Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.
Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.
Ninguém ensina alguém a viver longe de quem ama. Foi há um ano que ele se foi e me deixou sem estrada para caminhar. Ninguém me ensinou a viver sem meu primo. Descanse em paz, companheiro.
Se você soubesse a dimensão desta saudade, se tivesse conhecimento desta dor que sinto no coração, choraria sem parar aí no seu novo lar. Você sempre foi muito importante para mim.
Tenho tentado lidar com a sua ausência, com o último adeus, mas um ano não foi suficiente. Talvez precise de mais tempo, não sei. Só espero que você esteja em paz e assim permaneça na sua eternidade.
Você partiu, querido marido, mas nada poderá acabar com o amor que sinto. Todo o carinho que tenho por você ainda está aqui e não importa quanto tempo passe, continuarei amando você.
O amor que nós tínhamos não se esvai assim, porque é forte demais. A saudade e as lembranças que guardo são formas de mantê-lo perto.
Nada apagará você de mim. Meu amor é seu hoje e para toda a eternidade!
Os meses têm passado a uma velocidade muito lenta. Parece que cada dia demorar um mês a chegar ao final. Tem sido assim desde que você se foi, exatamente há sete meses. Eu nunca irei esquecer esse dia.
Consigo me recordar como se tivesse acontecido há duas ou três horas. Mas não quero. É duro demais ter de reviver tudo aquilo outra vez. É sempre difícil estar longe de quem amamos, especialmente se não há um aviso, um alerta qualquer.
Foi um choque e ainda estou a procurar aceitar o desígnio da vida e da morte. Ainda me parece injusto, ainda sinto saudade, ainda tenho vontade de baixar os braços e desistir. Mas serei forte, por mim e por você. Descanse em paz.
Sou capaz de recordar todos os sorrisos, toda simpatia que provinha do seu rosto. Passamos tanta coisa juntos, tanta! Meu amigo, você não deveria ter partido tão cedo deste mundo. Ainda tinha tanto para dar a tudo e todos.
Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado. A saudade é grande e a tendência é aumentar, mas as lembranças são também muitas e à serenidade irão ajudar.
A vida me apresentou pessoas incríveis, amigos e familiares que guardarei eternamente no coração. E depois chega a morte e os leva para sempre. Tio, sinto muito sua falta; tenho saudade sem fim. Descanse em paz!
Um dia vamos nos reencontrar, tenho certeza. Quero acreditar que sua morte não é o fim. Tem de existir algo mais. O que somos e o que construímos merece um final melhor e mais feliz. Mas agora simplesmente descanse e olhe por mim, se puder. Até um dia.
Foi há um mês que meu tio, infelizmente, faleceu. É sempre com muita saudade que o recordo, pois aprendi muito com ele e vivi inúmeros momentos felizes ao seu lado.
Meu tio partiu e levou com ele uma parte de mim. Passe o tempo que passar, ele continuará presente nos meus pensamentos e permanecerá vivo dentro do meu coração.
Quero expressar meu profundo agradecimento a todas as pessoas que transmitiram suas condolências pelo falecimento de alguém que foi, é e sempre será muito especial e importante para mim.
Foi com apreço que recebi palavras de reconhecimento, gratidão e eterna saudade, o que mostra que meu ente querido marcou a vida de inúmeras pessoas que certamente também sentirão sua falta.
Ficam as memórias da sua bondade, do seu altruísmo e da sua alegria contagiante. Um muito obrigado em nome de toda minha família.
Hoje é dia de relembrar uma partida dolorosa e abrir feridas, mas também de recordar quem você foi em vida, e de recontar todas as histórias que ficaram conosco como conforto.
Faz aniversário que você se foi, e ainda que nada traga você de volta, ou remende nossos corações da tristeza e da saudade que sua ausência nos provocam, manter sua presença viva nos ajuda a continuar com nossas vidas.
Que Deus tenha recebido você de braços abertos, e agora esteja descansando em paz!
Sinto tanto sua falta, minha sogra! Estou morrendo de saudade desde a hora da sua última despedida. Você será sempre recordada como uma mulher íntegra, forte e dona de um coração de ouro, deslumbrante.
Só espero que sua viagem seja feita em tranquilidade e seu novo mundo seja um lugar sereno e harmonioso. Aqui vamos todos viver de uma forma mais lenta e pesada, mas chegará o dia em que o primeiro sorriso irá surgir.
A vida continua – eu sei, mas não é fácil. Quando aqueles que amamos partem para outro lugar parece que um vazio gigante toma conta de todas as nossas horas. Até um dia, querida sogra! Descanse em paz!