Mensagens de Saudade

Encontradas 2921 mensagens de conforto:

Queria muito voltar atrás no tempo. Sobrevoar os dez meses que passaram desde seu falecimento e voltar a ver seu rosto, a ouvir sua voz, a sentir a força do seu abraço. Queria que o mundo caminhasse para o passado, em vez de avançar para o futuro porque é lá que residem as memórias que não se podem repetir e a sua presença que não voltarei a ter.

Desde que você partiu, meu coração é feito de saudade. E não me surpreende que isso aconteça porque não existiu na minha vida ninguém mais inspirador, apaixonante e admirável que você. Há pessoas especiais que têm o dom de tocar quem está à sua volta com seu jeito de ser, e eu só tenho de agradecer pela oportunidade que Deus me deu de termos uma relação próxima.

Continuarei recordando você com orgulho e emoção. Triste por nos termos despedido tragicamente, mas com a consciência tranquila por ter lutado todos os dias pelo seu sorriso.
Eu sentirei sua falta todos os dias sem exceção! Não passará um minuto sequer sem que seu nome não surja no meu pensamento. Sabe, cunhado, você se foi cedo demais e eu ainda tinha tanto para lhe contar.

Descanse em paz e olhe por mim, esteja onde estiver, por favor, olhe por mim! Preciso sentir sua presença de novo para continuar minha caminhada neste mundo. Não será fácil, mas é urgente continuar.

Não há sequer outra saída senão avançar. Você nunca fui um cunhado igual a qualquer outro neste mundo. Bem pelo contrário: você se tornou um amigo, um companheiro de viagem neste trilho que é a vida.

E por isso a saudade será gigante.
E o luto ainda maior.
Até um dia.
É um golpe duro porque você era mais que um amigo, era como um verdadeiro irmão para mim. Sentirei muitas saudades. Até sempre!
Já passou um ano, mas sinto que a dor continua a aumentar, tal como a saudade que parece não ter fim. Sinto saudades da minha filha que se foi há doze meses, do seu abraço carinhoso, dos seus beijos e das conversas sobre tudo e sobre nada. Minha filha é minha vida, mesmo que não esteja mais aqui como antes. Descanse em paz, meu amor.
 
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.

Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.

Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.

Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Amiga, eu estou profundamente triste e solidária com você neste momento de dor profunda e sem precedentes. É muito duro ver aqueles que amamos partirem sem aviso. Seu marido estará sempre presente na sua vida. Força.

Eu sei que a saudade irá chegar de uma forma terrível, mas você é uma guerreira e irá superar esse e quaisquer outros momentos. Honre seu marido sendo feliz, procurando a felicidade. Sinto muito, querida!
Estou de luto pela partida da minha bisavó. Eu sei que era sua hora, mas não posso evitar de sentir uma tristeza e uma saudade enorme.

Você sempre foi um exemplo para mim, querida bisa, e mesmo que tenha partido, ainda levo sua imagem sempre comigo. Nunca esquecerei dos seus conselhos, das nossas conversas e de tantas lembranças que compartilhamos.

Esteja em paz e descanse agora sabendo que sua vida valeu a pena. Você foi e sempre será uma mulher incrível e forte.

Sinto muito a sua falta e sei que sempre sentirei. Adeus, minha querida bisa!
No momento exato em que você se foi – há seis anos – eu senti que a saudade iria me abraçar eternamente. Todos os dias penso em você e na vida incrível e pessoa maravilhosa que tanto me inspirou. Descanse em paz.
Ao longo dos últimos sete dias, a saudade tomou conta do tempo e a dor sentida pela perda da minha avó foi muito forte.

Onde quer que esteja, saiba que todos a amamos e que esse amor é incondicional, tal como o que sempre nutriu por nós.

Será sempre recordada com muito carinho e passe o tempo que passar, sentirei imensamente a sua falta!
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.

Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.

Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.

Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.

Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.

Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.

Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
Os meus sentimentos pela sua perda!
Lamento muito a sua dor, pois é
a maior que alguém pode sentir.
Não há palavras que a possam acalmar,
nem mágica que a faça esquecer.
Mas com o tempo verá que
a saudade serena tomará o lugar
do sofrimento inconsolável. Seja forte,
por você e por todos que amam você!
Como dizer adeus a alguém que nos marcou tanto? Como encarar a despedida de quem residirá eternamente no meu coração? Agora sei que nunca estamos preparados para deixar partir aqueles que mais amamos. Nada voltará a ser como antes, nem eu voltarei a ser o que era.

Quando morre alguém que amamos, uma parte de nós morre junto com essa pessoa. Já sinto uma saudade dolorosa me agitando a alma. Eu jamais esquecerei você!
Não consigo compreender porque a vida nos leva pessoas tão boas. Meu compadre era um homem exemplar, amigo de todos. Ele tinha um coração puro e nunca desejou mal a ninguém.

Sentirei falta da sua amizade e da sua companhia que sempre alegrava meus dias. Tenho orado muito para que Deus proteja sua alma e para que possa descansar em paz. A única coisa que me conforta é saber que você estará lá em cima olhando por todos nós.

Você nunca será esquecido, compadre, e sentirei muitas saudades!
Irei sempre recordar o bem que você fez. Cunhado, eu prometo que seu legado nunca será esquecido. Vai ser muito complicado conviver com as manhãs e as tardes e as noites sem a sua presença, mas as recordações serão poderosas.

É claro que a saudade vai tomar conta de quem o conheceu. Este vazio que faz casa no meu peito jamais irá desaparecer. E por maior e mais eficaz que seja meu luto, eu tenho perfeita consciência que nada será como foi um dia.

Só espero que a paz esteja dentro de você, seja em que circunstância for. Desejo profundamente que seu novo lar contenha todo amor e serenidade que você sempre mereceu. Cunhado e grande amigo, descanse.