Pai, estou rezando por você. Desde que você partiu, oro todos os dias para tentar estar um pouco mais perto de você. Sinto muita saudade e admito que estou um pouco perdido sem você aqui.
Sempre que me senti perdido na vida, você estava lá para me ajudar, mas agora que se foi, não sei a quem recorrer. Tenho que ser forte como você me ensinou e estou tentando, mas ainda me sinto fraco sem tê-lo por perto.
É difícil não ter mais meu grande exemplo, meu melhor amigo e o melhor conselheiro do mundo. Nunca vou lhe esquecer, pai! Vocês seguirá vivo no meu coração!
A falta que você me vai fazer, avô querido, talvez ninguém consiga compreender. Mais do que um avô, você foi um segundo pai para mim que me ensinou os melhores valores e que me deu tanto amor ao longo de toda a vida.
Pensar que não terei mais o seu carinho, a sua companhia e a sua atenção causa uma dor enorme no meu coração que não consigo explicar ou expressar devidamente.
Mesmo contra a minha vontade, a sua hora chegou e você teve que nos deixar. Ficaram as lembranças. Muitas, felizes e boas. Você foi e será sempre muito importante para mim! As saudades serão eternas!
Pai, não é fácil conviver com a distância quando o amor é honesto e gigante. Você está vivo e isso é o mais importante, mas gostaria muito que a distância que nos separa encurtasse um pouco.
Se eu ficasse mais perto do seu coração estaria mais feliz. Sinto falta do seu abraço e de sentir o seu cheiro; daquele conforto que seu olhar me dá. Sinto falta de tudo porque você não está aqui, papai.
Eu sei que esta saudade vai desaparecer, mas será só quando você regressar. Quando estivermos juntos novamente, pai, eu lhe darei um abraço. Será o maior de todos, o mais forte de todos. Será um abraço eterno entre dois corações apaixonados. O meu e o seu.
O meu filho é e sempre foi tudo para mim. E mesmo agora que ele não está mais entre nós eu continuo a sentir sua presença. Mas não consigo escutar sua voz nem sentir seu abraço. Jamais irei conseguir. E isso enche meu coração de tristeza e saudade!
Meu filho, eu faria tudo para ter você ao meu lado novamente! Tudo mesmo! Não é fácil conviver com este vazio, esta falta todos os dias e todas as noites. Enquanto eu puder, eu juro, que manterei seu nome vivo dia após dia até ao momento do nosso reencontro. Descanse em paz, filho!
Perder um pai é conhecer uma dor sem igual. É ver partir um pedaço grande e importante da nossa existência. É descobrir uma saudade que nunca mais terá fim.
Dói muito perder um pai. Dói muito saber que aquele que tanto amamos e admiramos fechou para sempre os olhos. E dói ainda mais saber que nunca mais sentiremos o calor do seu abraço.
Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.
Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!
Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
Entro naquele que era seu quarto, e você já lá não está. Há sempre um lugar por ocupar em todas as refeições. O tempo passa, mas é como se ainda ouvisse seu sorriso deambular pela casa. Tudo foi substituído por um silêncio que fere, por um vazio que não faz qualquer sentido. E as saudades não param de aumentar, meu filho.
É difícil explicar tamanha dor. Quando temos um filho, esperamos que ele seja eterno, que ele conquiste sonhos, que ele sinta inúmeras alegrias, que ele forme sua própria família, que ele nos acompanhe até à velhice. Como posso aceitar que isso não vá acontecer com você? Qual a justiça de ver você partir tão cedo assim?
Sinto falta da sua presença, do seu carinho, do seu caráter forte, da forma como você cuidava das pessoas que amava. Sei que minha vida jamais voltará a ser igual depois de tamanha perda, mas há momentos em que pressinto sua voz me sussurrando ao ouvido, me dizendo para eu erguer a cabeça e ir em frente.
É por você que ainda vivo. É por você que quero continuar lembrando tudo que ficou para trás. Apesar de já não estarmos juntos, meu filho, você viverá eternamente no meu coração.
Sinto tanto sua falta, filha! Você sempre foi tudo para mim; meu mundo, minha vida. Não é fácil conviver com a saudade, com a distância e com a mágoa de não estar perto de quem se ama.
Eu só espero e desejo que você esteja se sentindo bem. Na verdade, só isso é importante agora. Eu prometo que mesmo longe estarei perto de alguma forma. O que temos é amor e o amor vence tudo.
Eu sei que um dia, mesmo que demore muito tempo, chegará o momento do nosso reencontro. E confesso que não paro de sonhar e imaginar esse instante tão belo e ansiado. Te adoro, filha! Até um dia.
Sempre que o vento encosta no meu rosto em penso em você. Quando um sorriso surge no meu rosto eu penso em você. E até quando nada acontece eu penso em você. Sinto tanto sua falta, irmã!
Ainda vivo com uma revolta, com uma angústia por você ter desaparecido. Não foi justo, não tem explicação. Mas aconteceu e eu tenho de aceitar. Todos os dias seu nome aparece na minha boca e nada fará desvanecer este amor e esta saudade que sinto por você. Fique em paz, querida, e até um dia.
Eu sei que as saudades jamais irão desaparecer. Sei que minha avó partiu para jamais regressar. Não é possível sorrir como antes nem sentir alegria ou felicidade.
Aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, eu irei eternamente sentir sua falta e também dos seus abraços, dos seus beijos e conselhos. Até um dia, vovó.
Como posso não sentir falta dos meus pais que sempre estiveram ao meu lado para me apoiar e indicar os melhores caminhos? Como posso simplesmente não sentir saudade? É impossível. Descansem em paz.
O tempo pode passar a uma velocidade incrível, pode voar até, mas eu sei que de vocês, papai e mamãe, sentirei saudade eterna. E será do mesmo jeito que todos os dias irei sentir amor infinito.
Você representam quem eu sou e tudo que desejo ser. São o espelho das minhas vontades, mesmo que não estejam mais aqui no mesmo mundo onde todos os dias acordo e me deito mais só. Até um dia, meu pai e minha mãe.
As saudades são maiores que meu corpo, estão chegando à estrela mais longínqua da Terra. Estão chegando mais perto de você. Ainda não aprendi a viver sem você do meu lado, mãe!
Por que você foi embora? Por que você partiu sem avisar? Queria ter dado mais um abraço, mais um beijo; ter tempo para mais uma conversa. Mas eu sei que você continua me apoiando. Por vezes sinto sua força!
É como se sua energia ainda estivesse comigo e me ajudasse a superar as noites mais tristes, os dias mais escuros. Eu vou ficar bem, mãe! Prometo que vou. E um dia vamos estar juntos novamente. Até esse dia, mamãe!
Sinto saudades, tio, mas já não fico triste. Aprendi a conviver com a falta que você me faz. Quando penso em você, sinto uma uma felicidade plena, porque sei que você está em paz.
Guardo nossas lembranças em um lugar especial e tenho a certeza de que iremos nos ver novamente. Às vezes, até, quase posso sentir sua presença aqui comigo. Sei que isso é você me mandando algum sinal.
Oro todos os dias pela sua proteção e peço a Deus que cuide sempre de você. Sinto muita saudade, meu querido e eterno tio.