho nossas lembranças.
Oro por você sempre e peço que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado. Você foi muito mais que um primo para mim, era um grande amigo e eu sinto falta de tudo que vivemos.
Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Todos os dias irei rezar por você, todos! Pai, por favor, olhe também por mim, me dê força e amparo como sempre fez na vida. Preciso de você como nunca precisei. Sou órfã do pai mais incrível que algum dia pisou na Terra.
Como é duro não estar mais ao seu lado, não conviver com seu jeito encantador e inspirador de enxergar a vida e lidar com tudo e todos. Para mim você será eternamente o homem de todos os homem, o ser maior e mais belo que já conheci.
Só espero que meu coração aguente toda esta saudade que deixa desolado meu rosto e toda vontade que tenho de existir e de lutar por todas as coisas boas e todos os sonhos que sempre quis conquistar. Meu pai, por favor me dê força como sempre.
Como sinto sua falta, querida tia! Tudo que eu queria era poder ouvir sua voz, pelo menos mais uma vez. Daria tudo para ter um dia a mais ao seu lado e lhe contar quão importante você foi e ainda é para mim.
Oro muito para que esteja em paz. Sempre levarei a saudade comigo porque nossas lembranças ainda estão muito vivas na minha memória. Nunca esqueço dos conselhos que você me deu e de tudo que compartilhamos.
Que os anjos a protejam na eternidade. Sempre lembrarei de você com muito amor!
Ainda tínhamos uma vida inteira pela frente e isso é o que mais me dói. Você se foi e nós perdemos a possibilidade de passar anos juntos. Nunca vou deixar de amar você e tenho certeza que levarei sua lembrança comigo sempre.
Você será meu eterno namorado e lembrarei de você com muito carinho todos os dias. A saudade que sinto me acompanhará pelo resto da vida.
Espero que você esteja em paz, onde quer que esteja.
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.
Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.
Todos os dias eu penso naquele tempo em que brincava com você, em que sorria de mão dada ao seu lado. E quando eu penso, prima, uma lágrima cai. Sempre que eu penso em você, me recordo que já se foi para outro mundo.
É uma saudade que não se explica, que dói e fere por dentro, que se expande do coração até à mente. Prima, eu a amo tanto, tanto; quem me dera que tudo não passasse de um terrível pesadelo.
Espero também que o tempo me ajude e que a paz esteja ao seu lado nesta sua grande viagem. Talvez amanhã ou no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez me sinta capaz de aceitar a realidade. Até um dia, prima querida!
Ainda me custa acreditar que você partiu, minha mãe. Que não voltarei a enxergar seus olhos meigos, que não ouvirei mais seu riso alegre.
Você deixou um buraco enorme no meu coração, e atrás de mim arrasto uma saudade que eu sei que é eterna. Apenas me restam as memórias de tempos mais felizes, e são elas que vão aquecendo meu peito gelado de dor e saudade. Até sempre, mãe amada!