Nunca me senti tão sozinha como estou me sentindo agora. Não consigo parar de olhar para as suas fotos, recordando os momentos mais felizes da minha vida, que foram do teu lado.
Estou completamente perdida sem você e nunca pensei que um dia poderia sentir tanta saudade assim de uma pessoa.
Vou guardar comigo todas as memórias bonitas e os ensinamentos que me prepararam para viver a vida de uma maneira mais sábia.
Obrigado por ter sido uma influência tão positiva em mim! Descansa em paz!
Estou de luto por você que partiu de forma trágica e inesperada. Estou de luto porque nosso adeus será para sempre. Não consigo conceber a ideia de que tudo tenha terminado sem um último abraço, sem que eu dissesse o quanto era importante para mim. Ainda havia muito para viver e não é justo que sonhos e planos tenham desaparecido de um momento para o outro.
Para sempre ficam histórias e momentos especiais que farei questão de jamais esquecer. Tudo que passei ao seu lado valeu muito a pena porque foram vivências que me fizeram crescer, me divertiram, me ensinaram, me tornaram a pessoa que sou hoje.
Alguém especial como você certamente deixará um grande vazio. Já sinto o peso da saudade no coração e uma vontade desesperante de voltar atrás no tempo.
Sei que, por mais que seja difícil, é necessário erguer a cabeça e tentar superar esta perda, mas não o farei só, pois tenho certeza que você continuará presente como uma luz brilhante guiando meus passos.
Ver uma mãe como você é, chorar pelo adeus do seu filho que partiu cedo demais é um massacre para qualquer coração. Querida, sinto muito sua dor e quero manifestar meu apoio e solidariedade nesta hora infinitamente marcante e repleta de emoção, de vazio e de uma saudade que jamais terá fim.
Você é forte e corajosa, por isso lute e mantenha-se firme, viva e honrando seu menino que estará sempre vivo dentro de você.
Sinta conforto na certeza que este adeus é apenas temporário, e que quem parte nunca desaparece, pois continua presente na saudade e coração de quem fica!
Todos os anos, neste dia me recordo de você. Se ainda aqui estivesse, hoje era o dia em que celebraríamos o seu aniversário. Agora, restam apenas as recordações dos tempos felizes que passamos e do seu espírito aventureiro.
Não sei se celebram o aniversário no Céu, mas aqui, continua a ser recordado com carinho por muita gente. A sua família e os seus amigos nunca se esquecem de você.
Por tudo o que fez, por tudo o que foi, você terá para sempre um lugar especial no meu coração.
É com grande saudade que lhe desejo um feliz aniversário!
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.
Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.
Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Como podem nove meses terem passado num ápice e tudo estar do mesmo jeito? Há nove meses recebia a triste notícia do seu falecimento e meu mundo desmoronava de forma trágica. Esperava que o tempo curasse as feridas dessa perda insubstituível, mas ele só trouxe saudade e um permanente vazio.
Você foi demasiado importante para mim para não sofrer com sua partida. Várias recordações ficaram gravadas, lembranças que se vão repetindo exaustivamente, desde o amanhecer até ao final do dia. Custa muito recuperar de um choque que muda nossa vida por completo.
Foram nove meses que passaram, e mais surgirão, sem que mudem a amargura de não ter você ao meu lado. Porque somos feitos de emoções, de sentimentos e de afetos. E aqueles que nos uniram, foram tão verdadeiros e especiais que jamais os conseguirei esquecer.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.
Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.
Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.
Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.
Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem à minha querida prima. Faz exatamente 1 ano que ela partiu e a saudade não parou de aumentar.
Ela sempre foi uma grande amiga para mim, uma fonte de alegria e quando ela partiu, foi uma grande perda para todos que a conheciam. Guardo a saudade no coração porque é uma forma de mantê-la perto.
Sei que nada apagará o amor que sinto por ela e as lembranças estarão sempre comigo. Que ela esteja em paz, é tudo que peço a Deus.
Eu hoje quero sorrir e sentir esperança no coração, mesmo que minha vontade seja chorar. Meu amigo, aliás, meu grande e melhor amigo não está mais aqui. Ele se foi há sete dias.
A verdade é que eu desejo honrar seu nome e especialmente nossa amizade. Ele foi como um irmão para mim e merece minha alegria; não merece minhas lágrimas.
Sinto e irei sempre sentir saudade, mas por ele farei tudo para encontrar felicidade, para correr atrás do que me faz feliz. Essa é minha homenagem para ele, hoje e sempre.
Descanse em paz, meu companheiro. Um dia iremos nos reencontrar.
As palavras que compõem este texto são a forma que encontrei para me despedir de alguém especial que morreu.
Você foi um anjo que entrou na minha vida para a mudar para sempre. A sua partida causou uma dor imensa no meu peito. Ficaram as saudades e as muitas memórias que compartilhamos.