Pelo meu avô que partiu sem aviso, eu irei sempre chorar, mas também sorrir quando me recordar dos momentos lindos que passamos lado a lado. Descanse em paz, vovô.
Sinto saudade de tudo, das conversas, do seu carinho, mas também dos instantes de silêncio, dos abraços e da sua sabedoria. O adeus do meu avô levou minha paz e felicidade para sempre.
Por mais rápido que o tempo passe, eu sei que as lágrimas jamais irão me abandonar, mesmo que lute todos os dias, mesmo que procure ser feliz como antes.
Eu irei sempre recordar este dia com saudade, nostalgia. Esta seria mais uma grande festa que serviria para celebrar a sua existência. Infelizmente, você não está mais aqui e este dia serve somente de homenagem.
Os meus pensamentos estão focados em você, em tudo que vivemos, no que ficou por viver. Gostaria de voltar no tempo e ter a chance de aproveitar mais um instante ao seu lado, mais um abraço, mais uma conversa.
Neste dia, eu faço uma promessa: juro que vou honrar nossa ligação para sempre. Prometo também que irei orar por você, pela sua paz, pelo seu novo lar. Descanse e até um dia.
Não consigo expressar quanto irei sentir a falta da sua filha. Nem imaginar a dor que uma mãe sente nessa hora.
Ela era um ser humano maravilhoso que irá deixar uma saudade imensa nos corações daqueles que a conheceram.
Sei que não há muito que eu lhe possa dizer ou fazer para diminuir a dor que está sentindo pela perda que sofreu, mas saiba que estou aqui, à distância de uma chamada, para o que precisar.
Que Deus receba a sua filha de braços abertos e lhe dê a paz que tanto merece. Os meus sentidos pêsames.
Eu sinto muito sua perda! Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. E eu sei o quanto seu coração está ferido, machucado. Só desejo que seu luto seja rápido e eficaz para em breve voltar a sorrir.
Por maior que seja essa dor eu quero que não perca a esperança. E lembre-se que quando o amor é real a morte só traz saudade; nada mais. Conte comigo para qualquer coisa. Força!
Madrinha, eu sinto muito; muito mesmo. Você sempre foi como uma mãe para mim e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado. Como é triste ver partir para sempre aqueles que tanto amamos!
Só quero que tenha um descanso sereno ao longo de toda eternidade. Aqui eu honrarei seu nome entre lágrimas, entre saudade, entre tristeza. Mas quem sabe um dia até nos reencontramos? Quem sabe.
Todos os dias irei rezar pelo seu bem-estar, pela sua paz de espírito. Não passará um minuto sem que me lembre de você e do que me proporcionou como madrinha, amiga e segunda mãe. Para mim, você continuará viva para sempre.
Depois do adeus ficou a saudade que nunca mais terá fim. Já se passaram 3 meses desde que você se foi, e cada dia cresce a falta que sinto da sua companhia.
Saber que nunca mais ouvirei sua voz ou seu sorriso; que nunca mais olharei nos seus olhos e sentirei seu abraço, é muito cruel e difícil de aceitar.
É preciso seguir em frente, lutando, e é isso que farei, pois sei que é isso que você quer para mim. E que lá onde agora sua alma repousa, você está torcendo pela minha felicidade.
Pois apesar de toda esta dor que carrego no meu coração, acredito que você não desapareceu totalmente. Apenas foi mais cedo para outro plano e lá esperará por mim. Então nos reencontraremos e seremos felizes como um dia fomos nesta vida.
Um beijo de amor eterno, e que ele atravesse todos os planos da existência para chegar até você.
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
Este mês foi difícil, foi o primeiro sem sua presença ao meu lado. Você partiu, desapareceu do mundo onde vivia e agora está em outro lugar. Sinto tão sua falta! Não sei se os próximos meses serão igualmente tristes e cinzentos, mas tenho certeza que jamais serão coloridos do jeito que eram.
Você me faz muita falta! Sinto vontade de correr ao seu lado e sentir seu abraço forte e de conforto. Sinto saudade de escutar sua voz e todas as coisas sábias e também divertidas que saíam da sua boca.
Só espero e desejo que um dia nosso destino nos cruze e nos ligue novamente. Prometo que por maior que seja a dificuldade eu vou sempre recordar você com saudade e verdade. Descanse em paz! E até um dia.
Como a vida é tão injusta, amiga! Sinto muito pelo que aconteceu ao seu bom marido. Perder uma pessoa tão generosa, tão amiga, carinhosa, tão bem formada, é sinónimo de tristeza. Eu imagino como você se está sentindo. Bem sei que todas as suas lágrimas representam uma saudade e um vazio tremendamente difíceis de suportar.
Acontece que você tem ainda muito para viver. É muito importante você entender que não partiu com ele, aliás, ele não partiu. Só o corpo dele é que se foi. Então, lembre sempre que ele ia querer ver você dando a volta por cima! Ele não ia suportar ver você jogando sua vida fora com o rosto tão humedecido.
Após seu luto é hora de erguer a cabeça, de partir em busca de novas razões para sorrir e de conquistar seu bem-estar novamente. A vida é isso mesmo, amiga, é conseguir lidar com todas as coisas que ela nos oferece, sejam boas ou más. Esta é muito má, mas com fé e com muito querer você vai superar este momento e vai voltar a encontrar seu caminho. É isso que ele quer para você. Muita Força e conte comigo para o que precisar!
Os cinco meses mais difíceis de toda minha vida foram os últimos que passei. Foram vividos sem a sua presença, foram vividos em uma profunda tristeza. Eu sinto sua falta de uma forma inexplicável.
Desejo que o tempo me ajude a ultrapassar, a lidar com a realidade de uma forma mais serena. É claro que a saudade não irá embora por mágica, mas preciso equilibrar a forma como lido com ela.
Eu rezo por você em todos os momentos. Sinto que estamos separados por mundos diferentes e que, se calhar, jamais iremos nos encontrar. Esse pensamento consome minha pouca energia. Não posso mais continuar assim.
Prometo lutar para reorganizar minha vida, para aceitar o que não tem outro jeito. Nunca imaginei que fosse tão duro lidar com a morte, mas a verdade é que não tenho experimentado outra coisa nos últimos cinco meses.
Daqui a um mês eu acredito que tudo estará diferente, que serei uma pessoa mais capaz e preparada para compreender os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz e, por favor, aguarde minha chegada; demore muito ou pouco tempo, aguarde por mim.
Querida prima, como dói pensar que seus olhos se fecharam para sempre, que sua voz se calou para este mundo.
Como dói saber que seus braços não mais me receberão em um abraço, que seu coração deixou de bater e deixou o meu carregado de dor e saudade.
Querida prima, queria ter tido mais tempo ao seu lado, queria ter podido dizer mais uma vez que amo você, queria ter-lhe dado um último abraço apertado.
Mas ficam as lembranças de tudo que compartilhamos, e sobretudo o amor que para sempre sentirei por você.
Vou recordar seu nome para sempre e sorrir por ter tido o privilégio de viver tantas histórias ao seu lado.
Até sempre, querida prima, e que Deus receba você no Seu eterno reino.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!